Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 27
Confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/27


P.D.V. Apolo



Três meses depois


– Mas que merda de bebê é esse que não nasce? – Berrou Ares.

– É o seu filho, deve ser tão teimoso e chato quanto o pai. – Disse Hermes rindo.

– Se você não calar a merda da sua boca eu vou ter que arrancar a sua língua. – Disse Ares.

– Ares respira ta? – Falei tentando confortá-lo. – Tem cinco deusas ajudando no parto, daqui a pouco tem um moleque maluco correndo e batendo em todo mundo.

– Tomara mesmo solzinho. – Disse ele.

Por fim conseguimos fazer com que Ares sentasse. Ele não estava tão nervoso quanto Hefesto que mexia nas suas engrenagens na velocidade da luz. Esperamos mais uma hora até que Ártemis apareceu na sala de estar do palácio de Afrodite toda suja de sangue. Todos os homens, inclusive eu, levantaram.

– Agente precisa da sua ajuda Apolo. – Ártemis falou chorando.

– O que aconteceu Ártemis? – Poseidon questionou enquanto eu caminhava apressadamente para consolar Miss. Ela não respondeu.

– Você precisa ver isso. – Ela falou pra mim.

Nós caminhamos até os aposentos de Afrodite o mais rápido que podemos. Quando cheguei lá tive uma surpresa.

– Aaaah Graças aos céus. Vê se acorda a princesinha ai. – Falou Hera que estava entre as pernas de Afrodite que gritava.

Atena estava desmaiada, toda suja de sangue dos pés a cabeça. Tomei o pulso dela, estava tudo bem.

– O que aconteceu? – Perguntei.

– Afrodite ta tendo uma hemorragia, esguichou sangue em Atena por mais ou menos dois minutos, provavelmente ela estava prendendo a respiração nesse período. – Héstia falou enquanto forçava a barriga de Afrodite pra baixo.

– PELO TARTAROOOO, SOCORROOOOO! – Afrodite berrou, ela estava ensopada de sangue e suor. Eu tinha ajudado a fazer o parto de Fobos e Demos porque tinha sido bem complicado, mas dessa vez parecia bem pior.

– Apolo, tire Atena daqui, ela não vai ajudar mais pelo jeito. – Demeter falou.

Eu peguei Atena no colo e sai do quarto.

Quando cheguei no andar de baixo carregando a minha irmã desmaiada e ensopada de sangue todos levantaram, Poseidon veio em disparada e olhou pra Atena em choque.

– O...o quê... – Ele gaguejou.

– Não posso falar o que aconteceu, tenho que voltar lá pra cima imediatamente. – Falei e entreguei Atena para Poseidon. – Leve ela pra qualquer lugar, mas a mantenha longe daqui.

Poseidon ainda estava em choque, alias, todos estavam, mas eu não tinha tempo de explicar nada. Voltei para o quarto correndo.

Assim que entrei no quarto Afrodite gritou.

– SEU FILHO DE UMA MALDITA, ME ajudaaaaa. – O “ajuda” ela falou com um lamento. Corri até onde Hera estava, e me agachei.

– Pelo amor dos deuses Apolo, tira esse bebê de dentro dela. – Implorou Hera, eu apenas assenti.

– Afrodite use agora toda força que puder. – Pedi.

– VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ESTOU USANDO TODA A FORÇA QUE TENHO? – Berrou ela.

– Só mais um pouquinho de força Dite, por favor. – Implorei. Ela gritou em respostas.

Estava realmente muito difícil tirar aquela criança, parecia que ela lutava com alguma coisa dentro do útero da mãe. Uma possibilidade passou pela minha cabeça.

– Demeter, são quantos bebês? – Perguntei.

– Apenas um Apolo, eu vi assim que Afrodite descobriu que estava grávida. – Ela respondeu.

Não podia ser, era praticamente impossível.

Tentei puxar a criança pelo pé, mas ele me chutou.

– Afrodite, acho que ele não quer sair. – Falei

– Aaaaaaaaaaaah... – Gritou ela frustrada.

– Calma, não perca as esperanças, esse bebê nasce hoje ou eu não me chamo Apolo. – Prometi.

