Uma Flor Negra. escrita por Daysena


Capítulo 3
Sensação.


Notas iniciais do capítulo

Bom..mais um capítulo, eu particularmente gostei muito de fazê-lo, ficou bem legal. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262781/chapter/3

Capítulo anterior:

- A-Ah.. pode! E, obrigada, você está muito bonito também, nunca pensei vê-lo de terno. – sorria com as bochechas bem vermelhas .

- Eu estava entediado a pouco tempo, por isso me entupi de comida, estava esperando você. E.. esse terno, é rídiculo – falou olhando para seu próprio terno. 

Capítulo atual:

- Me esperando ? – perguntara um pouco surpresa.

- Sim..lucy . – respondera com um pouco de timidez.

- E por quê ? – perguntou com vontade de saber mais e mais sobre o porquê de Natsu tê-la esperado tanto.

- Por nada..eu só queria ver você aqui, gosto da sua presença, do jeito que é escandalosa, apenas. Quer mais algo ? – neste instante o garoto de cabelos rosados não para de fitar a loura, mesmo sentindo vergonha de dizer aquilo.

- N-Não..eu já ouvi o que queria.  – falara com a voz mais suave, baixinha, na qual só Natsu pudera ouvir. – E-Então, ficarei contigo a festa inteira.

- Não quero . – respondeu olhando para os lados, abrindo um sorriso meio bobo.

- C-Como assim seu idiota ? – perguntara Lucy furiosa .

- Sua boba, vem..vai começar a verdadeira comemoração. – após o término de sua frase, o rapaz puxara a loura pela mão inconscientemente, não reparando no seu ato, levando-a para perto da escada.

- E-Ei! – perdera a força das palavras quando sentiu o toque de Natsu em sua mão, olhara para baixo, a fim de confirmar o que sentia, e sim, era a mão quente de Natsu. Não falara mais nada, apenas se deixava levar. 

- Olha..Lisanna vai descer as escadas. – falou Natsu sem olhar Lucy, apenas fitando por instantes a garota de olhos azuis, assim como todos da Guida. Sua mão ainda permanecia envolvendo e tocando a mão da loura.

- S-Sim.. estou vendo – falou Lucy . “Que mentira,como posso prestar atenção em outra coisa..se você está roubando-a totalmente de mim ? E por que ainda segura minha mão ? E essa sensação boa ?” – pensara Lucy totalmente confusa.

E de repente, sua mão se torna fria, e então a loura olha para baixo e percebe que Natsu a solta e presta atenção apenas em Lisanna, descendo as escadas. Parecia que naquele momento, ele só a enxergava. Mas..isso era apenas o que passava na visão de Lucy! 

- Lisanna, está linda também – virou-se para Lucy e sorriu inocentemente com o comentário que havia feito.

- Está – respondia Lucy um pouco incomodada, mas concordava que a menina albina, estava realmente muito bonita. – Bom.. acho que não sou muito boa em ouvir discursos, irei tomar um ar lá fora . – E saiu em direção a porta, sem ouvir o que Natsu poderia falar.

- E-Espere Lucy! - chamou Natsu sem sucesso, logo fora agarrado pelos braços por uma menina de cabelos brancos curtos, de olhos azuis.

Já lá fora, a loura caminha em direção a um banco um pouco distante da Guilda, e senta, mas ainda dava para escutar as músicas e a voz de Lisanna, agradecendo por tudo.

- Ah.. – suspira Lucy . – O que deu em mim ? Por um momento, Natsu estava tão legal comigo, e meu coração..sentia bater mais forte. Isso é realmente chato . – falara apenas para si, levando suas mãos até o rosto e dando uma leve bufada.

Ao longe, Levy dava pequenos passos, balançando seus braços, caminhando em direção a Lucy, que estava sentada em um banco, debaixo de uma árvore de flores roxas.

- Lu-chan ? Por que está aqui ? Vamos lá pra dentro, acabou o discurso chato da Lisanna, apesar de eu gostar dela, mas não gosto de discursos. – Sorriu Levy, tentando arrancar um sorriso de sua amiga.

- Oi Levy-chan. Ah..não estou muito afim de voltar pra lá sabe ? Mas.. e você e o Gajeel hein ? – perguntou curiosa, pois já sabia de boates entre os dois e a própria amiga, confessou que tinha uma certa quedinha por ele.

- A-Ah.. aquele ferro velho ? Nós estamos bem.. apesar dele me irritar bastante. Típico você e Natsu, mas ainda acho Gajeel menos romântico que Natsu . – falou rindo de sua comparação.

- Onde Natsu é romântico ? – perguntou indignada . “Espera..quando ele disse que eu estava linda e estava me esperando, aquilo até que foi romântico e fofo.” – pensou sozinha, com os olhos brilhando, perdendo o foco em sua amiga.

