Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 8
Descobrindo uma Ártemis diferente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/8

P.D.V Apolo:

Quando um homem diz que não sabe cozinhar, acredite nele!

Depois do ‘’maravilhoso’’ café da manhã com a minha irmãzinha querida que resmungou a manhã inteira por ter comido bolacha com margarina e suco de caixinha, aqui estou eu novamente, observando os ingredientes que Ártemis separou para eu fazer um macarrão. Ela deveria ser um pouco mais inteligente e deixar esse juramento idiota para lá e vir cozinhar, desse jeito eu vou colocar fogo na casa!

Peguei uma panela e joguei todos os ingredientes dentro junto com o macarrão que Ártemis tinha colocado no fogo para amolecer, aquilo parecia uma sopa feita com sangue de dinossauro legumes dos jardins da Tia Demeter. Coloquei eles no fogo esperando ficar pronto, sentei em uma cadeira e cochilei um pouquinho. Quando eu acordei ouvi uma explosão, abri os olhos e vi o desastre, tinha uma cozinha toda suja de macarrão queimado e uma Ártemis me olhando com cara de matadora.

- Seu imbecil, como você deixou isso acontecer? – Perguntou ela indo em direção ao fogão.

- Eu só dei um cochilo, e quando eu acordei tava tudo assim. – Falei com cara de santo.

- Você é um idiota mesmo! – Falou ela – Mas pelo o que eu to vendo, esse macarrão ia sair horrível de qualquer jeito.

- Aaah Miss, tá duvidando da minha capacidade?

- Estou. – Disse ela indo em direção ao armário. – Já que você é um imprestável e não sabe fazer nem um misero macarrão, vou ser boazinha e te ajudar a fazer um miojo.

- O que é miojo?

- É um macarrão instantâneo. – Falou ela com cara de nojo. – Você vai ter que fazer isso porque é o mais rápido e prático que temos aqui.

- Miss,acho que você ainda não entendeu! EU... NÃO... SEI... COZINHAR... NADA! – Falei perdendo a paciência.

- Eu já entendi sim Apolo, e é por isso que eu vou ficar aqui pra te supervisionar.

Nesse exato momento uma luz cegante invadiu a cozinha, depois que ela cessou olhei para tudo ao meu redor e estava tudo completamente limpo.

- É, parece que não vamos precisar limpar nada aqui nessa casa. – Falou Miss pegando uma panela e me dando. – Coloque 4 copos de água, vamos fazer dois miojos.

Coloquei os 4 copos de água na panela.

- Agora coloque a panela no fogo e espere até estar fervendo.

Fiz o que ela pediu e esperei até as bolhinhas aparecerem.

- Ótimo, até agora nenhuma explosão. – Falou ela. – Agora coloque os miojos na panela.

Ela já tinha tirado os macarrões da embalagem, assim joguei-os na panela.

- Espera um pouquinho e comece a mexer.

Comecei a mexer quando vi que o macarrão começava a amolecer.

Quando o macarrão parecia que estava bom Ártemis me deu dois saquinhos abertos de um pozinho, acho que era o tempero.

- Eu te dou um premio se você acertar de que é esse miojo. – Me desafiou Ártemis. Tinha um cheiro que me parecia...

- Picanha! – Falei sem medo.

Ela chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido.

- Na hora que formos dormir você terá seu premio. – Falou ela super sexy.

- Não me provoca Ártemis. – Falei embriagado pela voz dela.

- Não estou te provocando. – Falou ela. – E o miojo vai queimar!

Desliguei o fogão rapidamente enquanto ela ria e pegava os pratos, deixei cair o garfo que eu usava pra mexer o macarrão e me abaixei para pega-los, e desse jeito eu vou sempre amar todos os garfos do mundo. De onde eu estava abaixado dava pra ver a maravilhosa bunda que a minha irmã tinha, ela estava com uma saia branca rodada e dessa maneira dava pra ver a calcinha preta rendada que ela usava, nunca vi Ártemis com roupas com o mesmo padrão daquela, então aquilo só poderia significar uma coisa: Afrodite!

Levantei antes que minha maninha me visse daquele jeito, ela colocou os pratos encima do balcão e se virou pra mim.

- Pega a panela e despeja o miojo nos pratos, cuidado pra não se queimar.

- Pode deixar capitã. – Falei batendo continência e ela riu, nunca vi uma risada tão gostosa quanto a dela.

Coloquei o miojo nos pratos e lhe entreguei o prato com menos comida.

- Eeeei, isso não é justo! – Falou ela indignada

- Claro que é. Eu que fiz.

- Mas eu te ensinei!

- Ártemis, vamos comer logo, eu to morto de fome.  – Falei indo em direção a sala de jantar.

- Você me paga Apolo! – Falou ela se colocando o prato na mesa e sentando-se na cadeira enfrente a minha.

Comemos em silencio, Ártemis me dava umas olhadas estranhas de vez em quando, sinal que ela ia aprontar. Levantamos e colocamos os pratos na pia. Ártemis foi treinar arco e flecha e eu fui pra sala de música, foi assim durante o resto da tarde.

- Apolo eu to com fome! – Falou Miss entrando na sala de música, estava com uma cara de cadelinha pidona, ooown meus deuses, que coisa mais fofa.

- O que é que eu não faço quando você faz essa carinha? – Falei colocando o violão no lugar.

