Temporada De Tortura escrita por Amethyst


Capítulo 11
A Porção Afrodisíaca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262853/chapter/11

Lá estava eu naquele laboratório que antes era um lugar nojento e mal cuidado e agora virou um verdadeiro lar da Deusa do Amor.

Eu estou a um século tentando fazer essa poção, mas nunca deu certo. Porem agora ela estava praticamente pronta, esperando apenas pelo seu ingrediente final.

Eu sempre errava a porção por erro de ingrediente ou por pensar que ela poderia ser aplicada a qualquer pessoa. Mas para dar certo cada porção tem que ter a essência da pessoa que irá toma-la, no caso eu estava com quatro frasquinhos em forma de coração na minha frente. Os ingredientes finais que eu esperava também tem a ver com a essência, mas ela tá demorando demais! Cadê aquele deus imprestável?

Eu estava andando de um lado para o outro no laboratório, ansiosa para terminar a porção e colocar o resto do meu plano em ação. Eu tinha demorado bastante graças a crises de carência de Ares (quando ele tem crises de carência significa que você vai ficar uma semana na cama por causa de horas e horas de sexo selvagem), mas agora que ele tinha viajado para resolver assuntos de guerra no Oriente Médio eu fiquei com mais tempo para terminar a porção.

Eu escutei um barulho que significava que a porta estava sendo aberta, ela era mágica só abria para quem eu autorizasse, ou seja, quem estava ali era...

– Venha logo Hefesto, eu estou com pressa! – Falei puxando ele pela camisa e o guiando até a mesa onde estavam os frascos.

– Calma Afrodite, eles estão presos lá, não sairão para lugar nenhum. – Falou Hefesto relaxado.

– Você não entende a gravidade do problema? – Ele revirou os olhos e balançou a cabeça negativamente, eu apenas suspirei. – Quanto mais rápido mandarmos isso mais rápido eles vão se acertar, e eu espero isso a milênios Hefesto.

– Mas você não vai nem deixar eles aproveitarem um pouquinho? – Perguntou meu ‘’marido’’ divertindo-se.

– Você acha mesmo que eles vão se acertar tão rápido só por causa da porção?

– Você está se contradizendo Afrodite. – Falou ele pegando os ingredientes finais e me entregando.

– Está tão próximo... – Eu sussurrei olhando para os últimos ingredientes.

– Me conte melhor o plano Afrodite, você só me contou o básico. – Falou ele se sentando em um pufe cor de rosa.

– É muito simples querido Hefesto. – Eu comecei puxando um banquinho cor de rosa e me sentando encima da minha bancada de experiências. – Eu vou fazer essa porção Afrodisíaca para nossos quatro deuses castigados, eles a tomaram e como eles estão sozinhos em uma casa exatamente com a pessoa que eu quero que fique vai acontecer tudo como eu planejei. Tudo vai começar apenas com desejo, mas com o tempo eles vão reparar que estão apaixonados.

– E como pode ter certeza que eles estão apaixonados? – Perguntou ele se acomodando mais ainda no pufe, ele parecia desconfortável lá.

– Eu sou a Deusa do Amor, esqueceu? – Peguei os ingredientes e o triturador, os triturei e comecei a jogar nos seus respectivos frascos. – Palma para Atena, Cavalinha para Poseidon, Jacinto para Apolo, Dama-da-Noite para Ártemis.

– Me lembre de depois tirar onda da cara de Poseidon e Apolo por causa dessas flores. – Falou ele rindo.

As porções começaram a borbulhar e por fim soltaram as formas de cada deus com um coração em volta. Cada frasco tinha a cor preferida de cada um, e o gosto dos seus sorvetes preferidos. Sei que é estranho, mas tem que ser realmente tentador.

Coloquei dois frasquinhos em um baú e dois em outro, depois mandaria Eros levar para as casas e colocar nas comidas.

Virei-me pra Hefesto com um sorriso triunfante enquanto ele se recuperava da crise de riso. Me sentei ao seu lado em outro pufe cor de rosa e relaxei. Enfim uma temporada de sossego antes de Ares chegar ou dos deuses brigões se acertarem, porque depois disso será trabalho dobrado.

Hefesto se virou pra mim e me entregou um papelzinho rosa, lá continham os meus protótipos que eu pedi pra Hefesto me ajudar a fazer, era muita coisa, mas era necessário.

– Precisamos ir agora? – Falei manhosa.

– Você não vai conseguir fazer depois que Ares voltar. – Falou ele se levantando e estendendo a mão pra mim.

– É verdade! – Peguei a mão dele e me levantei a mão dele era áspera, mas agora parece mais cuidada, assim como tudo dele, o cabelo, os músculos, o rosto, TUDO.

– Hefesto, o que você anda fazendo ultimamente pra ficar tão bonito? – Eu perguntei, afinal, Hefesto não é daqueles que gosta de se cuidar.