Ficamos mais duas horas lá, o bebê simplesmente não queria nascer, mas então porque ela entrou em trabalho de parto, normalmente as deusas só entram em trabalho de parto quando a criança quer muito nascer. Contando com essas duas horas, davam exatas 80 horas de trabalho de parto.

– Esperem, eu acho que consegui. – Falei animado.

Tinha conseguido de alguma maneira reverter a posição do bebê para que eu pudesse puxá-lo pela cabeça.

– TÁ ESPERANDO O QUE? TIRA LOGO! – Berrou Afrodite.

Ela fez a maior força que pode e eu puxei a criança pela cabeça. Estava meio escorregadio, mas no fim eu consegui.

O lindo menininho me olhava com uma cara de imensa raiva, Ártemis deu risada por causa da expressão dele. O restante das deusas, com exceção de Afrodite que ainda se queixava de dor, olhava fixamente para o pé do menino, Ártemis parou de rir imediatamente, eu olhei para a direção de interesse delas. Agarrado no pé do menino havia uma mãozinha fazendo bastante força para sair de dentro de Afrodite. Eu tirei a mãozinha entreguei o menino para Hera e pedi para que ela cortasse o cordão umbilical enquanto eu puxava o outro bebe que saiu bem mais facilmente. Era uma menina, que ao contrario do raivoso, veio ao mundo chorando, como qualquer bebê normal, que não era filho de Ares. Todos nós olhamos para Afrodite, ela olhava para a menina assustada.

– O que Hades você aprontou? – Perguntou Héstia baixinho, ela estava vermelha, parecia que ia explodir a qualquer momento.

– Eu não sabia que isso ia acontecer. – Sussurrou Afrodite.

– Droga Afrodite, Ares vai te matar. – Falei cortando o cordão umbilical do segundo bebê.

– Porque? – Perguntou Ártemis.

– Ela é filha de Hefesto. – Falei por fim.

~*~

Quando eu desci as escadas do palácio de Afrodite todos os homens da sala levantaram, exceto Poseidon que não estava presente já que cuidava de Atena.

– E então. – Perguntou Hefesto.

– Você não tem nada a ver com isso, o filho é meu. – Irritou-se Ares.

– Eu só estou preocupado Ares, entenda que... – Hefesto foi interrompido.

– Eu não tenho que entender merda de nada. – Berrou Ares que logo se virou pra mim. – Fala logo solzinho.

– Calma Ares. – Iniciei, mas ele não obedeceu. – Os bebês estão bem.

Todos na sala respiraram aliviados, mas um tempo depois Zeus percebeu o que eu tinha falado.

– Espere Apolo, você falou OS bebês? – Meu pai perguntou.

– Acho que Afrodite tem que explicar isso pai.

~*~

Já era noite quando a gritaria no andar de cima parou.

Ares e Hefesto subiram a pedido de Afrodite logo depois dos bebês nascerem. E desde que eles entraram na suíte da deusa do Amor os gritos e choros tomaram conta de todos os cômodos.

Ártemis tentou tirar os bebês, que haviam recebido os nomes de Warnold e Loveny, do palácio, mas toda vez que ela colocava os pés para fora do palácio com eles nos braços ambos abriam o berreiro. Por fim decidimos ficar no canto mais distante do castelo, o consultório da doutora Afrodite, ou o lugar que ela observava a vida de todo mundo.

Passava da meia noite quando enfim os bebês dormiram. Eu e Miss suspiramos aliviados com o fato.

– Graças aos deuses. – Sussurrou Ártemis se permitindo cair no sofá. Eu levantei da cadeira do lado do berço que tínhamos levado pra baixo e fui me sentar com a minha deusa. Puxei-a pro meu colo e fiz carinho nos seus cabelos.

– Quem imaginava?! – Falei baixinho para não acordar as crianças.

– O que? – Perguntou ela. – Nós cuidando de gêmeos, ou Afrodite tendo gêmeos de pais diferentes?

– Agora que você perguntou... – Lhe dei um beijo na testa e suspirei. – Os dois.

– É, acho que ninguém. – Ela falou colocando um ponto final na conversa.

Ficamos um tempo em silencio, logo Ártemis já estava dormindo profundamente, mas a minha mente estava cheia, eu simplesmente não conseguia dormir.

Os acontecimentos dos últimos meses passavam pela minha cabeça na velocidade do som, era realmente incrível como tanta coisa aconteceu nesse período. Para deixar vocês cientes dos fatos eu vou fazer uma rápida retrospectiva.

