Uma Flor Negra. escrita por Daysena


Capítulo 6
Ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, desculpe-me a demora . Enfim, espero que agrade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262781/chapter/6

Do outro lado, Lucy já havia sentado no balcão e pedido um suco natural à Mira, que logo percebeu o humor diferente da loura. Tentou puxar assunto com a amiga, para talvez ajudá-la:

- Ora, ora ,Lucy, o que aconteceu ? – sorriu Mirajane, se aproximando com dois copos nas mãos.

- Ah Mira..já sentiu ciúmes de alguém ? – perguntou, fitando a menina de cabelos brancos, ignorando seus copos.

- Sim. É normal sentir ciúmes. – respondeu Mira, abrindo um sorriso para a loura.

- É talvez seja. O que eu não entendo é o simples fato de eu nunca ter sentido ciúmes antes e de uns tempos para cá, isso vem me consumindo. Acho que preciso ocupar minha mente. – dizia com um olhar meio triste, apoiando as mãos sobre o balcão.

- Mas, de quem está sentindo ciúmes ? – perguntou Mira intrigada.

- A-Ah, é..é.. bom.. – gaguejou, não conseguindo responder – “ E agora, de quem eu direi ? ah, mas que droga, por que fui conversar com ela ? Afinal, ela é irmã da Lisanna.” – pensara Lucy.

- De quem ? – insistiu Mira, mostrando-lhe um sorriso.

- Dos meus espíritos estelares..melhor falando, do Loki com a Áries. – respondera, fitando o chão. “Mas o que eu estou falando ? Que desculpa mais idiota eu dei, só uma pessoa boba iria acreditar.”  – pensara Lucy.

- Entendo. Bom não fiques assim, eles são como se fossem irmãos. – respondera Mira, tentando tranquilizá-la, acreditando no que Lucy acabara de falar.

- O-Obrigada . – respondera meio sem graça com a mentira que contara. “ Não acredito que ela acreditou, só podia ser a Mira.”  - pensara, mostrando-lhe um sorriso ‘amarelo’.

Porém, rapidamente a conversa fora interrompida por um barulho vindo da porta, para a sorte ou azar de Lucy. Todos olharam assustados para a porta, devido ao estrondo que haviam escutado:

- Tadaima! – gritou Natsu ao entrar , chutando a porta, fazendo-a abrir violentamente.

- Seu foguinho de merda! Pare de entrar deste jeito, um dia essa porta não vai aguentar. – falara Gray levantando da cadeira, indo em direção ao garoto de cabelos rosados.

- Quer brigar Capital Cueca ? – perguntara Natsu, se posicionando.

- Só se for agora. – respondera com empolgação. – Ice make..

- Parem! Mas que droga. – gritou Erza, levantando da cadeira, batendo as mãos sobre a mesa.

- H-Hai ! – respondeu os dois, apertando as mãos.

- Natsu, onde você estava ? – perguntara Erza intrigada. - E você Gray, vista sua roupa! – ordenou.

- O-O que ? Merda. – disse Gray ao olhar seu corpo nu. Logo vestiu-se.

- Com Lisanna. – respondeu Dragneel.

- Onde ela está agora Natsu ? – perguntou Mirajane.

- Eu acho que foi atrás do Elfman. – ao responder à Mira, percebeu que Lucy estava sentada no balcão. Mostrou-lhe um sorriso, que não fora correspondido. Então,decidira ir em direção a loura .

- Oe Lucy! Demorei muito ? – perguntou inocentemente, aproximando-se da garota.

- Nem percebi que você não estava aqui . – respondeu friamente.

- N-Nossa..eu fiz alguma coisa que não devia ?

- Não.

- Ei..olhe para mim, por favor. – pedira Natsu, levando uma de suas mãos ao queixo da loura, fazendo-a virar para si.

- Hm ? Desculpe-me, estou melhor agora. – sorrira e ao mesmo tempo ficara corada com o toque do rosado em seu rosto.