– É que depois de milênios eu enjoei do jeito largado, tô me cuidando mais.

– Você tomou essa decisão de uma hora pra outra ou precisou de alguém pra te incentivar? – Saímos do meu laboratório secreto e fomos pra oficina dele que era no mesmo lugar que ficava o meu laboratório, mas ele tinha uma passagem secreta que só eu e Hefesto sabíamos.

– Eu tava pensando a um tempo, decidi colocar em pratica logo. – Falou ele animada.

– Huum... – Falei encerrando o assunto, já tava ficando estranho.

Ele me levou até uma mesa que tinha varias engrenagens cor de rosa, e muitos coraçõezinhos.

– O que vamos construir primeiro? – Perguntei olhando para cada engrenagem.

– Acho melhor ir pelo mais fácil, aquele que vai auxiliar Eros com as flechas.

– Então vamos logo! – Falei mexendo nas peças e vendo qual eu usaria.

Ficamos ali durante um bom tempo. Agora você me pergunta: Tia Afrodite, porque você está construindo coisas com o seu ‘’marido’’? Simples, é por uma causa maior. Hoje em dia tá cada vez mais complicado as pessoas se apaixonarem, então eu estou fazendo invenções que vai ajudar Eros a aproximar as pessoas. Porem, esse inventos serão testados primeiro em deuses e semideuses.

Já estava tarde, e eu já tava bem cansada. Aaah, qual é gente, vocês não sabem como é ficar a tarde inteira trabalhando em uma oficina, não sei como Hefesto aguenta! Hera deve está uma fera por nós não termos aparecidos no jantar, mas pra mim tanto faz, eu não to com fome mesmo. Hefesto pareceu perceber meu cansaço e parou de mexer na invenção. Tinhamos feito três hoje, das mais simples.

– Afrodite, acho que por hoje chega, você tá cansada. – Falou ele limpando a mão.

– Nãão, eu quero fazer mais invenções Hefesto, eu preciso fazer! – Falei pegando mais coraçõezinhos.

– Não, nada disso! – Falou ele pegando meus braços e me fazendo soltar as peças. – Vamos lá Afrodite, você tem que dormir.

– Mas, eu não quero! – Falei emburrada.

– Deixa de ser teimosa, você tá a dias sem dormir. Tá assim desde que o pessoal foi pro castigo.

– Eu sei, mas eu tenho que terminar logo Hefesto.

– Um dia a mais, um dia a menos não vai fazer mal. Agora vamos. – Ele pegou na minha mão e me arrastou pra fora. Se eu não tivesse tão cansada, eu teria percebido alguma coisa naquele toque.

Ele me levou para o meu palácio e eu permiti a sua entrada. Entramos e ele me sentou no sofá. Ele me olhou e fez uma expressão preocupada.

– Afrodite, você tá muito branca! – Falou ele colocando a mão na minha testa. – E tá super gelada.

Foi ai que eu senti minha cabeça rodar e uma vontade de vomitar enorme me invadiu. Eu subi correndo as escadas e fui em direção do banheiro do meu quarto. Coloquei tudo o que eu tinha comido pra fora. Fui em direção a pia e me olhei no espelho, não era possível, isso não pode acontecer. Tirei aqueles pensamentos da minha cabeça, lavei o resto e escovei meus dentes. Eu ainda me sentia muito tonta. Fui para o meu quarto e encontrei Hefesto em pé me olhando preocupado.

– Afrodite, o que houve? Você ainda tá branca. – Falou ele vindo em minha direção e me fazendo sentar na cama.

– Eu es-es-tou be-bem. – Falei gaguejando, a fraqueza tava me consumindo e eu sentia minha cabeça rodando mais ainda.

– Não, não está. Você tá ficando cada vez mais branca e ... Dite? Dite você tá me ouvindo? – Gritou Hefesto assustado. Eu vi tudo girando e tudo escureceu. A ultima coisa que eu vi foi a cara preocupada de Hefesto, no final das contas, ele é mesmo um bom marido em questão de cuidados com a mulher.


–------------------------------------------------**-------------------------------------------------------

Tenso não? Eu tinha falado que esse capitulo era P.D.V da Atena, mas eu tinha esquecido que pra escrever o capitulo dela eu tinha que explicar como tudo ia acontecer, então vocês já tem mais ou menos a ideia do que está por vim.

Enfim, eu tinha pedido 5 reviews e vocês me deram 6, valeu minhas moranguinhas. Mas agora vai ser meio que assim, eu não vou postar com tanta frequência que eu postava antes, porque eu to resolvendo muitas coisas, viagem, aniversário e agora tem as provas chegando de novo. Mas eu não vou abandonar, podem confiar. Além do mais eu to com um projeto de fanfic todo armado, mas pra postar ela eu tenho que terminar essa, então fica meio complicado.

Alguem dá palpite para o que a Afrodite tem? Só eu e minha Best sabemos!


Beijos galera!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!