Uma Flor Negra. escrita por Daysena


Capítulo 13
Mal entendido.


Notas iniciais do capítulo

Perdão a demora..estou em semana de provas, por isso. Enfim, espero que gostem e ficou meio pequeno, devido às provas .-. Espero que gostem, kissus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262781/chapter/13

Capítulo anterior:

Fora em direção a porta, abrigando-a lentamente, ao ver que estava a sua frente, espantou-se, arregalando os olhos.

- Lisanna ?

Capitulo atual:

- Lucy..eu vim porque quero falar com o Natsu. – falou friamente. – Eu sei que ele está ai.

- Sim, está. – não abriu a porta totalmente, para impedi-la de entrar. – Irei chamá-lo.

Fechara a porta, fazendo Lisanna esperar do lado de fora. Caminhou até a sala de estar, onde estava Natsu e Happy.

- Natsu..tem uma visita para você. – disse evitando olhá-lo.

- Para mim ? – perguntou intrigado.

- Sim, a Lisanna. – respondeu friamente.

- Está bem, Happy fique ai comendo. – falou levantando-se da cadeira.

Fora então até onde Lisanna esperava-o. Lucy o acompanhou até a porta calada, evitando fita-lo. Natsu percebia que a loura não estava bem, decidiu então, depois conversar com a garota. Ao chegar, a maga abriu a porta e avistou a albina de pé.

- Ele está aqui Lisanna. – disse friamente.

- Saia, por favor, Lucy. – pediu fitando-a raivosamente.

- Não precisava pedir. – saiu fechando os punhos, indo em direção a mesa onde Happy estava.

- Para você ter vindo aqui, deve ser importante. – disse Natsu querendo acabar logo com a conversa.

- É sim. – sorriu. – Eu fiquei com ciúmes seu baka! – bateu de leve no ombro do rosado.

- Ciúmes ? – não entendeu. – Veio aqui apenas para falar isso ? – perguntou friamente.

- Na verdade não. Sabe de uma coisa ? Você não é mais o Natsu que eu conhecia há dois anos..nós éramos tão juntos, hoje mal sei as coisas sobre você. Está sempre ocupado ou fugindo de mim, doí e doí muito. – desabafou com os olhos brilhando prontos a chorar.

- Desculpe-me Lisanna, eu não faço isso por mal, não sabia que lhe machucava. Estou mal por isso, mas nós um dia crescemos. – sua expressão mudou, para um rosto triste, sentia dó da garota.

- Machuca. Eu fiquei fora por dois anos, apesar de ter uma segunda Fairy Tail em Edolas, eu não via você no Edo-Natsu. Quando voltei, minhas esperanças retornaram. E sobre um dia eu ter mencionado que iríamos noivar, não estava blefando.

- Lisanna, nós éramos crianças quando falamos em noivar. Nem eu e nem você sabíamos o que essa palavra significa. – levou uma das mãos ao ombro da garota.

- Não..eu sabia muito bem o que significava ! – gritou. – N-Natsu .. - sussurrou.

Enquanto a conversa continuava, Lucy já estava visivelmente irritada pela demora de Natsu. Happy tentava distrai-la, mas era em vão. Ambos estavam sentados sobre o sofá, a loura já havia recolhido os pratos e agora estava apenas sentada, inquieta.

- Nee Luce.. – chamou o exceed que estava ao seu lado.

- Sim ? – respondeu inquieta.

- Por que está tão nervosa ? – perguntou fitando-a.

- Não estou nervosa. – respondeu fitando o relógio.

- Não parece. – zombou.

- Mas que droga! O Natsu não vai sair de lá não é ? – perguntou impaciente.

- Eu sabia. – riu o neko. – Que tal espiarmos ? – sugeriu maliciosamente.

- N-Não..é melhor não. – fechou os olhos.

- Certeza ? É só um pouco, depois a gente volta. – insistiu.

- Está bem, já que você quer muito isso. – abriu os olhos, mas antes pensou um pouco. – “Será que não é melhor eu ficar ? Não, eu confio no Natsu.”

- Vem Lucy. – chamou em tom baixo, dando passos lentos. – Não faça barulho.

- Eu não irei fazer barulho. – seguiu o exceed.

Caminharam em direção a porta, porém foram engatinhando, tomando todo o cuidado para não fazer nenhum barulho. Ao se aproximarem, esconderam-se debaixo da mesa, bem encolhidos.

- Minha calda, sua gorda! – sussurrou o exceed.

- Desculpe-me..o que ? Gorda ? Seu gato idiota! – elevou o tom da voz.

- Cala a boca Luce, eles vão acabar nos escutando. – levou as mãos até a boca, para que sua risada não fizesse barulho.

- Não tem graça, seu gato azul irritante. – resmungou.

- Vamos prestar atenção nos dois. – apontou Happy.

- Sim..

Enquanto os dois tentavam escutar o que o casal falava. Lisanna estava prestes a fazer algo que mudaria algumas coisas.

- N-Natsu, e-e-eu gosto de você. – declarou-se a albina, totalmente corada.

- Eu também gosto de você Lis. – falou normalmente, não levou aquilo como uma declaração.

- E-Eu quero você.. - pulou nos braços do rosado, abraçando-o e logo colou seus lábios aos dele. – Eu preciso de você comigo. – disse entre o beijo. Enquanto isso, Natsu estava sem reação, não correspondia o beijo.

