Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 4
Como é viver sem sexo?


Notas iniciais do capítulo

Tá ai mais um capitulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/4

P.D.V. Apolo:



Eu tinha que admitir Afrodite realmente nos conhecia! A casa na qual ela nos deixara era enorme e combinava muito comigo e com minha maninha. A Sala de estar de tinha tons de diferentes de branco e uma TV de 60 polegadas (*-*), a cozinha tinha todas as comidas que eu amava e umas bagaças saudáveis, a sala de jantar era muito bem iluminado com uma mesa de dois lugares redonda, a piscina era enorme e a sauna era realmente digna dos Deuses, tinha uma sala de música com todos os instrumentos que eu tocava, tinha até meu violão que um dia fora do Jonh Lennon, o banheiro era realmente muito grande(eu acho que ciclopes aparecem lá de vez em quando), tinha uma sala de treinamentos para arco e flecha, e uma longa locadora. A Parte que eu mais gostei da casa foi o quarto, não pelo fato de que vou ter que dormir com a minha irmã gostosa do meu lado, mas sim pela decoração. A porta de entrada do quarto era branca e tinha o desenho de um eclipse, tinha um pequeno corredorzinho com desenhos de posições do kama sutra (ok, Ártemis não vai gostar nada, nada disso), após o corredorzinho as paredes eram revestidas em um tom avermelhado parecido com o céu quando está anoitecendo, a cama tinha lençóis prateados com pequenos sóis em relevo. Na parede tinha vários quadros com retratos meus e de Ártemis, mas a foto que chamou mais a minha atenção estava na mesa de cabeceira, foi em uma festa do Olimpo, todos estavam completamente bêbados e Afrodite tirou foto de todos(não sei como ela fez isso bêbada). Na foto Ártemis estava sentada no meu colo me dando um beijo perto da boca, ela estava com um vestido curto prateado que antes era longo, porem quando ela começou a perder a lucidez ela rasgou ele e o deixou a dois palmos acima do joelho, eu estava sem camisa com uma taça de vinho em uma mão enquanto a outra estava ocupada apertando a cintura da minha maninha, mesmo completamente bêbados na foto nós não saímos com cara de retardados, deve ser algum método de Afrodite pra deixar a foto mais bonita. A porta do closet também era coberta de desenhos do kama sutra, a varanda era pequena, porém muito bonita. O banheiro Do quarto era maior do que o outro, as paredes eram beges e tinha o teto feito de vidro, simplesmente excitante.

Cheguei a te cozinha e vi Ártemis comendo uma maça, tinha uma carta com um envelope com de rosa encima da mesa, só podia ser da Deusa do Amor.


Queridos Irmãozinho e Irmãzinha,

Espero que tenham gostado da casa. Apolo eu mandei seu violão para você ficar mais feliz e tocar muito, assim não fará tantos hacais.

Maninha, Apolo vai dormir com você. Porque vocês deusas castas são tão chatas? Deveriam estar me agradecendo!

Como hoje é dia de estreia, estou mandando a primeira listinha de atividades para vocês, recomendações a seguir:

1º. Treinarem Arco e Flecha juntos.

2º. Tocar juntos.

3º. Assistir juntos um filme (ou mais se vocês quiserem).

Lembrem-se que fazer essas recomendações vai diminuir o castigo de vocês.

Amo vocês de montão!!



Beijos da Deusa mais Linda do Olimpo, Afrodite.



– Você leu isso? – Perguntei.

– Claro que li. – Respondeu ela jogando o resto da maçã no lixo. – Um absurdo não?

– Quer saber mesmo? Não! – Respondi pensando no tempo que ficaria sem ‘’pegar ‘’ nenhuma mulher, até que uma pergunta veio na minha mente. – Como é viver sem sexo?

Ártemis se engasgou com a água que estava tomando e me olhou incrédula.

– Como? – Perguntou ela.

– É isso mesmo, como é ficar sem sexo?

– Você tá ficando louco Apolo, isso é uma pergunta que se faça para uma deusa casta? – Disse ela ficando vermelha.

– Na verdade, é por isso eu to perguntando pra você! – Falei de maneira natural.

– Seu imbecil sem vergonha! – Falou ela me batendo – Você só pensa nisso.

– Calma Miss, eu só quero saber como eu vou me sentir enquanto estiver aqui dentro.

– E como eu vou saber? – Falou ela gritando – Eu sou mulher e você é homem, somos diferentes.

– É, tem razão. Mas pelo responde para mim como é ficar milênios sem sexo.

Ártemis passou de vermelha pra roxa, ela saiu da cozinha e foi até o quarto, ô menina complicada.


Depois de duas horas Ártemis desceu com os cabelos molhados, uma blusa verde e um short curto rasgado. Ô tentação, depois quer que eu não fique olhando.

Ela pegou o controle da minha mão e desligou a TV.

– Eeeei, eu tava assistindo! – Falei com raiva.

– Vamos logo fazer as ‘’recomendações’’ de Afrodite, eu quero me ver livre de você logo! – Ela falou, e foi subindo as escadas. – Dá pra vir logo?

Eu levantei e a seguir até a sala de arco e flecha. Chegamos lá e ela pegou um arco cinza e um saco de flechas da mesma cor, percebi que Afrodite tinha tido o cuidado de ter pegado nossos arcos e flechas para treinarmos. Peguei meu arco e uma flecha e atirei no alvo. Ficamos assim durante umas 3 horas, fiquei enjoado de tanto atirar e resolvi parar, Ártemis pelo contrario atirava cada vez mais, parece que ela ta irritadinha!

