Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 10
A Pior Experiencia da Minha Vida, Ou Não.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/10

P.D.V Artemis:

Acordei com os primeiros raios do sol tocando meu rosto, o quarto estava frio por causa do ar-condicionado, me cobri ainda mais na coberta e me aconcheguei no travesseiro. Apolo estava do meu lado dormindo serenamente, olhando assim nem parecia que ele era o meu irmão irresponsável e pegador, talvez ele até fosse uma pessoa legal, só não demonstrava.

Fiquei um tempo curtindo o clima gelado e gostoso, mas eu precisava tomar café. Aaah, só mais um tempinho.

- Não se preocupe maninha, hoje vocês não sairão daqui. – Sussurrou uma voz feminina e suave dentro da minha cabeça.

Eu levantei rapidamente e tentei abrir a porta, trancada. Olhei para a cama e vi uma bandeja com vários tipos de comida. Aquele dia seria beeeem longo!

Eu sai do banheiro com uma blusa preta MUITO colada no corpo (aquele miséria tem um decote enorme! ¬¬’), um short Jens curto, o cabelo preso em um coque mal feito e de pé descalços, o que era muito gostoso já que o chão tava bem geladinho.

Olhei para a cama e Apolo já estava acordado, ele tava comendo que nem um condenado, até parece que não come a milênios.

- Ei guloso, eu também quero comer. – Falei me sentando na cama.

- Foi você que trouxe café na cama pra mim? – Perguntou ele comendo uma torrada.

- Não, segundo Afrodite hoje nós vamos ficar o dia todo presos no quarto. – Falei dando uma mordida na maçã.

- Isso é bom?

- Não sei, nunca fiquei presa com você pra saber. – Falei com indiferença.

- Pode deixar maninha, depois de hoje você vai querer ficar presa comigo em um quarto todos os dias. – Falou ele indo pra cima de mim.

- Acho que não querido irmão. – Me levantei da cama e fui desligar o ar-condicionado, aquilo tava congelando.

- Não vai desligar, eu já tentei. – Disse Apolo pegando uma rosquinha.

- Afrodite tá impossível. – Falei colocando o controle encima da mesinha, eu vi uma foto que tinha lá, interessante, eu não me lembro de ter tirado aquela foto.

- Foi em uma festa no Olimpo, naquela que o castigo de Dionisio foi retirado. – Falou ele do meu lado olhando para a foto.

Aquela foto deveria ser retirada da face da Terra, nela eu estava no colo do meu irmão dando um beijo perto da boca dele, eu estava com um vestido curto prateado que antes era longo, mas por algum motivo agora ele estava curtíssimo com indícios de que foi, Apolo estava sem camisa com uma taça de vinho em uma mão enquanto a outra estava ocupada apertando a minha cintura.

- Não deveria se aproveitar de garotinhas bêbadas. – Falei olhando para a foto e lembrando quantas taças de vinho Afrodite e ele tinham me dado naquela noite, eu perdi a conta na décima.

- Primeiro, naquela festa você estava na sua forma de 18 anos, a que você esta agora. Segundo, acho que foi você que se aproveitou de mim. – Disse ele com um sorrisinho malicioso.

- Pelo menos eu tava bêbada, nunca vou lembrar o que eu fiz naquela noite.

- Você tentou me beijar. – Sussurrou Apolo no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Mas eu não beijei. – Falei de olhos fechados.

- Não foi por falta de tentativa maninha. – Falou ele mordendo a minha orelha.

- Tá bom, já entendi, eu tava bêbada e tentei te beijar, ok, já passou! – Me afastei dele e voltei a sentar na cama, peguei uma xícara com café e bebi.

- Até quando vai ficar fugindo? – Perguntou Apolo passando o nariz no meu pescoço.

- Do que você tá falando? – Perguntei bebendo mais um gole do café.

- Você sabe, de mim, da nossa atração, de tudo. – Ele passou o nariz na minha bochecha e deu um beijo lá.

- Não tem nada entre agente – Falei me afastando dele e colocando a bandeja no chão, no mesmo momento ela desapareceu em uma nuvem cor de rosa.

- Tá bom Ártemis, eu falei que não ia fazer nada com você a não ser que você quisesse. – Disse ele indo até o closet e voltando com uma bermuda azul marinho e uma blusa branca. – Qualquer coisa eu vou estar no banheiro.

Eu revirei os olhos, esse meu irmão é muito idiota mesmo. Peguei o controle e coloquei no Históry Channel, peguei a coberta e me cobri por inteira, deixando somente os olhos de fora. Meus olhos começaram a pesar então adormeci.

- Eu sabia que um dia você ia dormir assistindo isso! – Falou Apolo me acordando, ele sentou na cama e começou a zapear pelos canais.

- Não foi por causa do programa, é que esse frio tá tão gostoso que deu vontade de dormir.

- Aham, tá. – Disse ele não dando importância, até que um vento muito frio passou pelo quarto e a temperatura diminuiu drasticamente. – Nossa, agora tá frio mesmo.

- A última vez que eu senti esse frio eu tava em uma missão no inverno do Canadá. – Falei me cobrindo totalmente.

- Quer que eu pegue outra coberta? – Perguntou Apolo e eu ouvi a zoada da televisão cessar.

- Seria ótimo! – Falei ainda debaixo da coberta.

Ouvi os passos dele e a porta do closet sendo aberta, aquela porta me dava arrepios, todos aqueles desenhos, urg, nem gosto de me lembrar. Ouvi a porta (urg!) sendo fechada e senti Apolo sentando na cama. Ele levantou a coberta que eu estava por baixo e ‘’entrou’’ nela, pegou o lençol que havia pegado e nos cobrio, agora tava mais quentinho com duas cobertas e um Deus do Sol que como diziam as meninas do acampamento, era quente.