Happy ao ver aquela cena, preocupou-se com Lucy, ao perceber que a menina havia fechado os olhos e lágrimas escorrerem em seu rosto. Tentou antes distrai-la para não presenciar aquela imagem, mas a garota estava tão atenta, que não pôde evitar.

- Lucy.. – levou uma das mãos ao cabelo da loura.

Lucy não podia suportar a dor de ver seu Natsu beijando outra, beijando Lisanna. Levantou-se rapidamente, enxugou as lágrimas e andou em direção a ambos, com uma expressão visivelmente chateada, ignorando os gritos de Happy. Ao perceber que Lucy se aproximava, o Dragneel ficou apavorado, soltou-se rapidamente da albina, quando ia começar a explicar.

- Vocês dois, saiam da minha casa agora! – ordenou a loura que mal olhou para Natsu.

- E-Espera Lucy, não é isso que você está pensando. Por favor, deixe-me explicar. – implorou o rosado.

- Lucy.. – mostrou-lhe um sorriso discreto. – “Meu plano funcionou, agora ela não irá querer vê-lo nem tão cedo. Viu loki ? deu certo.”

- Natsu você não precisa me explicar nada, eu ouvi você dizendo que gosta dela. Quero ficar sozinha, por favor, me deixe. – ao mesmo tempo em que o mandava embora, suas lágrimas não paravam nenhum minuto de descer sob seu rosto.

- Vamos logo, ela não nos quer aqui. – disse a albina.

- Lisanna! Como pôde fazer isso ? Eu gostava de você. – disse Happy enfurecido.

- Mesmo você dizendo isso, eu ainda gosto de você Happy. – zombou

- Chega Lisanna! Eu não quero saber de você, nunca mais. – gritou o rosado. – Lucy, me desculpe..amanhã virei para conversamos, você precisa me escutar. – podiam-se observar lágrimas caindo em seu rosto.

- Tchau. – fechou a porta com violência, escorrendo lentamente até cair definitivamente ao chão. – Por que ? Por que ? – perguntara a si mesma aos prantos, encostando sua testa sob a porta.

xxxxxxxxxxxxxx-Natsu-xxxxxxxxxxxxx

Já na rua, Natsu  evitava falar, olhar, ter qualquer tipo de contato com Lisanna, pois se encontrava alterado demais. Porém, a albina não ficava calada nem por um segundo.

- Natsu, fique feliz, finalmente serão nós três agora. – sorriu.

- Nós três ? Eu não estou nessa com você. – discordou Happy.

- Como assim ? Eu pensei que você não gostasse da Lucy.

- Eu gosto muito dela..e o que você fez foi horrível Lisanna. – fitou a albina com uma expressão de reprovação.

- Eu quero ser feliz. – disse ignorando a expressão do exceed. – Natsu, você não irá falar comigo ? – perguntou puxando o seu braço.

- Lisanna, eu não te amo! Eu não lhe quero! Entendeu ? Para de me perseguir. – gritou. – Me solte .

- Idiota! Não há mais ninguém que lhe ame mais do que. – gritou aos prantos após ouvir aquelas duras palavras, soltando imediatamente seu braço.

- Chega! Vá para a sua casa. – virou as costas para a albina.

Lisanna ficou parada no meio da rua, enquanto Natsu seguia seu caminho. O rosado estava furioso demais, não conseguia parar de pensar no que Lucy poderia estar achando dele. Seus punhos fechados impediam Happy de tentar uma conversa, pois sabia que o amigo não estava para conversar.

- Droga! – gritou Lisanna ajoelhando-se ao chão, levando suas mãos sobre o rosto.

xxxxxxxxxxxxxxxxxx-Lucy-xxxxxxxxxxxxxxxxx

Já um pouco mais calma, a loura havia feito suas tarefas para ocupar a mente. Lavou os pratos e tomou banho, mas nada conseguia distrai-la, seus pensamentos insistiam de fazer o replay da cena do beijo.

- Eu não devia estar assim. E-Eu confio no Natsu. – disse ao se jogar sobre a cama. – Amanhã conversaremos sobre isso e eu ficarei bem, com certeza, assim eu espero. – desejou ao fechar os olhos inchados.

xxxxxxxxxxxxxxxxx-Natsu-xxxxxxxxxxxxxxxxx

Havia chegado em casa, sem mencionar nenhuma palavra, o rosado fora  direto ao banheiro, banhar-se. Enquanto Happy ajeitava-se sobre a cama, preocupado com o amigo.

“Lucy por favor acredite no Natsu, não gosto de ver meu companheiro assim.”

Pedia em pensamento. Ao observar que o Dragon Slayer havia saído do banheiro, permaneceu calado. Natsu aparentava estar terrivelmente mal por dentro, porém não queria desabafar. Ao deitar-se sobre a cama, ficou fitando o tempo por um tempo.

“Lucy é você quem eu quero e desejo, aquele beijo não significou nada para mim. Eu sou seu.”

Pensava em mil maneiras de como explicar isso a ela. Porém, o sono já se fazia presente, decidiu dormir para acalmar-se e deixar as coisas acontecerem. Virou-se para o lado e fechou os olhos.

- Boa noite Happy. –desejou.

- Boa noite Natsu. – retribuiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer depois isso ? Será que Lisanna finalmente vai deixá-los em paz ? hihi, aguaaardem , rs.