Uma Flor Negra. escrita por Daysena


Capítulo 1
Amar ou odiar ?


Notas iniciais do capítulo

Bom..esta é a minha primeira Fic, espero que gostem e acompanhem, darei o meu melhor, com certeza, rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262781/chapter/1

Era exatamente às 8:00 da manhã em Magnolia, tudo ocorria muito bem e tranquilo, afinal, era manhã. Depois de dias sem uma boa dormida e incansáveis lutas, Lucy pudera finalmente descansar em sua casa e em seu quarto bem aconchegante. Quando se vira para o lado, ainda deitada na cama, sente uma respiração ao seu lado, alguma coisa que estava bem encolhida, ficara assustada, e lentamente, levantou sua coberta, sem respirar, levantou-se da cama.

- NATSUUUUUUUUUUUUU ! – gritara bem nervosa, dando um salto para fora da cama.

- Oe Lucy ! – falara com a animação de sempre, tirando o cobertor que lhe cobria e se pusera a levantar lentamente, enquanto ouvia os gritos.

- M-Mas.. como vieste parar aqui no meu quarto ? Na minha cama ? Interrompendo o meu lindo sonho, hein NATSU ? – fizera tantas perguntas, que até mesmo o Natsu, precisava em um caderno para anotar.

- Bom dia para você também Lucy ! Ér...bom, eu entro pela janela como sempre.. na sua cama, por quê ? Hm.. porque eu gosto dela – corou um pouco ao dizer aquilo. – E .. sobre o seu sonho ? Ah.. eu não tenho culpa se você é uma escandalosa.

- Aye! Lucy é muito escandalosa, por isso não arruma um namorado – disse Happy, com os braços cruzados, surgindo debaixo do cobertor.

- Seu gatinho enxerido..você estava ai. Vou cortar as suas asas – dizia Lucy com um olhar mortal para o Neko.

- Oe Lucy! Estou com fome.. – dizia Natsu levando as mãos em sua barriga.

- Aye! Lucy, eu também estou com fome. Tem peixe ai ? – Perguntara Happy com os olhos brilhando para a loura.

- Ei vocês! Onde pensam que estão ? – Perguntara Lucy com um olhar de entediada. – Vão para a casa de vocês, vão..vão.  – Mandara a loura enquanto empurrava os dois para fora de sua casa.

- Está bem Lucy, nos vemos mais tarde na Guilda. E vê se não demora, temos planos para hoje! – revelou Natsu dando um sorriso para Lucy, indo em direção à porta.

- P-Planos ? Oe, Natsu! – Gritara, porém sem sucesso. – Francamente, ele acha que é assim ? Aiai.. aqueles dois. Mas.. e aquele sorriso fofo que só ele consegue dar ? Ei, Lucy! Pare de falar que aquele idiota é fofo! – a mesma se reprimia de seus pensamentos .

E Natsu saiu da casa de Lucy, ignorando totalmente seu chamado, na verdade, ele fizera aquilo de próposito. Só assim, a loura iria se arrumar rápido.

Então a loura tomou o café-da-manhã e fora em direção ao banheiro, fazer sua higiene pessoal, após o banho, arrumou-se e seguiu para a Guilda. Já passava das 14:00 da tarde e Lucy caminhava, como sempre calmamente com seu amigo/espírito Plue atrás. Andava perto do rio, se equilibrando no murinho que dividia a estrada com o rio, e como sempre:

- Ei, Lucy! Tenha cuidado, você pode cair. – dizia o barqueiro.

- Sim, obrigada ! – sorria e acenava para o barqueiro.

Ainda caminhando em direção a Fairy Tail, Lucy resolve conversar com Plue, mesmo que o mesmo não a respondesse.

- Ei, Plue..eu sou tão feliz . – afirmava sua frase com um sorriso no rosto, olhando a marca da Guilda em sua mão.

- Puun, Puun, Puun – respondia o espírito e como sempre tremendo.

Chegando em Fairy Tail, a loura deu um largo sorriso, finalmente veria sua família e saberia o suposto plano que Natsu havia mencionado, mas fora surpreendida ao abrir a porta, mal pôde dizer:

- Boa T.. – fora recebida com uma cadeira que passara de raspão.

- Oi, Lucy! E-Espera ai, estou tendo..Ei, não me pegue desprevenida. – falou Erza com sua face monstruosa para Gray e Natsu para que os mesmos parassem  de brigar no meio do salão.

- A-Ah.. Oi! – coçou a cabeça, fitando Gray e Natsu, rindo ao mesmo tempo da cara dos dois de medo da Grande Titânia.

- M-Mas o que é isso, minha querida Erza..nós já paramos de brigar a muito tempo né Natsu ???? – falou abraçando Natsu bem apertado.

- É claro G-Gray.. – respondia ao seu abraço bem apertado e com cara de sarcasmo.

- Natsu.. pode vir aqui ? – chamou a loura, interrompendo Natsu e Gray. Se afastando um pouco de Erza.

- Não . – riu Natsu para implicar com a garota.

- VEM LOGO NATSU !!!! – mandou Lucy com um olhar mortal.

- H-Hai ! – e correu rapidamente para onde Lucy estava. – Sim ?

- Estou curiosa.. que planos são esses para hoje ? – perguntou a loura com uma certa ansiedade, pensara que fosse ter algum passeio com Natsu.

- Nenhum. – falou rindo absurdamente da cara de Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom..minha primeira Fic como havia mencionado lá em cima, espero que tenha ficado boa, se não, irei melhorá-la na próxima. Enfim.. gostaria de algum comentário, se possível, rs. Beijoos e não demoro a postar o próximo capítulo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Flor Negra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.