Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 5
Com Ciúmes do Travesseiro.


Notas iniciais do capítulo

Titulo nada a ver. --'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/5

P.D.V. Poseidon:

Eu poderia passar o resto da minha vida naquela casa, ela é PERFEITA! A única coisa que estraga ela é Atena, eita mulherzinha irritante!

 Nós estávamos na cozinha calados. Atena tava juntando um monte de comida em uma cesta para levarmos para a sala de música.

- Me diz de novo. Pra que tanta comida? – Perguntei pegando uma azeitona.

- Pra levarmos para a sala de música, eu não to afim de descer de novo e de lá eu vou ficar na biblioteca. – Falou ela pegando uma maça e colocando na cesta.

- Sabia que preguiça mata?

- Não é preguiça, é praticidade. Pra que descer se a biblioteca e no mesmo andar que a sala de música?

- Perai, se você vai ficar enfiada naquela biblioteca o restante do dia, como vamos assistir o filme?

- Simples, ás 20:30 você vai me chamar e depois vamos escolher o filme pra assistir. Tá bom pra você?

- Tá OTIMO – Falei reparando nas pernas delas, desde quando Atena tem essas pernas?

Ela pareceu reparar no meu olhar e começou a me bater.

- Seu pervertido, para de olhar para as minhas pernas! – Falou ela me dando socos no peito.

- Aaaah Ateninha, para de ser chata. – Falei manhoso

- Chato é você, criatura marinha irritante! – Ela parou de me bater e pegou a cesta – Vamos, quanto mais rápido começarmos mais rápido vamos terminar.

Saímos da cozinha,e subimos a escadas(Atena tava atrás de mim para eu não poder olhar a bunda dela #xatiado) e chegamos até a sala. Ela colocou a cesta encima de um banquinho e correu para o piano.

- Eeei, na-na-ni-na-não, eu que tenho que tocar.

Ela fez uma carinha de triste e virou pra mim.

- Então começa logo enguia, eu quero tocar. – Eu tenho que admitir que ela leva jeito pra apelidos.

Revirei os olhos e peguei um violão e comecei a tocar Wake Me Up When September Ends do Green Day, eu adoro essa música, acho que é uma das únicas músicas do Green Day que eu gosto, na verdade eu só conheço essa música deles, mas enfim, eu tava tocando e Atena me olhava com uma cara assustada, terminei a música e olhei pra ela.

- O que foi?

- O que foi o que? – Perguntou ela perdida

- Porque você tava me olhando?

- É que... eu não sabia que você tocava. – Falou ela ficando vermelha.

- Mas eu adoro tocar. Mas agora é sou vez!

- Porque você não toca essa comigo? – Falou ela ficando de vermelha pra roxa – Fica mais interessante com o violão.

- Que música é?

Ela não me respondeu, apenas tocou. Ela é meio biruta, a música era Clocks de Coldplay, ela reinventaria a música de maneira clássica. Ela olhou para mim e eu comecei a tocar tentando deixar a música mais interessante possível. No final, até que ficou legal.

- Você só pode ser louca – Falei dando risada.

- Não, eu só gosto de Coldplay, então tive a ideia de fazer uma música deles de um jeito diferente.

- Aham, tá bom.

- Conhece outra música?

- Aaah conheço muitas, querida Atena.

Ficamos tocando durante um tempão, quando olhei pro relógio já eram 20:15.

- É Atena, parece que não vai ser hoje que você vai se trancar na biblioteca.

- O que? – Perguntou ela parando de tocar.

Apontei uma um relógio na parede e ela deu um suspiro pesado.

- Que chato.

- Que tal irmos logo escolher o filme?

- Vamos logo cavalo marinho. –Disse que levanto e seguindo até a porta.

Chegamos na sala dos filmes e eu fui pra seção terror, Atena viu pra onde eu estava indo e falou.

- Não Poseidon, nada de filmes de terror.

- Por quê? – Perguntei prestando atenção nos filmes.

- Porque eu não gosto! – Falou ela com um tom de medo.

- Já assistiu O Chamado? – Perguntei olhando pra capa do filme.

- Não, e nem quero... – Não deixei ela terminar de falar, segui até a sala para colocar o filme.

- POSEIDON, POR FAVOR NÃÃÃÃO. – Falou ela com uma voz de choro. Owwn que fofis, Atena não gosta de filminho de terror, aaah isso vai ser divertido!

- Calma Atena, a Samara não vai aparecer aqui para puxar seu pé de madrugada. – Falei indo colocar o DVD.

