Uma Flor Negra. escrita por Daysena


Capítulo 11
A proposta.


Notas iniciais do capítulo

Sem mais, agora rumo ao capítulo, rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262781/chapter/11

 Todos acordaram cedo, se despediram do pessoal da Blue Pegasu , cada guilda para um lado. Fairy Tail voltou através de barcos, do mesmo jeito que viera. Blue pegasus foi embora com a Christine.  Mentalmente, Gajeel agradeceu por voltar, pois não aguentava mais aqueles rapazes, já que o mesmo não queria admitir que sentiu muito ciúmes de sua pequena Levy. Após algumas horas, finalmente chegaram à Fairy Tail.

- Pensei que não iria chegar nunca . – resmungou Natsu.

- Juvia não tem o que reclamar, a água me faz bem. – disse com um brilho no olhar. – Depois do Gray-sama é claro. – sorriu.

- Pare de dizer essas coisas. – pediu Gray totalmente corado.

- Vamos entrar logo. – sugeriu Erza.

Mira tratou-se de abrir lentamente a porta, para não chamar muita atenção. Naquele momento, todos estavam com medo de que o mestre pudesse brigar. Ao entrarem, depararam-se com Makarov sentado em um mesa, fitando-os com uma expressão de poucos amigos.

- Minhas crianças! – gritou.

- Mestre, por favor, eu posso explicar. – antecipou-se Erza.

- Sim, podemos explicar. – confirmou Mira.

- Não há o que explicar. – fitou-as emburrado. – Eu quero saber de tudo que rolou lá. – sorriu, logo pulou para os braços de Erza.

- M-Mestre.. – gaguejou segurando-o. – M-Mira, segure-o. – esticou os braços para que a maga albina segurasse Makarov, já que está não conseguia por estar aliviada, pensara que fosse levar um esporro daqueles. Desmaiou.

- E-Erza ? – esticou os braços e pegou o mestre. – A-Alguém o segure ? – desmaiou, fazendo Makarov cair junto.

- Hm.. essas meninas. – disse ao fita-las sobre o chão. – Alguém pode me explicar o que aconteceu para terem de dormir lá ?

- Eu explico. – ofereceu-se Lisanna.

E ficaram horas e horas explicando todos os fatos, as histórias de terror, a aparição da Blue Pegasus e Makarov só prestava atenção e ria das palhaçadas que Natsu e Gray faziam. Erza e Mira logo se juntaram aos demais, confirmando o que diziam.

- Natsu! – gritou Happy voando em direção ao amigo, assim que o avistou de longe.

- Happy! – afastou-se de todos e esticou os braços para que pudesse abraça-lo. – Saudades de você, meu companheiro. – sorriu.

- Aye Sir! – voou em direção aos braços abertos do rosado, assim o abraçou fortemente. – Também senti saudades.

- Happy! – chamou Lucy indo em direção aos dois que estavam abraçados. – Eu até senti a sua falta seu gato azul irritante. – desviou o olhar, para não mostrar-lhes seu sorriso.

- Verdade Natsu ? – perguntou o Exceed para implicar.

- Hm..não sei. – sorriu para Lucy.

- Oe Oe! Eu não minto. – puxou a calda do neko em forma de protesto. – Nee Happy, como foi o trabalho com a Wendy ?

- Ei – segurou a calda para prevenir que a mesma não o fizesse de novo. – Normal, a Wendy só tinha de curar o padrasto da garotinha.

- Que fofo. – os olhos da maga Celestial brilharam, pois esta se lembrou de seu pai.

- Estou com fome. – disse Natsu pondo as mãos sobre a barriga, com o objetivo de mudar de assunto, pois sabia que Lucy sempre ficava triste quando se lembrava de seu pai.

- Eu não tenho nada a ver com isso. Irei a casa agora. Tchau para os dois. – disse Lucy que logo se pôs a caminhar em direção a porta.

- O que deu nela ? – perguntou Happy intrigado.

- Não sei. Espera um minuto. – pediu Natsu indo atrás da loura, que já havia deixado o local.

Fora atrás da loura que havia acabado de sair. Enquanto os demais voltavam às rotinas de sempre. Ao avistar Lucy de longe, apressou os passos para alcança-la.

- Lucy! – gritou correndo em sua direção.

- Hm ? – parou de andar e olhou para trás. – Natsu ?

- Oe por que saiu assim do nada ? – parou de correr, agachando-se para recuperar o ar.

- Por nada, apenas quero ir a casa para tomar um bom banho e descansar. – explicou.

- Certeza ? Olha sobre ontem, eu quero dizer que não aconteceu nada entre ..- fora interrompido de falar pelo dedo indicador de Lucy que se aproximara de seus lábios.

