Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 3
Tendo que morar com um peixe.


Notas iniciais do capítulo

E ai está o segundo capitulo do dia. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/3

P.D.V Atena:

Eu não estou acreditando que isso está acontecendo! Lá estava eu dentro de uma casa, presa com um peixe fedorento (vulgo Poseidon) por tempo indeterminado.

Só estava nós dois na sala de estar da casa que Afrodite falou, Ártemis e Apolo deveriam estar na outra casa nesse momento.

A Sala de estar da casa era imensa, as paredes cor de marfim e uma que ficava atrás da pequena estante (o nome não é estante, eu esqueci o nome) que tinha uma TV de Tela Plana de 60 polegadas em cima dela. No centro da sala Havia uma pequena mesa com um jarro de Jasmins encima, essa mesinha ficava entre a TV e o sofá, mas como a TV era enorme, não importava a distancia.

Tinha uma porta de madeira branca ao lado da TV, abri e vi que era a sala de jantar, ela era imensa mas só tinha uma pequena mesa redonda no centro, com pilastras nos quatro cantos das paredes e um grande lustre no teto. Na sala de jantar havia também uma pequena porta de branca, quando abri vi a cozinha. Tudo estava organizado dentro dos armários e estava tudo incrivelmente limpo.

Voltei para a sala de estar e abri uma porta de vidro que tinha lá, quando abri vi uma piscina ENORME com uma sauna grande ao lado, essa área tinha duas cadeiras de tomar sol e dois guarda-sóis e uma pequena mesinha de vidro entre eles. Na parede ao lado da porta eu vi um pequeno armário de vidro que continha muitos protetores e bronzeadores solares. Depois da sauna tinha um jardim que tinha as mais diversas flores, desde rosas até copos de leite, eu ainda vi uma portinha de madeira preta, tentei abri, mas não consegui, estranho!

Voltei para a sala e subi as escadas e me deparei com quatro portas. A Primeira porta era o banheiro, eu posso realmente dizer que nunca vi um banheiro tão grande! Ele tinha um tapete de linho cobrindo quase todo o chão. A pia era tão grande que eu podia dizer que não era uma pia e sim uma banheira de bebê*, tinha espelhos em quase todos os cantos do banheiro, e um pequeno armário feito de espelhos por dentro e por fora, a banheira era tão grande que eu acho que caberia um ciclope adulto ali, o chuveiro era revestido em ouro, brilhava tanto que quase me cegou.

Sai do banheiro e entrei na segunda sala, era uma sala de filmes e CD’s. A sala era enorme e toda revestida de prateleiras com diversos filmes e CD’ de todos os gêneros. Eu percebi que a cada minuto a sala crescia mais e um ou mais filmes apareciam magicamente.

Sai, e entrei na terceira porta. Foi a melhor coisa que eu vi naquela casa! Uma biblioteca imensa se estendia por uma longa extensão de livros de todos os tipos, era um sonho! Eu estava sonhando, só pode! Passei a mão por eles e reconheci alguns: Coração de Tinta, A Ultima Música, toda a coleção de Jogos Vorazes e Harry Potter, livros com contos gregos, Querido John, A Menina que roubava livros, entre outros livros que seu eu comentar aqui eu não acabo mais. Fiquei um tempo ali rindo que nem uma idiota por saber que terá um lugar pra mim naquela casa.

Dei uma última olhada na biblioteca antes de sair dali e me dirigi para a última porta, respirei antes de abri-la e entrei.         Eu estava sem palavras! Era uma grande sala de música com quatro violões de cores diferentes, um violino, um violoncelo, uma prateleira com diversas gaitas, um saxofone e um lindo piano. Ele era preto com pequenos detalhes de strass nas extremidades. Eu passei meus dedos nas teclas, me sentei e comecei a tocar. Acho que fiquei ali mais ou menos umas 4 horas, porque quando olhei para a grande já nela que ia do chão a parede vi que já tinha escurecido. Decidi sair de lá e ver o último andar.

