Uma Flor Negra. escrita por Daysena


Capítulo 4
Sentimentos confusos.


Notas iniciais do capítulo

Bom, mas um capítulo, até que foi fofo fazê-lo, rs. Espero que gostem, hihi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262781/chapter/4

Capítulo anterior:

- B-Boa noite Natsu.. – falara em tom baixo, imaginando-o ali em seu quarto, em sua cama.

Capítulo atual:

- Boa noite Lucy. – sorriu o Dragon Slayer , um pouco corado, sentado sobre o chão. Havia aproveitado o momento em que a loura fora tomar banho, para se esconder em algum ponto do quarto, como as luzes estavam apagadas, ficara mais fácil se esconder.

- N-Natsu ? C-como foi que você parou aqui ? E..que confuso. – tomou um susto, levantando da cama rapidamente, não esperava a presença do rosado ali, mas no fundo estava feliz, porém não conseguia admitir. Mas seu rosto completamente vermelho, lhe entregava.

- Você sabe, pela janela. – riu para Lucy. – E eu precisava vir aqui, não ficamos juntos quase a festa inteira, você sumiu.. – dizia um pouco triste por ter perdido sua amiga de vista.

- E por que não foi me procurar ? – respondera friamente , Lucy, sabia o motivo pelo qual seu amigo não havia procurado, mas mesmo assim, se atreveu a perguntar.

- Lisanna – respondera meio sem graça.

- Eu sabia, mas tudo bem, foi bom ficar com ela ? – perguntara, evitando olhar em seus olhos, esperava uma resposta fria .

- Sim, mas eu prefiro ficar com você, Lucy . É mais divertido – coçou a cabeça, fitando a loura.

- Eu gosto de saber disso..não gosto, eu amo. – Lucy realmente fora firme ao dizer aquelas palavras, mesmo que seu rosto tenha ficado absurdamente vermelho.

- E-Eu..posso dormir aqui nesta noite Lucy ? – perguntara sem hesitação e fitando-a sem desvio.

- S-sim.. no chão e eu na cama . – seu coração batia, queria que o Dragneel dormisse em sua cama, mas não tinha tanta coragem assim.

- C-Claro Lucy. – respondera Natsu, com um ar de felicidade, um sorriso entre os lábios, havia se formado.

- M-Mas.. por que quer dormir aqui em casa ? – perguntara a loura com uma certa curiosidade.

- Necessidade talvez ? Eu me sinto bem aqui e não sei o porquê. – respondera, se jogando na cama da loura.

- Oe, Natsu! A cama é minha – respondera Lucy segurando o garoto de cabelos rosados pelo cachecol, puxando-o para baixo. – Bom, não preciso arrumar o chão, pois já está bem fofinho para você. Eu amo esse tapete – um brilho desnecessário mostrou-se em seus olhos.

- Está bem sua chata . –  Dragneel deitou-se no chão, virando-se  para a esquerda em silêncio.

- Ei, boa noite.. – desejou a loura ao menino, um pouco corada pela situação em que se encontrava, ajeitando-se na cama.

Natsu ajoelhou-se diante de sua cama , ficando assim bem perto dos lábios da loura, aproximou-se de seu ouvido e sussurrou – Boa noite Lucy.

Neste momento, Lucy, ficara petrificada, sem reação, pensara que fosse ser beijada, até que queria muito aquilo, mas era um pouco melhor ter mais tempo para saber realmente o que sente e principalmente o que Natsu sente. Mas sua felicidade era tão grande, que ficara a noite inteira observando o Dragon Slayer domindo, reparou em todos os traços de seu rosto, seu corpo, até que pegou no sono. 

Finalmente amanheceu e Lucy que havia dormido a pouco tempo, já estava roncando, demorou a dormir, ficara olhando Natsu por diversas vezes à noite e em seus pensamentos dominavam as palavras ditas pelo garoto. Assim as horas passaram-se rápido e quando menos se esperou, era exatamente 8:00 da manhã e para o seu desespero :

- Bom dia Luce! – levantara do chão com um pulo extraordinário, gritando, até que acabara pulando na loura que estava deitada.