- Eu lembrei que você nunca resistiu a essa minha carinha, e como eu estou com fome decidi usar ela novamente. – Falou ela indo em direção a escada. Eu tive que me segurar pra não agarrar ela ali mesmo.

Descemos as escadas e quando entrei na cozinha vi uma caixa de lasanha sobre a bancada.

- Bolonhesa, pode fazer no microondas, eu estou com muita fome pra esperar você queimar a comida e ter que fazer tudo de novo.

- Muito obrigado Milady. – Falei fazendo uma reverencia.

- Faz logo a merda da lasanha que eu to com fome!

- Desde quando você xinga? – Perguntei tirando a lasanha da caixa e a colocando no microondas.

- Desde sempre, você não conhece muita coisa a meu respeito Polito. – OK, para tudo. POLITO?

- Pensei que tinha esquecido esse apelido horroroso! – Falei suspirando.

- Se você pode me chamar de Miss porque eu não posso te chamar de Polito?

- Porque Miss é um apelido carinhoso, Polito é muito imbecil. – Afirmei enquanto pegava os pratos no armário.

- Por isso mesmo, ele combina com você. – Sussurrou ela no meu ouvido.

- Porque tá me provocando? – Falei me virando pra ela.

- Quem disse que eu estou te provocando. – Falou ela passando os braços pelo meu pescoço.

- Não vê o que está fazendo? – Disse me aproximando mais ainda dela.

- Claro que vejo, e é muito bom te ver assim ‘’irmãozinho’’. – Falou ela se afastando de mim e levando os pratos para a sala de jantar. Ela me provoca e depois sai fora? Ela quer me enlouquecer, só pode.

Escutei o bip do microondas anunciando que a lasanha estava pronta e a tirei de lá, fui até a sala de jantar e vi uma Ártemis com a bunda empinada na minha direção ajeitando os pratos, quase deixei a lasanha cair, eu disse quase.

- APOLO A LASANHA VAI CAIR – Gritou Ártemis me tirando dos pensamentos impróprios e me fazendo segurar a lasanha rapidamente antes que a mesma caísse.

 Coloquei a lasanha na mesa e me sentei em frente a Ártemis enquanto ela servia um suco de laranja para nós dois.

- Porque não refrigerante eu alguma bebida alcoólica? – Perguntei comendo a lasanha.

- Porque a lasanha já é calórica demais. – Disse ela dando um gole no suco.

E foi isso que falamos durante o jantar, Ártemis deve ter tomado banho antes de ir me chamar, pois estava com uma blusa regata preta e um short jeans claro curto. Terminamos de comer e levamos os pratos até a pia.

Ficamos um tempo assistindo um filme idiota que passava na TV, quando ele terminou já eram 23:45.

- Vamos dormir, eu estou com sono. – Falou Ártemis desligando a televisão e subindo as escadas. – Você não vem? – Perguntou ela subindo mais um degrau.

- Já estou indo. – Levantei do sofá e segui ela é direção ao quarto.

Chegamos ao quarto e ela me mandou tomar banho e assim fiz. Não pensem que eu sou um cachorrinho que faz tudo que Ártemis pede, mas eu estava realmente imundo! Sai do banheiro e encontrei a minha querida irmã deitada na cama olhando para mim. Hoje ela estava com uma camisola preta transparente que mostrava a langerie preta rendada que ela usava. Ela me olhava com malicia, também pudera, eu estava apenas com uma calça de pijama. Fui em direção a cama e deitei, estava pronto para dormi quando Ártemis sussurrou no meu ouvido.

- Você esqueceu do seu presente? – Falou ela mordendo a minha orelha.

- Ártemis não me provoca! – Falei quase como um sussurro.

- Não estou te provocando, apenas estou te dando o presente que eu prometi. – Disse ela distribuindo beijos no meu pescoço. Ela me virou e sentou-se na minha barriga, começou a dar beijos no meu rosto, dava em todos os cantos do meu rosto da testa ao queixo. Sempre que ela ia beijar meus lábios ela desviava e beijava outro lugar. Perdi a paciência e agarrei sua cintura e inverti nossas posições. Precisava dos lábios dela nos meus e nossas línguas travando uma batalha erótica. Mas o seu dedo me impediu de continuar.

- Você prometeu que não iria me agarrar, e o seu presente já foi dado. – Ela saiu de baixo de mim e se virou para dormir. – Boa Noite Apolo.

Não respondi, apenas me deitei direito e fechei os olhos e dormi imaginado como seria um beijo da minha irmã gêmea.

-------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Galera que eu amooooo, desculpe ter demorado tanto pra postar mas eu tenho minhas explicações.

1º - Na quinta eu tive Judô cheguei mais tarde em casa.

2º - Na sexta foi niver da minha mamis querida e ela me arrastou para o centro da cidade para ver as comemorações de 7 de Setembro como ela sempre faz.

3º - No Sábado eu fui comprar roupas e depois tive que ir para a procissão da padroeira da minha cidade.

4º - Hoje eu iria postar de manhã, porem eu acordei queimando de febre e comecei a escrever com a minha mãe no meu ouvido dizendo que era pra eu descençar. Mas aqui estou eu, doente mas postando.

Gente eu quero reviwes e vocês também poderiam me dar recomendações, quem sabe eu não melhore com isso?

Beijinhos!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!