Subi as escadas e cheguei a um corredor de uma só porta, suspirei, queria estar enganada e aquele não ser o único quarto da casa. Abri a porta de madeira branca e entrei. Como em todos os cômodos eu fiquei sem fala. Era o quarto mais sofisticado e divertido que eu já vi. Ele começava com um pequenino corredor com desenhos histórias em quadrinhos estampado na parede e duas mesinhas uma em cada parede com revistas de super heróis em cima. Depois do corredorzinho vinha a quarto, ele tinha paredes de cor cinza com pequenos tijolos quando a parede chegava próximo ao chão. Em uma das paredes haviam diversos quadros de super heróis, tinha uma portinha com desenhos iguais aos da parede do corredorzinho que eu deduzi que era o closet, o chão era de tabuas de madeira, tinha uma TV de 40 polegadas na parede em frente a cama enorme que estava forrada com lençóis e travesseiros que tinham estampas iguais aos da parede e o da porta do closet. A escrivaninha ao lado da cama tinha um porta retrado que podia colocar 4 fotos, lá tinha duas fotos minhas e duas de Poseidon, só podia ser Afrodite mesmo, em cima dela também tinha um despertador em forma de coruja multicolorida, e um potinho azul e verde que tinha dentro muitos doces. Fui em direção á uma porta cinza que provavelmente deveria ser o banheiro. Ele era maior do que o outro, também tinha a pia-banheira, o armário era maior e também era todo feito de espelhos, as paredes era azul clara com detalhes de ondas perto do chão. A Banheira era maior do que a do outro banheiro, era branco com detalhes em espiral, o chão era de madeira branca e tinha um tapete felpudo marfim. Voltei para o quarto e vi uma varanda ao lado da cama, ela tinha uma grade cheia de flores que eu não soube identificar, elas eram bem diferentes, ela não era tão grande, mas era aconchegante. Sai de lá e fitei a cama, vou ter que convencer aquela criatura marinha a dormir no chão.

Cheguei a sala de estar e não vi Poseidon lá, então decidi ir até a cosinha. Quando cheguei lá encontrei ele encostado na mesa sem camisa, ai Zeus, o que eram aqueles músculos... PERAI, Atena tira isso da cabeça, agora!

Fui até ele e vi que estava lendo uma espécie de carta, ele me viu e a entregou a mim, comecei a ler.

Queridos Poseidon e Atena,

Espero que vocês tenham adorado a casa, das duas a que eu mais achei a cara de vocês foi essa!

Para começar com chave de ouro a castigo de vocês eu estou mandando essa primeira listinha de atividades, as recomendações viram a seguir:

1º. Poseidon, eu sei que você ouviu Atena tocando piano, nem vem porque a casa é minha e eu sei de tudo que acontece ai! Então já que você a ouviu tocar, também terá de tocar para ela ouvir (pode ser qualquer instrumento.).

2º. Como vocês já viram, tem uma super locadora que é renovada a cada minuto no primeiro andar. Vocês vão ter que escolher um filme e assistir juntinhos na sala.

3º. Irmãzinha querido, não adianta fugir! Vocês dois vão dormir juntinhos naquela cama deliciosa.

Bem, essas são as recomendações. Lembrem-se quanto mais obedecerem ela, menos tempo ficaram ai.

Amo vocês de coração! *-*

Beijos da Deusa mais Linda do Olimpo, Afrodite.

- É, a tortura começou! – Comentei após ler tudo.

-------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Tortura uma vírgula Atena, deixa de ser chata! U-U

Como eu tinha prometido ai está o segundo capitulo. Seu eu receber mais reviews posso pensar no caso de postar mais dois amanhã.

* Quando eu era pequena, eu adorava tomar banho na pia(não me perguntem porque) e ai quando eu tava escrevendo eu lembrei desse tragico periodo da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!