Uma Flor Negra. escrita por Daysena


Capítulo 8
Praia.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a tão esperada "praia". Está bem divertido, essas meninas só aprontam, hihi. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262781/chapter/8

Amanheceu finalmente. O grande dia. A praia. E Lucy ainda estava dormindo, até que .. * Despertador altamente barulhento *

- Hã ? Despertador ? Só mais cinco minutinhos. – falara com voz sonolenta, cobrindo o rosto com o travesseiro. – E-Espera! Despertador! Ain meus espíritos. – olhara as horas. – Estou terrivelmente atrasada! – levantara na velocidade da luz, correra ao banheiro, caindo, toda desajeitada. – Que susto. – dissera ao se olhar no espelho com o rosto todo amassado e cabelos desarrumados.

Escovara os dentes. Trocara de camisola a um vestidinho até a coxa, rosinha, trajando o biquíni vermelho de bolinhas brancas por baixo. Penteara o cabelo. Comera alguma coisa fácil de fazer. Pegara sua bolsa e saíra correndo. Tropeçara nas escadas.

- Droga! Por que escadas existem ? Merda. As meninas vão me matar.. não, Erza vai me matar! – levantara depressa e seguiu correndo. – Por que as horas não param ? Meus espíritos me ajudam, vai dar 8:00 horas.

Passara pelo mesmo lugar, onde se encontravam os barqueiros que sempre a alertavam. Surpresos, nem conseguiram ver Lucy, apenas seu vulto.

- Até que fim ela aprendera a não andar pelo murinho. – comentou um dos barqueiros.

Finalmente chegaste à Guilda. Lucy, parou, levou suas mãos ao seu joelho, agachando-se, respirando e inspirando lentamente, a fim de recuperar o fôlego.

- Nani ? – olhara para os lados e só avistara poeira. – Não acredito! Elas foram sem mim. – quase chorando. – Mundo cruel. Ficarei mais um pouco, esperando-as. – sentou-se no chão, e abrira a bolsa para conferir o que havia trazido consigo.

Em passos lentos, três garotas, sussurrando uma à outra para falar baixo. Aproximavam-se de Lucy. Até que Erza lhe dera um empurrão, fazendo a loura se assustar.

- Yo Lucy! Preparada ? – perguntara à ruiva.

- Meninas! – olhos brilhando. – Pensei que tivesse ido sem mim.

- Claro que não Lu-chan! Se bem que.. – olhara para Juvia.

- Juvia queria que Lucy não fosse. – falara baixo, porém audível.

- Eu escutei Juvia. *gota

- Vamos, estou ansiosa. – falara Erza.

- E como vamos ?

- Barco. Só precisamos andar um pouquinho . – sorriu Levy.

E foram as quatro andando. Pelo caminho, conversavam sobre trabalhos, missões concluídas, garotos, revista. Nem puderam perceber que já havia chegado ao Porto. Embarcaram juntas, sentando próximo à janela. Lucy estava perdida em seus pensamentos, fitando a paisagem, por meio da janela. Erza conversava com Juvia sobre assuntos pervertidos e Levy lia um livro sobre aventuras.

 Após alguns minutos. Ao reconhecer o lugar, Levy levantou-se e chamou as meninas que pareciam estar distraídas. Guardou o livro na bolsa e mais uma vez chamou as garotas:

- Chegamos!  Vamos descer aqui. Há um barquinho nos esperando para nos levar até a praia.

- Ótimo. – respondera Lucy entusiasmada, segurando sua bolsa.

- Mas já ? – perguntara Erza. – Só por que eu estava paquerando aquele rapaz ali. – fizera biquinho .

- Sou sua fã Erza-sama . Poderia dar-me umas aulas ? – perguntara Juvia impressionada com o potencial da ruiva em conquistar um homem.

- E-Erza sama ? *gota

- Alguma problema em eu ter uma admiradora Lucy ? – perguntara lançando seu olhar mortal . – Claro que eu posso lhe dar aulas Juvia. – sorriu.

- Chega meninas! Vamos logo, o barco nos espera e os garotos também. – interrompia a conversa.

- Hai Levy-chan.

Desceram as escadinhas do barco principal, segurando-se nas barras de ferro das escadas para adentrar no barquinho.  Desengonçadamente, as quatro meninas mal conseguiram sentar-se direito no barquinho. Fazendo-o quase virar de tanto balançarem.