- Quieto Natsu. – mostrou-lhe um sorriso sincero e feliz, pelo mesmo ter se preocupado. – Eu confio em você, só estou indo mesmo porque quero descansar. Se você quiser, pode me visitar mais tarde, como estou boazinha, farei algo para você e o Happy comerem.

- Ual, sério Luce ? – deu-lhe um abraço bem apertado, nunca viu a loura fofa.

- Sim. – correspondeu ao abraço. – Mas não vá se acostumar.

- Está bem. Irei mais tarde jantar contigo. – desfez o abraço. – Voltarei a guilda e mais tarde quero falar contigo. – sorriu maliciosamente.

- E-Está bem. – mostrou-se ansiosa.

E Lucy continuou sua caminhada de volta a casa. Ficou lembrando-se dos últimos acontecimentos, principalmente do seu momento com Natsu. Seu coração sempre acelera quando se lembra dele. Ainda com um sorriso no rosto, a loura leva uma de suas mãos aos lábios, para lembrar-se dos lábios do garoto, da sensação e de como é bom.

“Eu quero mais beijos assim. Nunca pensei que Natsu beijasse tão bem, fico feliz por ele ser o meu primeiro.”

Finalmente chegou a sua casa, abriu a porta e fora direto ao banheiro, tomar um banho quentinho e deitar para descansar.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx- Na guilda-xxxxxxxxxxxxxxxxx

- Se divertiu minha irmã ? – perguntou Mira que já havia voltado a sua rotina normal, atrás do balcão servindo a todos.

- Sim Mira-nee, apesar de não ter ficado muito com ele..- mesmo assim mostrava-lhe um sorriso, sentada em frente ao balcão.

- E você Elf-nii-chan ?

- Homens sempre se divertem. – Estufou o peito. E as duas irmãs riram.

Do outro lado estava Levy, Gajeel e Loki sentados conversando, sobre a noite anterior. Porém, por uma brincadeira sem graça de Gajeel, a conversa fora interrompida , devido aos berros de Levy.

- Gajeel! Você é tão idiota. – disse Levy alterada, chocando as mãos contra a mesa.

- Como assim nanica ? – levantou-se da cadeira.

- Você não entende o que eu sinto. É realmente um ferro. Burro e sem sentimentos! – levou as mãos até o rosto, cobrindo-o para não mostrar-lhes que estava a chorar.

- L-Levy..não chore por favor. Não aguento ver meninas chorando. – aproximou-se Gajeel.

- Eu estou bem aqui. – disse Loki com uma gota.

- Vamos conversar..me desculpa nanica. Eu sou um cara idiota mesmo, você não deve ficar perto de mim. – agachou-se perto da maga, levando uma de suas mãos ao queixo da garota, fazendo-a olhar em seus olhos.

- E-Eu não consigo ficar longe de você. – disse aos soluços, fitando-o corada.

- Me desculpa ? – perguntou mais uma vez, sendo que desta vez, seu rosto estava mais vermelho que o cabelo de Erza.

- Sim, só se me prometer que nunca mais dirá que eu não sou interessante e que ninguém nunca vai me querer. – pediu.

- Nunca mais direi isso. Acha mesmo que isso é verdade ? – perguntou fitando-a, desta vez, segurou as mãos da garota.

- N-Não sei..

- Ah, estou ficando enjoado disso. – resmungou Loki.

Lisanna se aproximava da mesa onde Loki estava, percebeu que seu amigo estava segurando vela, então fez um favor ao casal, o tirou de lá.

- Loki, vem para cá, não está vendo que você está atrapalhando ? – puxou pelos braços o espírito, fazendo-o arrastar-se pelo chão.

- Oe Lisanna! Para onde está me levando ? – perguntando enquanto estava sendo arrastado.

- Eu quero falar com você sobre algo. – parou de arrastá-lo, seu olhar se tornou frio e sua franja cobriu-lhe os olhos, deixando apenas uma sombra.

- Sobre o quê ? – levantou-se do chão.

- Natsu e Lucy, você ama a Lucy, certo ? – perguntou sem fita-lo.

- Sim, ela é a minha ‘dona’. – respondeu normalmente.

- Não é esse tipo de amor que eu estou me referindo. Bom.. eu queria que você me ajudasse a separá-los. Eu não me sinto bem em dizer que quero fazer isso, Mira-nee iria ficar brava. Mas eu amo o Natsu e não quero que ele me deixe. – chorou ao desabafar.

- Lisanna, que proposta indecente. – espantou-se com o pedido da albina.

- Eu sei. – disse em um tom visivelmente triste. – E então, vai ou não me ajudar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. queria saber a opinião de vocês. Acham de Loki deve ou não ajudar Lisanna a separá-los ? Não se esqueçam de falarem suas opiniões. Agora, beijos Minna!