- Cadê Happy ? – perguntara a loura, a fim de mudar de assunto.

- Ele foi a um trabalho com a Wendy e Charle. Quando eu o vi, parecia que estava com raiva. Nem me deu ideia .  

- Aposto que foi só por causa da Charle e com certeza irá oferecer um peixe à ela . Pobrezinho.. – ao mesmo tempo em que dizia aquilo, por dentro ria da desgraça do Exceed. 

- Eu também suspeito disso. Ultimamente a Guilda tem estado mais tranquila, não acha ? Faz um bom tempo que não saímos a nenhum trabalho juntos.

- Verdade. Daqui a um tempo eu preciso correr atrás de algum trabalho para conseguir pagar o aluguel.

- Claro! E me chama para ir contigo.

- Você iria mesmo que eu não o chamasse. – respondeu Lucy sorrindo.

- Você precisa de alguém forte, bonito, másculo. – disse Natsu ,todo convencido, fazendo poses na frente da loura.

- Então preciso chamar o Gray . – ao dizer aquilo, começara a rir da cara do rosado.

- Como é que é ? Quer dizer que você acha aquele maldito forte, bonito e másculo ? – perguntara totalmente indignado com a resposta de Lucy. – Você é estranha.

- E-Eu estranha ? E você ai hein ? Muito convencido, achando que é o gostoso. – não conseguira parar de rir.

- Pelo menos uma pessoa me acha tudo isso, sua chata. – disse, em tom um pouco pervertido.

- E quem é a maluca ? – perguntara curiosa.

- Uma garota linda de cabelos curtos brancos, olhos azuis, deixe-me ver..ah Lisanna. – respondera, fitando a loura que naquele momento parecia querer esganá-lo com os olhos. Por dentro, estava gostando de ver Lucy irritada com seu comentário.

- Tinha de ser essa dai, por que não fica com ela ? – perguntou, desviando o olhar de Natsu.

- Não sei.

- Não sabe ? Que incompetente. Como não sabe ? – perguntara irritada.

- Simples. Eu não sei o que sinto por ela. Talvez amizade, talvez eu esteja confuso. - respondera.

- Confuso ? – olhara intrigada.

- Sim. Acho que estou gostando de outra, ultimamente, sinto necessidades de estar perto dela. – ao responder, podias sentir seu rosto queimando de vergonha ao dizer aquilo, afinal, a suposta garota que ele precisa estar perto, é justamente a menina que está ao seu lado neste exato momento. Porém não entendia muito bem esse novo sentimento.

- Eu também acho que estou gostando de alguém, mas..temo que ele não vá corresponder . Para falar a verdade, acho que ele só me enxerga como uma nakama sua. – respondera com um ar triste. – E-Espera! Você disse que está gostando de outra garota ? – “O que é isso ? Meu coração está batendo tão rápido, será que eu ainda tenho esperanças ?” – pensara Lucy, com um sorriso entre os lábios, fitando-o sem desviar.

- Então você já gosta de alguém ? – naquele momento, o Natsu barulhento e alegre de sempre, havia mudado, sua expressão se tornara triste, seus olhos evitaram a loura. – Bom, acho que preciso ir. Tchau . – despediu-se às pressas.

- E-Ei natsu! – chamara sem sucesso. – O que deu nele ? Falei algo que não devia ? – perguntara a si mesma. 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-momento Natsu-xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Correu para longe da guilda, onde pensara que ninguém poderia avistá-lo.  Sentou-se próximo a uma praça, onde casais e crianças se divertiram por ali. Pusera suas mãos sobre a cabeça e ficara parado por um bom tempo.

Por que eu corri ? Estou triste ?Lucy..você não pode gostar de ninguém. E-Eu estranhamente preciso de você.”

