Uma Flor Negra. escrita por Daysena


Capítulo 7
Susto.


Notas iniciais do capítulo

Proonto, mais um capítulo, acho que está meio grandinho, hihi. Por causa disso, deve ter alguns errinhos, pois não deu tempo de revisá-lo. Enfim, espero que tenha agradado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262781/chapter/7

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx- Na guilda-xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ainda surpresa pela atitude sem coerência de Natsu, a loura permanecia sentada em frente ao balcão de Mira. Pensando no trabalho que terá ao chegar a casa. Arrumar mala, escolher roupa..

- Bom, irei embora, descansar e arrumar as coisas para amanhã, afinal terei de estar em frente à guilda logo cedo. Mas por que tão cedo ? – lamentou Lucy.

- Ora, ora . Falando sozinha Lucy-san ? – perguntara Mira, mostrando-lhe seu sorriso encantador como sempre.

- Ah..eu gosto de falar sozinha às vezes . – riu. – Preciso ir agora, amanhã irei acordar absurdamente cerdo. – bufou.

- Eu também terei de acordar cedo. – sorriu. – Não é só você quem irá sofrer.

- Hai! Agora, fui-me. Até Mira. – levantou-se da cadeira que fica próxima ao balcão. Indo em direção à porta.

- Está bem Lucy-san. Até mais. – despediu-se da loura.

Caminhando lentamente pelas ruas de Magnólia, reparava em tudo a sua volta, admirando as casas, pessoas, animais. Pode-se dizer que Lucy, é realmente fã de carteirinha daquele lugar. Seu amigo/espírito Plue andava  ao seu lado, acompanhando-a sempre na hora de ir a casa.

Eu não consigo entender o porquê do Natsu ter saído daquele jeito. Não me lembro de ter dito algo desagradável. Será que Lisanna tem haver com isso ?”

Ao pensar aquilo, a loura dera uma leve tapinha na cabeça, a fim de esquecer o que pensara. Precisava tirar de seus pensamentos os nomes: Natsu e Lisanna. Afinal, amanhã será um dia ótimo para relaxar e curtir com as amigas.

- Ei Lucy! Bater na cabeça também é perigoso. Cuidado. – advertia o barqueiro que ali passava.

- Hai! Obrigada . – sorrira gentilmente.

Finalmente, chegara à porta de sua casa. Adentrou. Fora direto ao quarto, arrumar sua bolsa para levar à praia. 

- Ei Plue! Você poderia me ajudar né ? – riu para o espírito.

- Puun, puun, puun. - deveria estar concordando.

- Hm..levarei este biquíni. Eu o comprei semana passada, não é lindo ? – colocara a peça junto ao seu corpo, em frente ao espelho. Era um biquíni vermelho de bolinhas brancas.  – Agora, deixe-me ver..ah, não posso esquecer o filtro solar . – pusera todos seus acessórios e objetos sobre a cama.

- Onde está a bolsa ? – perguntara a si mesma, levando sua mão direita ao queixo, fitando um ponto qualquer. – Ah, em cima do guarda-roupa. – fora até a cozinha, pegara uma cadeira para levar ao quarto. Colocara o objeto próximo ao guarda-roupa, subira para assim, alcançar a bolsa. Porém não percebera que alguém estava próximo, rindo de sua atitude.

- Não ri alto Happy! – dissera Natsu, em tom baixo. Escondido debaixo da cama de Lucy. Segurando o riso com uma das mãos.

- Hai! – respondera.

- Hm ? – virou-se para trás. Olhou tudo ao seu redor e nada encontrara.  – Eu podia jurar ter escutado a voz do Natsu. Esse garoto me dá medo. – voltou a procurar a bolsa.

- Natsu..aqui está cheio de poeira. A Lucy não limpa nada! Acho que vou espirrar.  – falara em tom baixo.

- Não Happy! – sussurrou, quase implorando para seu amigo não fazer barulho.

- ATCHIM . 

- Hã ? Fantasmas, fantasmas! – gritara Lucy, se desequilibrando toda. – ah, ah, ah. – Mexeu-se tanto na cadeira que caíra de bunda no chão. Levando consigo bolsas, ursinhos de pelúcia e algumas bonecas de pano.

- Lucy! – saíra debaixo da cama rapidamente, segurando à loura. Fazendo-a cair em seus braços. Mesmo não sendo uma queda perigosa, Natsu não conseguira acreditar que fizera sua amiga cair. – Lucy, está bem ?

- N-Natsu..não era fantasmas. Não eram fantasmas! – gritara nervosa, afastando-se de seus braços. – O que está fazendo aqui ? - fitou o rosado raivosamente.

- Nós viemos lhe perturbar . – explicara Happy.

- Ué ? Não deu certo com a Charlie ? – riu.