- Lu-chan ? Está bem ? – perguntou Levy, assustada .

- Hã ? Ah.. estou bem  – respondeu Lucy coçando a cabeça desviando o olhar .

- Se você está dizendo, eu acredito Lu-chan. Agora vamos, Erza estava lhe procurando, pela cara dela..você já deve saber como está né ? Por isso, vim lhe buscar, senão Erza lhe comeria viva. – falou Levy se arrepiando toda só de citar o nome da Erza.

- E eu não sei ? – Sorriu. – Está bem, vamos andando, estou a fim de dançar um pouco, dança comigo Levy-chan ? – perguntara a amiga com um enorme sorriso no rosto .

- Claro! Vamos mostrar como se dança para aquela Guilda. – Confirmou Levy, retribuindo ao sorriso de Lucy.

Voltando à Fairy Tail, as duas meninas caminhavam para o centro do salão. Esticaram seus braços, assim ambas seguraram-se uma na outra , começaram a girar, rodavam por todo o salão, deixando todos entusiasmados, e foi assim que começou a guilda inteira a repetir os passos das jovens. Não era na verdade uma dança e sim alguma coisa que só a Fairy Tail entende. E por fim, todos começaram a girar com seus parceiros. Até que Natsu larga a mão de Lisanna e voa em direção ao Gray sem querer, fazendo assim, o mesmo cair sobre o chão.

- O que você tem seu dragão de merda ? – perguntou Gray enfurecido, levantando do chão.

- Quer brigar seu gelinho hentai ? – perguntou Natsu empolgado.

- Parem seus dois idiotas! – Erza gritou no meio do salão, chamando atenção dos dois, que assim que a viram, se tremiam todo.

Até que Elfman, larga sem querer a mão de Evergreen e voa em direção à Titânia, fazendo-a  cair no chão.

- O quê Elfaman ? – A áurea de Erza estava tão negra, que até a autora desta pôde sentir (rs). Sem pensar, ao se levantar , pegou uma cadeira e jogou em Elfman que ao se abaixar, bateu em Gajeel, que revidou jogando uma mesa, que quebrou na cabeça de Natsu e.. assim, começou aquela nossa querida guerra na Guilda.

Atrás do balcão, estava Lucy abaixada e encolhida, se protegendo de todos, agarrando seus joelhos, junto de Happy .

- Eles não são normais, eles não são normais, eles não são normais! – dizia Lucy, com uma expressão totalmente derrotada.

-

Aye! E você ainda duvida ? – perguntou Happy.

- Nenhum pouco! Bom.. vou tentar sair de fininho aqui, sem que ninguém me perceba ou que me joguem uma mesa! E você seu gato chato, irá me dar cobertura. – contava seu plano para o Exceed.

- Aye! Tchau Lucy! – se despedia.

Levantando do chão, Lucy anda até a porta agachada, e assim ninguém a percebeu. Happy também ajudou, chamando a atenção do pessoal. E sim, ele levou uma cadeirada da Erza sem querer.

- Ah que bom que consegui sair viva de lá! Aquela Fairy Tail.. um dia ainda me mata – falava consigo mesma, sorrindo lembrando da tremenda confusão que só aquela Guilda sabe fazer. – Bom, agora irei para a minha casinha, descansar .

Já estava bem tarde, as ruas vazias e o frio tomava conta daquela noite. Como era de costume, sempre passava pelo rio, e havia sempre um barqueiro, não importava as horas, estava ali para avisar a Lucy o perigo.

“Pensei que teria mais tempo com ele..com ele ? Natsu ?”

Pensara a menina enquanto andava até a própria casa, não entendia muito bem o porquê de tanto pensar nele, mas sabia, mesmo não querendo admitir, que aquele idiota fofo, mexia de certa forma com ela.

- Ah.. finalmente. Casa.. eu definitivamente amo você ! – E caiu sobre a cama, não desejando mais nada, apenas dormir. – Eu realmente preciso tomar banho agora ? Que preguiça.. – dizia Lucy com uma cara de derrotada pela preguiça.

Mas fora do mesmo jeito ao banheiro, então aproveitara para tomar um banho bem quentinho. E assim, o fez. Terminou o seu banho e logo vestiu seu roupão rosa até os joelhos, com uma abertura pequena entre os seios. E logo, se jogou na cama .

- B-Boa noite Natsu.. – falara em tom baixo, imaginando-o ali em seu quarto, em sua cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer às pessoas que estão acompanhando a história. E dizer que não irei decepcioná-los, mas enfim.. super fofo a Lucy imaginando Natsu no seu quarto à noite né ? hihi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Flor Negra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.