- E-Ei Erza, chega pra lá! – pediu Lucy.

- Não dá. Pede para Juvia.

- Juvia vai ficar aqui, Lucy que saia do barco e vá nadando. – sugeriu.

- Não se esqueçam de mim! Onegai. – pedira Levy, sendo esmagada totalmente pelas garotas.

- Pequena. – responderam uníssono.

- Um minuto. Quem irá mover esse barco aqui ? – perguntara Erza, curiosa. – Não estou a fim de remar. – respondera emburrada.

- Não se preocupem, Juvia ajuda. – pusera as mãos para fora do barco, tocando na água, fazendo uma pequena onda, levando-as até a ilha.

- Sugoi! – dissera Lucy com os olhos brilhando, impressionada com a facilidade de Juvia ter arrumado uma solução.

Passaram-se alguns minutos de tortura.

- Chegamos. – sorriu ao finalmente chegar à praia.

- Hai! Graças à Juvia. – agradecia à ruiva.

- Vamos sair deste barco e ‘mergulhar’ na areia! – propôs Lucy.

E foram as quatro ruma à areia. Cada uma tirou da bolsa uma canga. Lucy forrou uma canga azul. Erza uma vermelha. Levy laranja e Juvia verde. Uma ao lado da outra. Todas sentaram um pouco a espera dos garotos da Blue Pegasus. Menos Erza, para o espanto de todas.

- Já ? – perguntara Lucy.

- Claro. É hoje que eu afogo o ganso. – falara com tanta convicção, que até parecia estar em abstinência por muito e muito tempo. Talvez, seja realmente isso.

- Erza você me dá medo! Cadê Jellal hein ? – observara Levy.

- Juvia está com você . – brilharam-se os olhos e acompanhou a amiga na loucura. Levantou-se e mostrou seu biquíni azul.

- Não fala nesse nome Levy. – pusera as mãos sobre o rosto, fingindo estar chorando. – Ele é tão bom, em todos os sentidos! – corou.

- Pervertida. – gritaram uníssono.

- Ignoro. – cruzou os braços. – Vamos nadar. -

- Juvia vai agora. – correu junto a Erza, jogando-se no mar . – Ah, a água me pertence, é bom estar comigo mesma em grande quantidade.

- E a loucura de Juvia contagia. – levantou-se da areia, tirou seu vestido e mostrou seu biquíni vermelho de bolinhas. – Vamos Levy. Esperem garotas! – correu em direção ao mar.

- Essas meninas..- correu, mostrando um sorriso, jogando-se sobre a onda que vinha . – Que paraíso!

- Fazia tempos que eu não me divertia assim. – falara Erza, nadando em volta das garotas.

- Juvia também. – respondera com metade do corpo e rosto submerso.

- Guerra de água! – declarou Lucy.

- Guerra ? Guerra ? – Erza reequipou-se. – Armadura do Rei do Mar.

- Acalme-se.. não é esse tipo de guerra. É uma brincadeira. – todas olharam assustadas.

- Juvia não gosta dessa armadura. Más lembranças. – Afundou-se na água.

- Ah, gomen. Como eu pude fazer isso com minhas amigas ? Podem me bater, eu deixo. – dizia constrangida.

- Deixa disso. – jogou água em Levy.

- Jogou sujo Lu-chan. – respondeu a provocação, também jorgando água na amiga.

E a brincadeira fora interrompida pelos meninos da Blue Pegasus que ali chegaram. Acenaram de longe. Erza sem perder a oportunidade de “afogar o ganso”, tratou de chama-los para a água. Numa euforia, os garotos correram em direção à água. Mergulharam na água, escondendo-se. Levy sentiu algo puxar a sua perna e logo suspeitara de um deles:

- Olá meninas! – apareceu Ren. – Desculpe-me Levy, eu não aguentei e tive de brincar contigo. – sorriu.

- Nada, eu sabia no fundo, no fundo que se tratava de você. – correspondeu ao sorriso. – “Ah, mas o que é isso ? Parece que estou traindo aquele idiota do Gajeel. Piorou. Eu não tenho nada com o Gajeel” – desesperou-se apenas por pensar naquele brutamonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mais um capítulo para distrair. O próximo será do Natsu, hihi.