Não parou de pensar na loura. Naquele momento, queria estar sós, ele e seu pensamento. Seus cabelos rosados, voando ao vento, suas mãos sobre o rosto, chamou atenção de alguém. Pois, sua ideia de ser “invisível” não passara despercebida. Ao longe, vinha Gajeel caminhando, passos lentos e despreocupados. Estivera à toa. Porém, ao ver Natsu, sentando sozinho numa praça, ficara com pena daquele pobre coitado, que não pudera ignorar sua presença.

- Ei, isso é deprimente aos meus olhos! – falara ao se aproximar, batendo nas costas do rosado.

- Me deixa Gajeel! – respondeu com rispidez. Virou-se para o rapaz de cabelos negros, fitando-o com raiva, por ter sido interrompido de pensar.

- Não posso mesmo não lhe suportando. Olha seu estado, quem fez isso ? – sentou-se perto de Natsu.

- Ninguém. Estou pensando apenas. – “Mas qual é a desse cara ? Não posso nem ficar sozinho.” – pensara .

- Você não pensa. Mas olha, tenho uma coisa boa para falar, ou melhor, tenho um convite. – “Que ridículo, eu dando uma de amigo para esse idiota.” – pensara.

- Gajeel, você é irritante. Não irei lhe dar nenhuma chance, desista! Eu não aceito sair contigo, muito menos namorá-lo. – brincara Natsu, levantando-se.Tentando imitar uma menina. Rindo logo após seu ato inesperado.

- Bastardo! Não lhe pediria em namoro nem morto. Você não faz meu estilo, gosto de homens altos. – levara as mãos até a boca, segurando o riso.

- Quer brigar seu ferro velho ? – perguntara Natsu irritado com a provocação de Gajeel.

- Acredite, vim aqui numa missão de paz. Vamos à praia amanhã ?

- Só nós dois ? Já disse que não irei aceitar, insistente .

- Seu fogo de merda! – segurou firme em seu cachecol. – Estou interessado em outra coisa. Bom, quem irá conosco também à praia, são: Gray, Cana, Lisanna, Loki, Mira e Elfman. Quem deu a ideia foi o Gray.  – logo após concluir sua frase, largou o cachecol de Natsu.

- Entendi. Como preciso me distrair um pouco, irei sim. Porém o mais estranho de tudo isso é você aceitar. Logo você que é todo preguiçoso. – dissera intrigado.

- Bom..bom.. o Gray escutou uma conversa ai ,e me disse quem iria também, mas em grupo separado. – ao explicar, já se encontrava totalmente vermelho. 

- Estranho isso. Mas enfim, eu irei sim.

- Em frente à Guilda 9:00 horas. – levantou-se do banco, despedindo-se de Dragneel com essas palavras. – E vê se melhora esse rosto ai. É lastimável ver o cara que eu quero quebrar as costelas, desse jeito.

- Estarei lá às 9:00 em ponto. – sorriu ao afirmar sua frase. Aproveitou também para levantar-se do banco. – Não se deixe levar pelas aparências, eu ainda sou o Natsu Dagneel de sempre. – gritou, acenando ao mesmo tempo. 

- Bom, fiquei mofando de mais aqui, irei a casa agora. Amanhã será um longo dia. – dissera a si mesmo, fitando a praça a sua volta e ao longe, seu amigo e companheiro viera ao seu encontro.  Mostrou-se um sorriso no canto da boca. Sentia saudades daquele neko barulhento.

-  Happy! – gritara ao ver o amigo aproximando-se, voando sobre as crianças que estavam brincando.

- Oe Natsu! Estava aqui sozinho ? – perguntara o Exeed assustado com o isolamento do seu fiel companheiro. Escondeu suas asas, pousando no ombro de Dragneel.

- Sim. Mas agora estou indo embora, vamos ?

- Aye!

- Espere! Antes de ir, que tal darmos uma passadinha lá naquela chata ? – perguntara Natsu, com um olhar perverso.

- Aye Sir! – pulou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, fiz meio rápido esse capítulo. Até que ficou grande, mas por causa disso, deve ter alguns errinhos ai. Então peço desculpas. Agora, é só ler >.< Beijoos