- O que você tá fazendo aqui, era só pra me dar o lençol e ir fazer qualquer coisa que não fosse deitar do meu lado. – Falei vermelha de raiva.

- Que drama maninha, eu não vou te estuprar, eu também estou com frio, só isso.

- Ta bom, só não chegue muito perto de mim. – Eu falei dando as costas para ele e fechando os olhos.

Quando estava prestes a dormir senti as mãos do meu irmão brincando com o meu cabelo. Ele puxou uma mecha que estava presa no coque e o mesmo se desfez rapidamente, ele riu com o fato parecendo uma criança brincando com o seu brinquedo favorito.

- Apolo, deixa o meu cabelo quieto. – Falei me sentando e refazendo o coque rapidamente já que o frio do quarto agora estava cada vez pior. Apolo me puxou me fazendo deitar novamente e puxando a coberta para nos cobrir por inteiros. Eu deitei virada para ele fazendo que os nossos rostos ficassem incrivelmente próximos. Eu por um momento me perdi no brilho dos olhos castanho-mel que ele tinha.

- Ele fica mais bonito solto. – Falou ele desfazendo meu coque novamente, eu senti a minha franja tocando meu rosto e Apolo imediatamente a colocou detrais da minha orelha.

Ele olhava hora para os meus olhos hora para a minha boca, eu fazia os mesmo. Nossos rostos estavam se aproximando ainda mais, ficamos um tempo com as testas coladas e os narizes se roçando ,mas ele nunca tomava a iniciativa, aquela seria a minha primeira experiência com um homem então eu não sabia como tomar a iniciativa, precisava que ele tomasse, mas era como se algo o impedisse.

- Me beija. – Sussurrei relutante, com medo do que ele faria.

- Repete. – Falou ele parecendo não acreditar no meu pedido.

- Me beija Apolo, agora! – Falei com mais coragem, que se dane que eu me arrependesse depois, agora eu estava completamente embriagada com a presença do meu irmão.

Ele puxou a minha cintura e uniu nossos lábios e pediu passagem para a sua língua invadir a minha boca, eu concedi. Como eu tinha conseguido passar a minha vida toda sem ter sentido aquilo, era muito bom. Nossas línguas travavam uma guerra desajeitada pela minha falta de experiência, a língua dele ensinou a minha a lutar e logo estavam lutando praticamente iguais, era incrível como aquilo era viciante, não sei quanto tempo ficamos naquele beijo, mas eu simplesmente desejava que aquilo nunca acabasse. Quando o ar nos faltou Apolo me deu selinhos demorados, eu desejava aquele toque novamente, precisava da língua dele na minha novamente, então puxei seu pescoço e tomei a iniciativa do beijo, de principio ele pareceu surpreso com a minha atitude, mas logo correspondeu. O halito de menta dele se misturou com o meu formando um sabor parecido com os morangos congelados que eu tinha comido na infância, era incrivelmente bom. Apolo se deitou encima de mim e aprofundou ainda mais o beijo, a temperatura embaixo daquela coberta estava insuportavelmente quente, mas eu não desejava sair dali, eu poderia fritar ali, não me arrependeria. A mão de Apolo desceu para a minha coxa e depois subiu para a minha bunda apertando ela, isso meu fez acordar do transe e perceber a burrada que eu tinha cometido. Empurrei Apolo, e me sentei rapidamente o que fez o meu corpo ter um forte choque devido a rápida mudança de temperatura, Apolo caiu no chão e parecia confuso pela minha rápida mudança em relação ao beijo, eu deveria estar vermelha pois eu estava com uma raiva imensa pela atitude do meu irmão.

- SEU PERVERTIDO, DESGRAÇADO, CAFAGESTE, IMBECIL, IDIOTA, LUNATICO... – Aquela palavra pareceu despertar ele do susto.

- Eu concordo com a ultima palavra, já que eu vivo no mundo da lua. – Disse ele com uma cara maliciosa, aarg que ÓDIO!

- Cantada barata não cola comigo seu ninfomaníaco! – Gritei batendo nele. Ele agarrou meus pulsos e me prensou contra a parede, como ele tinha feito no dia anterior.

- Ártemis, para de se fazer de difícil, eu sei que eu mexo com você não tem como negar. – Falou ele mordendo a minha orelha. Ai meus deuses que tentação... ÁRTEMIS ACORDAA!

- Eu não me faço de difícil... – Sussurrei no ouvido dele o fazendo arrepiar. – Eu SOU difícil! – Falei por fim empurrando ele que caiu no chão, aproveitei o momento e corri para o banheiro me trancando no mesmo, só ouvi os resmungos de Apolo irritado em como eu sou complicada, mas tendo a certeza que iria me domar. É isso que vamos ver querido irmãozinho!

-------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Meus moranguinhos, eu já tava com saudades de vocês. Eu tenho que dizer que eu fiquei um pouco triste, porque só recebi 2 reviews no capitulo anterior, eu pensei até em não postar esse capitulo porque ele é muito importante pra história, mas eu necessitava postar ele, eu to muito triste então postar meio que é um meio de relaxamento. Mas se eu receber poucos reviews nesse capitulo eu não vou postar o próximo capitulo que como vocês sabem é com a narração da nossa querida Atena e também é de suma importante para o desenrolar da história.

Eu vou avisando de antecedência que no período entre 26 de Setembro e 1 de Outubro eu não estarei postando já que vou estar em uma excursão do colégio(quem é de Fortaleza se manifesta ai!), então obviamente não vou estar com o meu querido computador já que ele não pode viajar comigo(mundo cruel!).

Perigo: Escritora extremamente desolada. Para não ser atacado com crises de raiva excessiva mande reviews e se quiser uma surpresa dele mande recomendações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!