Há um mês Poseidon fez um acordo com Anfritite. Ela devolveu seu reino com um preço alto. Ela sumiu da vida dele, mas como pagamento ele teve que desistir de Atena, enquanto eles ficassem afastados Anfitrite ficaria longe. Esse era o acordo.

Zeus perdoou Atena, de fato ela estava fazendo de tudo para manter-se longe de Poseidon, mas ainda gostava dele, mesmo que ela escondesse muito bem eu conseguia ver que ela estava sofrendo, mas era por um bem maior, era esperta o suficiente para fazer da dor mais um motivo para fazer seu trabalho melhor do que nunca.

Dionísio sumiu com Ariadne para comemorar o fim do seu castigo. Hera disse que foi uma segunda Lua de Mel, e segundo as minhas visões, parece que outro molequinho vai chegar logo, logo.

Héstia sumiu dois dias depois do nosso retorno, o Olimpo virou um caos sem ela para manter a família unida. Eu não conseguia ver o porquê, mas era algo muito grave, eu apenas sabia que ela precisava desse tempo sozinha para entrar em harmonia com ela mesma. Ela só voltou quando Hermes foi buscá-la quando Afrodite fez 10 horas de trabalho de parto, ela passou por todos sem dizer nada, fiquei surpreso quando a ouvi falar comigo a primeira vez em meses.

Assim que Ares retornou do Oriente Médio Hefesto se distanciou de Afrodite a pedido da mesma, ela não queria que Ares colocasse em perigo a vida do bebê que ela estava esperando nem do próprio Hefesto, Ares nunca desconfiou do envolvimento dos dois até hoje quando Lonely nasceu chocando a todos.

Meu carro estava quase consertado, estava em fase de acabamento, o tempo estava um caos sem meu Messerati, mas logo ele voltaria a rodar pelo mundo melhor do que nunca. Eu agradeceria pra sempre a minha princesa por ter me convencido a seguir a diante mesmo depois que ela partisse.

Falando na minha Miss, ela voltou para a caçada. Também voltou por causa de Afrodite, Zeus ordenou que ela não voltasse até que todos os monstros do Texas ficassem sob controle novamente, depois implorou que ela voltasse para ajudar no parto. Ainda bem que ele a liberou do castigo assim que viu o quanto ela estava cansada e estressada. Digamos que meu lado egoísta agradeceu aos céus, mas meu lado que ama essa deusa linda ficou preocupado até o momento que eu consegui dar o primeiro abraço nela em meses.

Depois de pensar sobre tudo isso fiquei surpreso quando percebi que já estava dormindo.

~*~

Acordei com uma dor imensa na coluna. Eu nunca mais dormiria em um sofá novamente.

Olhei pro berço das crianças e Ártemis olhava pra ela com um sorrisinho fofo, parecia até que era mãe das crianças. Caminhei até ela, que nem reparou de tão concentrada que estava. Cheguei por traz dela e lhe dei um beijo no pescoço.

– Imagina quando tivermos os nossos. – Sussurrei no seu ouvido, Ártemis deu a sua risada que eu adoro.

– Nem pense nisso, depois de 80 horas vendo Afrodite em trabalho de parto eu fiquei até com medo. – Ela falou.

– Ah, mas isso só aconteceu porque a Lonely queria nascer, mas o Warnold não queria. – Sentei no seu colo e ela me chamou de gordo, eu apenas ri. – Imagina um monte de criancinha correndo pelo nosso palácio, ia ser maravilhoso.

– Aaaah ta bom, mas agora não ta? Vamos esperar mais uns 10 anos. – Ela brincou.

– Nem pensar sua preguiçosa, vamos encomendar agora mesmo. – Sai do colo dela e a puxei pelo braço.

– NÃÃÃO. – Ela deu um gritinho e colocou a mão na boca, nossos olhares foram direcionados para o berço, mas os gêmeos dormiam como anjinhos.

– Silencio baixinha. – Provoquei, Ártemis deu o seu melhor olhar matadora para mim.

– Sai daqui Apolo, vai ver se Afrodite melhorou. – Disse ela emburrada, lhe dei um selinho, mas não foi preciso eu sair do cômodo, Afrodite esperava encostada no batente da porta olhando pra gente com um sorrisinho maroto.

