Uma Flor Negra. escrita por Daysena


Capítulo 12
O jantar


Notas iniciais do capítulo

Perdão a demora, mas ai está o capítulo. Espero que gostem, hihi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262781/chapter/12

Capítulo anterior:

- Lisanna, que proposta indecente. – espantou-se com o pedido da albina.

- Eu sei. – disse em um tom visivelmente triste. – E então, vai ou não me ajudar ?

Capítulo atual:

- Não. É claro que não. – respondeu irritado. – Além de eu ser um dos espíritos dela, ela é minha amiga.

- Então não me atrapalha! – gritou furiosamente fechando os punhos.

- Não irei atrapalhá-la, mesmo que isso seja algo que eu particularmente acho que não dará certo. Porém, ficarei quieto com uma condição. – pediu.

- Qual ? – arqueou a sobrancelha.

- De que não fará nada para machucar Lucy fisicamente. – mostrou um olhar sério.

- Está bem. – pensou um pouco antes de responder.

- Lisanna..desista disso, você é tão bonita, merece alguém melhor. Lucy não tem bom gosto, mas você? Poderia ser diferente. – mudou o tom da voz para mais suave, mostrando-lhe um sorriso.

- Não dá Loki..não há ninguém mais que consiga preencher este coração abandonado por dois anos. – tornou a chorar enquanto falava.

- Vem cá. – abriu os braços a espera de um abraço da garota.

- Ai loki.. – se jogou aos braços do espírito, escondendo seu rosto na curvatura do pescoço do amigo.

E ficaram abraçados por um bom tempo. Loki podia sentir as lágrimas quentes da albina em seu pescoço e o abraço apertado que esta lhe dava. De alguma forma, Lisanna não queria sair dali, se sentia bem e parecia que o amigo também não queria deixa-la por medo de que fizesse algo impensado.

“Desculpe-me Loki, mas preciso fazer isso.”

xxxxxxxxxxxxxxxxx- Lucy-xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Preparando o jantar, a loura cantarolava alegremente, relembrando seus melhores momentos com Natsu e claro com a Guilda também. Ajeitou a mesa, enfeitando-a lindamente.

- Oh Kami-sama! Preciso arrumar-me imediatamente, daqui a pouco os dois estarão aqui. – disse ao fitar o relógio que discava 18:00 horas.

Fora correndo ao banheiro. Despiu-se e logo entrou na banheira. Afundou seu corpo, deixando apenas o rosto na superfície.

“Hoje será uma noite especial, espero que ele goste.”

Sorriu ao pensar. Após alguns minutos, saíra da banheira e fora ao quarto. Abriu a guarda-roupa e ficara fitando as roupas, indecisa, não sabia o que escolher. Até que se decidira.

- Este aqui está bom. – Disse ao pegar um vestido rosa claro com babados nas mangas. Bem kawaii mesmo, coisa que Natsu nunca a vira.

Largou o vestido sobre a cama e fora até a cozinha desligar o fogão, pois já estava tudo pronto. Voltou ao quarto, vestiu-se, calçou uma rasteirinha bege com bolinhas brancas, maquiou-se basicamente e prendera os cabelos na forma de rabo-de-cavalo.

- Pronto, agora já estou arrumada, só falta àqueles dois. – falou para si mesmo.

Inquieta, Lucy não parava em um lugar, ora na cozinha, ora no quarto. Fitava a todo o momento o relógio que em sua opinião parecia estar com defeito, já que as horas aparentavam não passar.

- Será que ele não .. – fora interrompida de falar consigo mesma, pela a campainha que tocou. – É ele..espera, será que estou bonita ? – fora correndo se olhar no espelho. – Já vai! – gritou. – Bom.. não é nada formal, acho que estou bonita. – falara ao olhar-se em frente ao espelho.

Correu até a porta, abrindo-a devagar para que ninguém a visse com as bochechas coradas. Seus olhos brilhavam ao olhar Natsu tão bonito. Sim, ele estava bonito, trajando um jeans mais escuro com um sapatênis e uma camisa esporte.