– Cuidado pra não destruir a sala maninha!

– Cale a boca Apolo, não estou pedindo a sua opinião. – Ela falou atirando mais uma flecha.

– Miss, estamos aqui a 3 horas, não está cansada?

– Eu nunca me canso. – Atirou mais uma flecha.

– Mana, para de ser chata, você ta vermelha de tão cansada!

– E daí que eu estou vermelha? O que isso tem a ver?

– Eu sou o Deus da Medicina esqueceu?

Ela hesitou um pouco, mas acabou colocando o arco no lugar e saiu da sala. Tá de brincadeira, né ?

Eu sai da sala e ouvi uma música, fui até a sala de música de encontrei Ártemis tocando gaita, espera! Para o mundo que eu quero descer, desde quando Ártemis toca gaita?

– Miss? – Ela me olhou de relance e voltou a atenção no instrumento. – Desde quando você toca gaita?

Silencio, ou melhor melodias saídas da gaita prateada, ela tava me ignorando!

Fui até ela e tirei a gaita da sua boca delicadamente para não a machucar, sem querer acabei encostando um dedo na sua boca rosada, ficamos nos olhando durante uns instantes até que ela se levantou.

– O que pensa que está fazendo? – Falou ela aparentemente irritada – Eu já te falei para andar depressa com essas recomendações, então pegue um instrumento e comece a tocar logo!

Eu poderia quebrar todos os instrumentos da sala, poderia pegar a gaita e enfiar na garganta da Ártemis ou simplesmente dizer não, porem não fiz isso, apenas entreguei a gaita para ela e peguei o violão do Jonh Lennon. Começei a tocar Yesterday, vi que Ártemis me olhava curiosa e não sabia o que fazer, afinal a música não poderia ser tocada com gaita. Então mudei a música e comecei a tocar Love Me Do, então ela me acompanhou. Assim que terminamos de tocar Ártemis levantou e saiu da sala, provavelmente teria ido a locadora residencial para cumprir a ultima recomendação.


Começamos a assistir Jogos Vorazes, segundo Ártemis ela adora a personagem principal que era uma arqueira, como era mesmo o nome dela? Ah, Katniss.

O filme até era legalzinho, mas nada comparado a Imortais. O que foi? Eu tava muito gato nesse filme! u-u

Depois que o filme terminou, Ártemis desligou a TV e foi até a cozinha. Olhei para o relógio e já eram 20:00, nossa o dia passou bem rápido.

Fui até a cozinha e vi minha maninha preparando um sanduíche.

– Ah, eu também quero.

Silencio

– Ártemis, eu falei com você!

Mais silencio

– Tá me ignorando?

Mais silencio ainda

– É parece que sim.

Comecei a tirar minha camisa, vi que ela nem me olhava então joguei a camisa em cima dela. Ela me olhou e eu comecei a desabotoar a calça.

– APOLO, O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO? – Falou ela apavorada. Aaaaaah consegui fazer ela falar! UHUUUUU!

– Era pra ver se você falava, parece que eu consegui – Falei com um sorriso maroto nos lábios.

– SEU PERVERTIDO SEM VERGONHA! – Falou ela me batendo – EU TE ODEIO!

Segurei os braços dela e fiz as suas mãos encostarem no meu peitoral, a respiração dela ficou entrecortada, e os seus olhos ficaram mais escuros, mas depois de alguns segundos ela saiu do transe, se soltou de mim e me deu um tapa na cara, aaaai doeu! =(

– NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO! – Falou ela furiosa. Pegou seu sanduíche e saiu da cozinha.

Ai Meus Deuses, porque ela fazia aquilo?

Peguei algumas coisinhas e fiz uma comida qualquer e comi. Quando terminei olhei pro relógio e eram 22:00, pelo amor de Zeus, como o tempo passou rápido.

Como eu não tinha mais nada pra fazer, eu fui para o quarto.

Cheguei lá e encontrei uma Ártemis calma na varanda olhando as estrelas. Fui para o banheiro e tomei um banho demorado para colocar as idéias no lugar. Voltei para o quarto vestido apenas com uma calça de pijama. Miss já estava deitada, coberta com o lençol prateado. Deitei ao seu lado e fechei os olhos.

– Você tem mesmo que dormir aqui? – Perguntou Ártemis.

– Pelo que Afrodite disse, sim! – Respondi olhando pra ela.

Ela estava sentada, olhando pra mim. Estava com os cabelos ruivos envolvidos em uma pequenina trança, estava com uma camisola preta curta e tão decotada que dava pra ver o inicio da linha dos seus seios. Ela percebeu meu olhar e voltou a deitar cobrindo-se com o lençol.

– Só fique longe de mim, ou eu te mando para o Tártaro. – Falou ela.

– Boa Noite pra você também maninha.

Sem respostas.

É aquele castigo iria demorar muito de acabar.


–------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Eu estou desde manhã escrevendo esse capitulo, então eu acho que não vai dar pra escrever outro. Mas amanhã de manhã eu acho que posto um bem quentinho para vocês com a narração do nosso Deus mais safado, Poseidon.

Quero agradecer ao pessoal que me mandou reviews! Eu estou muito feliz, obrigada mesmo!


Alias, eu quero mais reviews viu? *-*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada De Tortura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.