– Eu sabia que vocês iam ficar juntos no final. – Falou ela baixinho, ainda estava cansada por causa do parto.

– Nem começa safadinha. – Resmungou Ártemis.

Afrodite deu uma risadinha fraca e caminhou até o berço, Ártemis se levantou e pegou os gêmeos para Afrodite enquanto a mesma se sentava.

– Apolo, agora é sério, é melhor você sair. – Disse Ártemis envergonhada, mas outra pessoa interrompeu a minha partida.

– Vá também querida, acho que vocês precisão de um tempo a sós. – Disse Héstia.

No fim Ártemis saiu comigo enquanto Afrodite amamentava as crianças com a ajuda de Héstia.

~*~

– Sabia que eu tava morrendo de saudades de você baixinha? – Falei olhando pro teto acariciando as costas nuas de Ártemis.

– Claro que tava, você não consegue viver sem mim. – Ela zombou.

– Convencida! – Puxei o seu nariz e ela riu.

– Ah, mas eu não to mentindo, to? – Ela perguntou.

– Claro que não. – Falei.

– Eu queria ficar aqui com você pra sempre. – Ela lamentou.

– Então fica. – Falei como se fosse óbvio.

– Você sabe que eu não posso. – Ártemis se ajoelhou de frente pra mim e ligou o abajur do meu quarto com um estalar de dedos, minha irmã brilhou com o reflexo do ouro nas paredes, ela estava lá, linda e nua só pra mim.

– Não me provoca. – Avisei, ela deu um sorrisinho sapeca e me deu um selinho.

– Eu não tenho medo de você. – Ela falou.

– Ah não? – Perguntei, Miss negou com a cabeça. – Depois não diga que eu não avisei.

Puxei-a pra um beijo cheio de desejo e amor. Mesmo depois de uma tarde inteira de amor, era impossível enjoar daquilo. Era engraçado, eu me sentia como uma menininha de romances bobos, estava totalmente apaixonado pela minha baixinha.

Quando estava recomeçando novamente a parte imprópria para menores a campainha tocou, não ligamos no começo, mas depois que ela começou a tocar repetidas vezes a cada segundos Ártemis resmungou algo sobre pessoas estraga prazeres e estalou os dedos, fazendo aparecer um vestido florido no seu corpo e saiu do quarto. Eu coloquei os braços atrás da cabeça e suspirei, logo após Ártemis me gritou da sala, eu desci correndo e só deu tempo de lembrar que eu estava nu e assim fiz aparecer um calção amarelo no meu corpo. Quando cheguei à sala encontrei Ártemis e Ariadne conversando sobre alguma coisa... Perai, ela já voltou da lua de mel? Antes que eu pudesse perguntar Miss se virou pra mim aflita.

– Atena e Poseidon estão explodindo tudo. – Ela falou.

Legal, voltou tudo a ser como era antes.

–------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Dessa vez eu vim rapidinho.

O negócio é o seguinte, eu estou relendo a saga de Percy Jackson e tendo um monte de idéias para fics e indo fazer um monte de capa. Eu realmente não sei como deu tempo pra escrever hoje, mas...

Eu to bem chateada, meus antigos leitores estão sumindo, cadê vocês moranguinhos? Tô com saudades. =[

Já falei pra vocês que abri uma nova fic? Ah, não.

O nome dela é Forbidden Desire, e fala sobre um triangulo amoroso envolvendo a Thalia, o Nico e o Luke. Dêem uma passadinha lá, vai ser bem interessante.

Essa fic já ta terminando. ~ Momento Lagrimas ~ E eu quero a opinião de vocês. Vocês preferem que eu faça uma continuação ou querem que eu lance uma fic Percabeth que eu to começando a escrever e vai ser bem legal. O nome dela vai ser Desenhos da Nossa Vida. Lembrando que a continuação vai falar sobre a vida dos filhos dos deuses, tipo o Warnold e a Lonely que nasceram nesse capitulo.

Bem é isso.

Eu quero recomendações viu? Faz um tempo que eu não recebo nenhuma. =(

Beijinhos para todos vocês. =*


Capa da fic Percabeth: P.S.: Eu vou saber caso pegarem essa capa, rum. u-u

Uma das capas da continuação dessa fic:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!