Uma Flor Negra. escrita por Daysena


Capítulo 2
Imaginação.


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um capítulo, este já está maiorzinho, acho que ficou legal, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262781/chapter/2

Capítulo anterior:

- Estou curiosa.. que planos são esses para hoje ? – perguntou a loura com uma certa ansiedade, pensara que fosse ter algum passeio com Natsu.

- Nenhum. – falou rindo absurdamente da cara de Lucy.

Capítulo atual:

E Lucy ficara realmente triste com a resposta de Natsu, pois havia criado uma certa esperança de que poderia sair sós com ele, afinal, em nenhum momento ela conversara sobre outros assuntos a não ser luta com seu amigo.

- S-Sério ? – perguntou com uma certa angústia.

- Sim, por quê ? – respondeu Natsu inocentemente.

- Por nada – dando um sorriso “amarelo”.

- Hm..Isso não foi convincente. Oe! Hoje teremos uma comemoração aqui na Guilda, sabia ? – disse Natsu, tentando arrancar um sorriso verdadeiro da loura.

- Comemoração ? Não..eu não sabia . E o que vamos comemorar ? – perguntou surpresa.

- Simples. A volta da Lisanna – sorrio o mesmo para Lucy.

- Entendi. E você virá ? – perguntou ansiosamente para ouvir a sua resposta.

- Hai! Não posso perder uma oportunidade dessas de comer muito – fazia o sinal de “ok” para Lucy.

- Aye Sir! – confirmou Happy que surgiu “do nada” na conversa .

- Oe gatinho chato! De onde surgiu ? – perguntara Lucy, segurando as duas asinhas do Exceed.

- Lucy, você virá com certeza né ? – perguntou o mesmo, fitando apenas a loura.

- S-Sim.. – respondeu a loura com o rosto um pouco vermelho, soltando Happy.

- Pensei que fosse morrer nas maõs de Lucy. - disse happy tremendo. - Por que você está parecendo um tomate ? - implicou o exceed.

- Cala a boca Happy! - respondeu, com um olhar mortal.

- Eu irei com certeza, isso é um desafio . – falou Erza em tom alto, totalmente entusiasmada com a festa, fitando o teto, um pouco longe dos dois, mas prestara atenção na conversa.

- Desafio ? – perguntou Lucy sem entender, coçando a cabeça.

E do outro lado do salão, estava Juvia, como sempre fitando Gray e pensando em alguma maneira de conseguir chamar a sua atenção.

- Hoje, Juvia se vestirá bem linda para o Gray-sama fazer um elogio – falara em tom baixo, só para sim.

- Bom, pessoal, então eu vou nessa, já que a comemoração não vai começar tarde, eu irei pra casa, pois demoro um pouco a me arrumar . – disse Lucy para seus amigos.

- Está bem Lucy, até às 18:00 horas. – disse Erza acenando.

- Se a Lucy pensa que vai chamar atenção do Gray-sama, está muito enganada. – disse Juvia com um olhar mortal para loura que já estava indo embora.

Voltando para sua casa, Lucy e seu fiel companheiro Plue, andava pensando em qual roupa vestir e qual corte iria fazer.

" Vestido vermelho ? Vestido preto ? Salto vermelho ou o roxo ?"

- E-Espere! Por que eu quero tanto me arrumar para uma comemoração simples ? Irei bem básica mesmo. – falara alto enquanto caminhava sobre o murinho do rio.

- Ei Lucy! Cuidado para não cair . – mais uma vez alertava o barqueiro.

- Hai ! – respondia sempre muito educada .

Chegando, finalmente em sua casa, Lucy abrira a porta e fora correndo ao banheiro, ligara sua banheira, tirou suas roupas e mergulhara na mesma.

- Ai que delícia de banho, tão quentinho – dizia Lucy para si mesma na banheira com seu corpo mergulhado na água, deixando apenas seu rosto de fora.

Saindo do banho, a loura fora escolher sua roupa com a toalha colada em seu corpo. E rapidamente abriu seu guarda-roupa, logo de cara se deparou com seu lindo vestido vermelho e pensara.

“É com este mesmo que eu vou.”             

E fora feito o que a loura desejava. Vestira seu vestido, logo começara a se maquiar, lábios vermelhos, olhos bem realçados, perfume exalando, unhas pintadas na cor laranja, mas faltava algo..

- Abra o portão para o Caranguejo Gigante, Câncer! – invocava seu espírito estelar.

- Que corte você quer Lucy-san ? -ebi

- Algo que me deixe bonita! – respondera com um sorriso.

- Está certo -ebi

Após um tempinho escolhendo os cortes para seu cabelo, Lucy finalmente se decidira qual deixar .

- Ual! Estou linda – falara Lucy em frente ao espelhando, dando voltinhas e mais voltinhas, admirando seu próprio corpo refletido. – Obrigada .

- De nada Lucy-san, estou indo -ebi

- Pronto, estou linda..tomara que o Natsu repare em mim. – falara sem pensar , logo, corou um pouco. – Bom, acho que vou chegar atrasada, preciso ir agora.

 Fora em direção à porta, saindo de sua casa, caminhava até a Guilda, pensara se tinhas exagerado na roupa, estavas nervosa para dizer a verdade.

E finalmente quando chegou em Fairy Tail, Lucy se deparou com todos seus amigos bem vestidos, coisa que nunca havia visto antes, estavam realmente lindos, Erza, Gray, Levy, Mira e.. até Gajeel.

- Uaaaaal, que linda ficou a arrumação. – falara para sim mesma.

- Lucy, está linda, venha ficar conosco. – falara Erza bem amigavelmente para a loura, se aproximando da mesma.

- Sim..mas antes, onde está Natsu ? – perguntara intrigada.

- Está falando daquele ali ? –  Erza apontava rindo.

- A-Ah.. sempre ele. – falara sem surpresa com o que via. – Bom, acho que vou lá .

- Está bem Lucy, depois venha pra cá . – pediu Erza, saindo de perto, indo em direção à Levy, Gajeel, Juvia, Gray que estavam sentados em uma mesa perto das escadas.

Lucy, andara em direção a Natsu, o qual o mesmo não parava de comer. Aquele momento parecia que realmente o mundo ia acabar para Natsu e Happy, ambos não paravam de fitar a mesa, onde estavam  as deliciosas comidas .

- Oe Natsu! Pare de ser um morto de fome. – brigava com Natsu indo em direção ao mesmo, mas sabia que sua tentativa só podia ser em vão . – Francamente.

- L-Lucy.. – virou seus olhos para a loura, ficando vislumbrado com o que via, nunca vira Lucy tão bela, não conseguiu disfarçar seu olhar. – V-Você está linda !

- N-Natsu ? V-Você está bem ? – perguntou Lucy um pouco envergonhada, logo levara uma de suas mãos em sua própria testa e logo depois para a testa do mesmo. – Você não está com febre.

- Idiota. É claro que não estou com febre! Não posso fazer um elogio a minha amiga ? – falara Natsu de modo em que não ficasse tão na cara sua admiração pela loura naquela noite.

- A-Ah.. pode! E, obrigada, você está muito bonito também, nunca pensei vê-lo de terno. – sorria com as bochechas bem vermelhas .

- Eu estava entediado a pouco tempo, por isso me entupi de comida, estava esperando você. E.. esse terno, é rídiculo – falou olhando para seu próprio terno. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. eu tentei dar algumas melhoradas, espero que agrade. Ficou um pouquinho maior, e por que será que Natsu estava esperando Lucy ? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Flor Negra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.