- Poseidon... – Eu olhei pra ela e vi que estava vermelha. – É... é melhor irmos assistir lá em cima.

Dei um sorrisinho malicioso que fez ela ficar mais vermelha ainda.

- E o porque você quer assistir lá em cima? – Perguntei chegando mais perto dela.

- Sai de mim assombração! – Falou ela se distanciando. – É que eu to com preguiça de ter que subir mais tarde.

- Eu já disse que preguiça mata?

- Na verdade.... já! – Ela foi em direção a cozinha. – Vai logo lá pra cima e coloca o filme, eu vou fazer a pipoca.

- Pode deixar capitã! – Falei com sarcasmo, e recebi um olhar matador.

Ela demorou bastante para chegar, mas quando eu vi a cara dela é percebi o porque da demora. Atena estava apavorada, ela deveria realmente ter medo de filmes de terror.

- Vem logo Atena, o filme vai começar!

Ela veio caminhando o mais divagar possível e se sentou na beira da cama. Coloquei play no filme e ela se agarrou no travesseiro. Porque Atena tinha medo de terror e não tinha medo de enfrentar a irá dos mares?

- Relaxa Atena, não vai acontecer nada!

Não adiantou, ela se agarrou ainda mais ao travesseiro e assim o filme continuou, Atena gritava toda vez que a Samara aparecia, era muito hilário. A parte que ela mais gritou foi quando a Samara saiu da TV, ela se agarrou em mim, mas depois percebeu e se soltou, voltando a se agarrar com o travesseiro.

Quando acabou o filme o estado de Atena era deplorável, ela estava descabelada, assustada e amarrotada. Desliguei a TV e fui direto pro banheiro tomar um banho. Deixei que a água me consumisse, fui para o quarto apenas de toalha já que eu me esqueci de pegar o pijama. Atena estava sentada na cama assustada, agarrada a uma camisola azul escura. Peguei minhas roupas e vi Atena entrar no banheiro em passos lentos, ela tava apavorada.

Quando minha querida sobrinha saiu do banheiro ela estava com a camisola que por sinal era super curta e realçava muito bem as suas curvas(estou babando aqui, ê delicia de sobrinha que eu tenho) e com a mesma cara de medo. Ela deitou na cama e se agarrou ao lençol, cobriu todo o seu corpo e começou a falar coisas desconexas. Tirei o lençol de cima dela e virei seu rosto pra mim.

- Ei, não fica assim não, é só um filme – Falei tentando conforta-la

- A culpa é sua! Eu te falei que eu não gosto de filmes de terror e mesmo assim você colocou Poseidon! – Falou ela me batendo. – Eu não vou conseguir dormir nunca mais!

- Sabe que não é má ideia ficar acordado a noite inteira com uma mulher assustada e sexy do meu lado? – Falei malicioso.

- SEU IMBECIL, TARADO, CAFAGESTE, IMPRESTAVEL...

- Atena, você tá ficando sem criatividade!

- Sai de perto de mim Poseidon, só vou dormir na mesma cama que você porque eu quero sair daqui o mais rápido possível!

- Oun, magoou – Fiz carinha de triste.

- Vai dormir Poseidon, AGORA!

- E se eu não quiser? – Falei me aproximando mais dela.

- Se você não quiser então você sai daqui porque eu estou com muito sono!

Me levantei e tava quase abrindo a porta quando ela falou.

- Poseidon, não vai não, por favor. – Falou ela voltando a ter a expressão assustada.

- Sabe Atena eu não te entendo, uma hora você quer que eu vá, outra hora quer que eu fique.

- Só fique aqui, por favor.

Deitei na cama novamente, não é por obediência ou medo dela, era pena, ela tava assustada e não queria ficar sozinha. Fui em direção ao meio da cama mais ela me parou.

- Você fica em um lado e eu fico em outro.

- Mas... – Ela não me deixou terminar.

- Boa noite camarão.

- Boa Noite chata.

Fechei os olhos e imaginei como seria dali pra frente.

-------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Galera linda que eu amo, eu não sei se vou postar outro á noite, hoje eu tenho Judô e volto tarde pra casa então provavelmente não vou postar. Mas se ser eu posto.

Achei esse capitulo sem graça, teve pouca briga #xatiada.

Mas os próximos vão ser bem quentes (estou falando tanto de brigas como de safadezas), lembrem-se no próximo capitulo vamos entrar no Fantástico Mundo onde os Homens não Prestam, eu seja na cabeça de Ártemis.

Beijos Gente linda!  =*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!