- Lucy baka! Amanhã, eu e a Charlie iremos ficar juntos o dia inteiro. E você ? Há anos não arruma um namorado. Acho que é o seu cabelo . – implicara o Exceed.

- Meu cabelo ? – perguntara sem entender. – E pare de dizer que não arrumo um namorado. Quando eu arrumar, irei esfregar no seu focinho, gato chato!

- Sim. Seu cabelo é feio. Melhor você raspar .

- Ah, seu neko azul irritante! Eu vou cortar as suas asas. – puxara a cauda de Happy, enquanto o ameaçava.

- Natsu! Me ajuda, a Lucy está doida. – implorava por socorro.

- Vocês dois, podem parar ? – pedia Natsu, com uma enorme gota.

- Então pede para ele ficar quieto. – fizera biquinho.

- Lucy.. – aproximou-se da loura. – Não faz esse biquinho para mim. – pedia, fazendo charminho.

- C-Como ? – não entendera o que Natsu estava tentando dizer.

- E-Eu.. – pusera suas mãos sobre o rosto da loura, acariciando de leve. – Eu tenho vontade de fazer o que não devia. – explicou, fitando-a totalmente corando.

- Natsu..o que.. – levara uma de suas mãos, ao peito desnudo do rosado. Percebendo que seus batimentos, estavam acelerados, junto ao seu. – Idiota. – falara em tom fraco, sua voz saia trêmula, seu coração estava a mil por horas, seu rosto ? Ah, ele estava queimando.

- Sim, seu idiota. – sorrira ao dizer que era o idiota dela. Aproximou seus lábios aos lábios rosados de Lucy. Levando uma de suas mãos, deslizando-a até sua cintura, a outra ainda permanecia acariciando seu rosto. Suas respirações se encontravam, seus corpos conversavam.

- Ei! Vocês dois, eu estou aqui . – dissera Happy, cruzando as patinhas. Sentado, fitando os dois, tomando um chá. 

- H-Happy! – gritara a loura nervosa por ter sido interrompida.

- Ah.. Lucy, preciso ir. – dissera Natsu desconcertado com o que acabara de ter feito. Seu rosto estava incrivelmente vermelho.  Porém, não escondia seu sorriso para a loura. Afastou-se um pouco.

- S-Sim. É melhor . – respondera lhe retribuindo um sorriso.

- Tchau Lucy. – se despedira Natsu corado.

- Tchau.- respondera, acompanhando-o com os olhos até a janela.

- Até mais, encalhada. – ria e piscava para a loura. Gritara de propósito, para que os dois pombinhos não se beijassem. Queria deixar Lucy irritada.

- Até . – fitava-o com uma face monstruosa. E ambos saíram pela janela.

Virou-se para seu quarto. Estava uma zona. Sua vontade, quase nada de arrumá-lo era grande. Bufou. Sentou. Jogou-se na cama. Tomara um chá. E aquela bagunça continuara lá .

- Eu vou matar o Natsu! – fechara as mãos. – Não, não vou. – sorriu.

Levantou-se da cama e fora arrumar a bagunça que fizera. Deixara apenas sobre a cama, a bolsa que irá usar. Ajeitando tudo. E por fim, caminhara até o banheiro. Despiu-se e entrou na banheira.

Após alguns minutos, saíra do banho. Vestiu-se numa camisola verde e fora deitar.

- Ah, amanhã será um longo dia. Espero esquecer Natsu um pouco. Quero me divertir! – desejou. Virando-se para o lado. Adormeceu.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx- Momento Natsu-xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Em sua casa, Natsu se encontrava deitado, fitando o teto. Pensando sobre o acontecido na casa de Lucy. Ficara a conversar com Happy, que estava deitado ao seu lado sobre o assunto:

- Ah, Happy..amanhã será um longo dia.

- Aye! Vamos aprontar muito. – dissera entusiasmado.

- Com certeza. Ei, você viu a cara da Lucy quando cheguei perto ? – perguntara curioso . – O que você achou ?

- Impossível não ter reparado. Você foi bem ágil. Espertinho. – riu. – Achei e acho que ela é afim de você. E você dela. – zombava da situação.

- Para de rir. Eu não gosto dela. – virou-se para o lado aposto de Happy, irritado.

- Você gossssssssssssta dela. – disse ao subir na cintura de Dragneel. Colocando as patinhas na boca com a um cara de travesso.

- Amanhã, irei passar um dia sem ela. Veremos o que sentirei. Lisanna vai estar lá.

- Eu sei. Melhor ir com calma . – pediu ao amigo.

- Claro. – sorriu.

- Ah, amanhã será um longo dia. Espero esquecer Lucy um pouco. Quero me divertir! – desejou. Adormeceu junto a Happy que saiu de cima da sua cintura, deitando ao seu lado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o grande dia está chegando, haha. Kissus minna!