- Mas..mas o que Natsu ? – levantara rapidamente da cama com o susto que levara, completamente furiosa ao ser acordada daquele jeito, olhara para o garoto com aquele olhar típico da Erza. – Sai de cima de mim ! Já viu as horas seu retardado ? – ao mesmo tempo que falara, empurrou Natsu da cama, fazendo-o cair no chão.

- Oe Lucy! Acalma-se e vá se arrumar logo, pois iremos juntos à Fairy Tail – dizia Natsu numa tranquilidade ignorando totalmente a fúria da loura.

- J-Juntos ? – perguntara ainda surpresa e pensara “Juntos ? Eu acho que gostei disso.”

- Hai Lucy! Ah..você ronca muito, parece que você dormiu tarde, mas pela hora em que dormimos, ainda era cedo. Você deve ser assim mesmo, toda estranha.  – confirmou Natsu um tanto intrigado e com um sorriso sarcástico no rosto.

- Cala boca Natsu ! Irei tomar banho agora e você fique aqui, não vá me espiar. – disse Lucy meio irritada, pegando a primeira roupa que avistara em seu guarda-roupa e fora em direção ao banheiro.

- T-Ta bom – respondeu.

Já no banheiro, Lucy despiu-se sua roupa e entrou em sua banheira. Ficara a pensar, perdida em seus pensamentos confusos. A água estava quentinha como sempre, fazendo com que a loura deixasse apenas o rosto na superfície.

“Será que aquele idiota virá me espiar ?” – pensou

- Mas que merda. No que estou pensando ? Natsu não tem nenhum interesse em mim. E-Espere.. por que eu fiquei triste ? Francamente . – ao dizer aquelas palavras em tom baixo, parecia ter ficado realmente chateada. 

Minutos se passaram e finalmente Lucy saira do banheiro, se arrumara ali mesmo. Ao abrir a porta, deparou-se com Natsu sentado em sobre sua cama.

- Vamos ? – perguntou Natsu logo de cara.

- Hai! Mas antes..por que não me espiou ? – perguntara um pouco desapontada, fitando-o.

- Você mandou não espiar. – respondeu inocentemente.

- Então se eu não tivesse mandado você iria me espiar ? – perguntou com uma certa curiosidade.

- Não. Oe Lucy! Não me confunda com aquele maldito do Gray. – respondeu Natsu um pouco irritado, soltando fogo pela boca.

- E-Ei! Cuidado com a minha casa seu filhote de dragão. – respondeu Lucy, segurando e puxando o seu cachecol, levando-o para perto de si, com um rosto totalmente enfurecido.

- Para mim, você vestida já basta! – disse Dragneel coçando a cabeça, desviando os olhos da loura, totalmente corado.

- Natsu.. – sussurrou com uma voz suave, soltando de leve seu cachecol. – Obrigada por ser assim. – sem dúvidas, Lucy estava extremamente vermelha.

- Ei Lucy..vamos logo, você está nos atrasando. – dizia Natsu, levantando-se da cama e indo em direção à porta, tentando mudar de assunto, pois naquele momento sentiu uma vontade um pouco estranha na hora, como se precisasse tocá-la, mas provavelmente acharia que Lucy não iria corresponder.

-

Vamos – respondeu, olhando-o com uma cara interrogativa, naquele momento Natsu havia ficado muito corado, como se pensasse em alguma coisa, mas escondera dela.

E foram os dois juntos rumo à Guilda. Andavam meio calados, por algum motivo ambos estavam com as bochechas vermelhas, e sempre que seus olhares se cruzavam, rapidamente os desviavam para os lados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews *-* Enfim, e no fundo, bem no fundo, parece que Lucy queria que Natsu desse uma espiadinha, kkk. Espero que agrade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Flor Negra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.