- N-Natsu..- gaguejou ao vê-lo tão bonito. – Pensei que não fosse vir mais.

- Yo Lucy! Podemos entrar ? – perguntou sorridente. – Claro que iríamos vier.

- Claro, entre por favor. – abriu mais a porta para que pudessem entrar. – Iríamos ?

- Sim, eu e o Happy. – disse ao entrar.

- Aye Sir! – sorriu maliciosamente para a loura.

- Ah é.. Happy. – fitou raivosamente o exceed.

- Ual Lucy! Sua casa está linda, você está linda. – corou. - E ai, o que achou do meu figurino ? Foi a Juvia que me ajudou, ela disse algo parecido com “ Eu queria tanto ver o Gray-sama trajando esta roupa.” – tentou imitar Juvia falando.

- Aye! Natsu ficou desesperado, pois não sabia o que vestir. Mirajane estava preocupada demais com o sumiço da Lisanna que nem nos ajudou. Dai pedimos a Juvia.

- Eu gostei, você está lindo também. – neste momento, Lucy ficara extremamente corada. – O que aconteceu com a Lisanna ? – perguntou preocupada.

- Ela estava conversando com o Loki, eles devem ter saído para algum lugar. Mira se preocupa à toa. – respondeu o neko.

Natsu não parava nem um segundo de fitar a loura, estava admirado com a beleza que Lucy exalava, mal prestava atenção no que Happy falava. Sua vontade era de tomar aquela garota aos braços. Ao perceber que estava sendo fitada, Lucy ficou extremamente sem graça e tentou mudar aquela situação.

- Então, vamos comer ?

- Aye! Nee Lucy, fez peixe né ? – perguntou o exceed com os olhos brilhando.

- Sim, viu como sou legal ? – sorriu.

- Não vá se achando. – implicou o neko.

- Chato! – gritou.

- Oe oe! Eu estou aqui e estou com fome. – acariciou a barriga.

- Hai hai! Irei trazer o jantar e vocês dois, podem sentar-se a mesa. – sugeriu.

Os dois sentaram-se a mesa, conversando sobre o que Lucy poderia ter preparado. Enquanto isso, a loura fora a cozinha, pegar a tigela de Talharim de camarão.

- Hm.. o cheirinho está bom hein Lucy! – disse Natsu.

- Pronto. Bom, meninos eu preparei Talharim, não sei cozinhar muito bem, mas Erza me ensinou a fazer este prato, então comam. – Pusera a tigela sobre a mesa devagar.

- Não sou menino, sou um gato. – implicou o exceed.

- Está bem. Então ser humano e gato, vamos comer. Ah.. já ia me esquecendo, irei trazer seu peixe. – fora novamente a cozinha.

- Lucy está tão legal. – disse baixinho o exceed para Natsu.

- Uhum, portanto não implique muito. – respondeu ao mesmo tom.

- Aqui seu peixe. – lhe dera um prato especial, contendo apenas peixes.

- Oba! Salmão. – os olhos brilharam.

- Itadakimasu. – disseram em uníssono.

E comeram tudo. Natsu não parou de comer, Happy transbordava felicidade ao comer os peixes e Lucy apenas os fitavam com um sorriso imenso no rosto.

- Vai comer mais não Lucy ? – preocupou-se com a loura.

- Não..já enchi Natsu. Mas vocês podem comer. – sorriu.

Porém o sossego durou pouco. Sem esperar, a campainha tocou, todos ficaram se olhando, pois não tinham combinado com mais ninguém de jantarem na casa de Lucy.

- Chamou mais alguém Lucy ?- perguntou Natsu.

- Não. – respondeu. - Irei atender.

Fora em direção a porta, abrigando-a lentamente, ao ver que estava a sua frente, espantou-se, arregalando os olhos.

- Lisanna ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm.. o que será que Lisanna vai aprontar ? haha.