Uma Flor Negra. escrita por Daysena


Capítulo 19
Plano.


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, me desculpe a demora absurda, mas estou cercada de provas tanto no colégio quanto no curso, então está bem difícil..Mas estou fazendo o possível. Enfim..Espero que entendam e gostem do novo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262781/chapter/19

Após trocarem os papéis, voltaram a refazer a cena, mas desta vez, com algumas mudanças. Agora deu tudo certo, Frield salteava de felicidade e as meninas finalmente puderam ser liberadas.

- Conto com vocês amanhã! – despediu-se o Diretor.

- Claro! Conte sempre conosco. – sorriu Erza.

- Até mais. – respondeu as duas outras uníssonas.

Enquanto as garotas caminhavam rumo à guilda, Lucy já havia deixado Mira e Cana juntas, e fora sentar-se próxima a Happy.

- Está feliz, Lucy ? – perguntou o Exceed sorridente.

- Sim. – respondeu fitando o rosado, este lhe mostrou um sorriso na mesma hora em que viu a loura fitando-o.

- Bom..Eu acho que o Natsu está feliz, então se meu companheiro está feliz, eu também estou.

- Que gatinho fofo. – levou as mãos sobre o rosto do neko, apertando-o fortemente.

- Mi sota, Lufy! – pediu enquanto estava com as bochechas sendo apertadas pela loura.

- O que disse ? – apertava mais forte, escondendo a vontade de rir.

- Lufy, cê é muto sata! No conchigo falar dileito. – tentou mais uma vez falar.

- Você deveria falar sempre assim. – parou de apertá-lo aos risos. – Foi bem engraçado. – Lufy, sua sata. – repetiu da mesma forma em que Happypronunciou.

- Vou contar tudo ao Natsu, sua má! – disse enquanto massageava as bochechas doloridas.

- Pode contar, eu nem ligo. – mostrou-lhe a língua.

- Então está bem !

Natsu despediu-se de Gajeel e Gray, e fora sentar-se com Lucy e Happy. Caminhou devagar para que a loura não sentisse a sua presença, pedindo ao exceed que a distraísse por meios de sinais. Assim ao se aproximar ainda mais da maga, lhe dera um beijo demorado de surpresa na bochecha, o que fez esta queimar de vergonha, fazendo com que, sem querer a mesma vire o rosto para o lado, permitindo seus lábios encostar aos dele. Com esta atitude, Natsu mostrou-lhe um sorriso feliz.

- F-Foi sem querer. – desculpou-se a loura visivelmente sem graça.

- Oe! Nós somos namorados. – sorriu. – Será sempre assim. – deu-lhe um beijo no nariz.

- H-Hai.

- Vocês estão me vendo ? – perguntou Happy de vela.

- Meu companheiro! – puxou a cadeira e sentou-se ao meio dos dois.

- Impossível não enxergar algo azul assim. – implicou a maga.

- Baka! – gritou. – Natsu..Lucy apertou minhas bochechas e está doendo muito. Briga com ela.

- Sério Lu ? – perguntou o rosado intrigado.

- Hai! Você deveria ter visto como ele foi fofo falando. – zombou.

- Oh! Eu quero ver. – vibrou-se.

- Natsu! Minhas bochechas estão doendo..- levou as mãos a bochecha novamente, fingindo estar com dores.

- Happy.. Me dê as suas bochechas! – falou a loura com uma voz de maníaca.

- V-Vocês são doidos! – abriu as asas e voou.

- O que deu nele ? – perguntou Natsu.

- Não sei..Mas ele agora irá sentir a minha fúria. – sorriu.

- Ah..Pobrezinho. – apoiou-se sobre a mesa. – Nee Lucy..Posso passar a noite novamente em sua casa ? – corou.

- C-C-Claro..Mas por quê ? – perguntou desajeitadamente e tímida.

- Eu quero ficar sempre contigo, em qualquer lugar e em qualquer momento. – fitou os lados para esconder o rosto corado.

- Como você consegue hein ? Me convencer tão rápido ? – perguntou mostrando-lhe um sorriso.

- Simples..Você é a minha namorada. – levou suas mãos até as da loura, segurando-as e logo entrelaçando-as.

Mas logo o sossego da Guilda fora interrompido. Erza e as outras duas magas haviam finalmente voltado. Levy e Juvia demonstravam um cansaço perceptível, enquanto a ruiva mostrava-lhes um sorriso enorme ao rosto. Toda atenção fora voltada para as três, até que Lisanna decide quebrar o silencio.

- Vocês parecem arrasadas, tirando a Erza, é claro. – disse a maga albina, ainda sentada ao lado de Loki.

- Nós sofremos né Juvia ? – perguntou Levy apoiando seus braços ao ombro de Erza.

- Juvia sofreu muito.  – mostrou-lhes uma expressão derrotada.

- Vocês são tão exageradas! – disse a ruiva ao caminhar em direção a uma mesa vazia.

- O que aconteceu ? – perguntou Lucy intrigada.

- Nós vamos fazer uma peça e ficou dividido assim o papel: Eu fico com.. – fora interrompida de falar pelo olhar terrível que Erza lhe mostrava.

- Calada Levy!

- O que há com ela ? – perguntou Cana.

- Ouçam! – pediu Erza ao subir sobre a mesa. – Amanhã nós faremos uma peça no Teatro Belas Artes, aqui mesmo em Magnólia. Eu não estou pedindo, estou ordenando mesmo, que todos estejam presentes. Escutaram ?

- Quem ela pensa que é ? – perguntou Gray enquanto todos assentiram.

- O que disse Gray ? – pulou da mesa e fora caminhando em sua direção furiosamente.

- Ele vai morrer. – cochichou Natsu para Lucy.

- Sim..Foi bom conhece-lo. – zombou a loura.

- Erza-san..Pare por favor. – pediu Juvia ao ver que a ruiva iria fazer algo com Gray.

- Você irá sim! Juvia estará lá, pare de ser idiota. – disse a maga ao agarrar na gola da blusa de Gray, porém em tom baixo. – Está bem, já o soltei.

- S-Sim. – respondeu o mago do gelo com o rosto corado.

- Ah, frangote! – zombou Natsu, sobre o fato do amigo ter ficado parado.

- Nem vem seu porco espinho! – disse furioso. – Vai ficar com a tua namoradinha ai.

- Invejo! – gargalhou o rosado.

- Esqueci de dizer..Acontecerá as 11 horas da manhã. – completou Erza.

- Iremos sim Erza-san. – disse Mirajane se referendo a ela mesma e aos irmãos.

- Você vai Loki ? – perguntou Lisanna.

- Sim..Então nos encontraremos lá ?

- Hai! – sorriu.

- Chega de papo..Irei dormir. – resmugou Gajeel com os braços cruzados.

- Nee Gajeel..Você irá né ? – perguntou Levy ao se aproximar.

- Não há outra opção. – respondeu friamente. – “É claro que eu vou nanica, só por sua causa.”- pensou.

- Uhum. – saiu de perto visivelmente triste com a resposta, pois esperava algo melhor.

- Okay..Estou indo nessa. Vamos Natsu ? – perguntou Lucy ao se levantar da cadeira.

- Vamos! – sorriu o rosado.

- Já está assim ? – perguntou. – Oh! Juvia acha isso tão romântico. – levou as mãos sobre o rosto.

- Não é ? Eu também acho. – concordou Levy.

- Duas apaixonadas.. – zombou Cana. – Mira, por favor, mais rum.

- Tchau..Até amanhã. – despediu-se Lucy e Natsu.

Após a despedida, ambos caminharam de mãos dadas até a porta da Guilda e seguiram em frente do mesmo modo. Lucy balançava a mão que se encontrava com a dele, em um ritmo calmo e alegre. Natsu com um sorriso bobo ao rosto, não disfarçava a felicidade.

- Natsu..- chamou carinhosamente a loura.

- Sim ? – virou o rosto para a namorada, enquanto caminhava.

- Poderíamos ajudar os outros a formarem um casal, o que você acha disso ?

- Oh! Era sobre isso que eu queria falar. – mostrou-se interessado. – Gajeel gosta da Levy, mas não sabe muito bem como dizer.

- E Levy dele..Tudo bem que o Gajeel é um super grosso, mas fazer o que né ? – continuava a caminhar.

- Ninguém é melhor que o seu namorado, sua baka! – deu-lhe um selinho. – O que faremos ?

- Convencido. – retribui ao selinho. – Simples, amanhã nós vamos fazê-los finalmente ficarem juntos.

- Sim..Mas como ? – perguntou intrigado com o suposto plano.

- Preste atenção! Amanhã de manhã, eu escreveu com a sua ajuda duas cartas, uma da Levy e outra da Juvia, e você escreverá com o seu jeito uma carta como se fosse os garotos, dai marcamos um lugar para eles se encontrarem..E kabom! Beijos e beijos.

- Mas eu não levo jeito para declarações. – disse Natsu entristecido.

- Mas é por isso que eu estou lhe pedindo isso. – riu.

- Acabou comigo agora.. - fingiu-se estar triste. 

- Seu bobinho, pare de dramas. - levou as suas mãos entrelaçadas a boca, dando-lhe um beijo na mão do rosado.

- Está combinado então.

Sem perceberem, já estavam em frente à casa de Lucy. Rapidamente entraram e cada um fora tomar banho, sem demoras, pois já estava tarde e precisavam acordar cedo para por o plano em pratica. A loura após o banho esperou o rosado em sua cama, já deitada. Natsu após o banho, pulou sobre a cama, onde a maga já estava.

- Quanta violência. – implicou a loura.

- Você gosta que eu sei.. – sussurrou ao ouvido da mesma.

- Pode parando..Vamos dormir, amanhã será um longo dia. – cortou.

- Sua má..Eu queria brincar um pouco. – insistiu dando-lhe beijos ardentes no pescoço desta.

- N-Natsu..Eu não tenho forças para resistir a isso, mas é sério, vamos dormir ? – perguntou fitando-o com um rostinho meigo.

- Está bem sua chata. – sorriu e logo a abraçou.

- Boa noite..Amor. – desejou a loura visivelmente tímida.

- Boa noite. – deu-lhe um ultimo selinho e fechou os olhos.

E dormiram agarradinhos, como Natsu sempre sonhou e Lucy desejou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa peça hein ? hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Flor Negra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.