Uma Flor Negra. escrita por Daysena


Capítulo 10
Praia ³


Notas iniciais do capítulo

Sem mais, boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262781/chapter/10

Cap. anterior:

- Você saiu tão de repente, não podia deixa-la sozinha. – sorriu.- Posso deitar ao seu lado ?

- Sim.. – respondeu um pouco corada.

Cap. atual:

- Hein luce, o que aconteceu ? Desde hoje mais cedo, você tem ficado distante de mim e do pessoal. – falou enquanto deitava ao seu lado.

- Nada. – respondeu desviando os olhos e afastando-se um pouco, pois aquela aproximação lhe deixou corada.

- Se não quer falar, tudo bem. Mas saiba que ficarei aqui. – disse enquanto fitava as estrelas que brilhavam fortemente àquela noite, um pouco envergonhado.

- Por quê ? – perguntou a loura que desta vez o fitou de lado.

- É mais divertido ficar aqui. – respondeu, mostrando-lhe um sorriso largo.

- Divertido ? – não entendeu. – Mas eu só estou deitada olhando as estrelas..onde isso é divertido ? – perguntou intrigada.

- Você não entende. Deixa pra lá. Fica quieta e olhe as estrelas. – pediu o rosado. – “Eu consigo desenhar o sorriso dela nas estrelas. Também consigo desenhar sua face emburrada.”- sorriu ao pensar.

- Sim. – respondeu, logo ficou também fitando as estrelas, que por sinal estavam lindas. – “Por que ele quer que eu fique olhando as estrelas ? Isso é diferente, isso é Natsu.” – pensou com um largo sorriso.

Agora ambos se encontravam calados, apenas fitando o céu estrelado, com sorrisos bobos e felizes no rosto. Lucy sentia seu coração acelerar, mesmo com o clima calmo que pairava sobre os dois. Natsu sentia seu corpo quente, como se as chamas pedissem saída. Não fazia calor naquela noite, mas seus corpos estavam pegando fogo. Felicidade ? Amor ? Ansiedade ? Vontade ? Essas perguntas, só eles poderiam saber, mas era difícil admitir. Após alguns minutos em silêncio, ambos perceberam seus próprios olhares discretos um para o outro, seus sorrisos se encontraram, suas mãos se tocaram.

- Lucy..- sorriu o Dragon Slayer, virando-se para a Maga Celestial.

- Sim ? – virou-se de frente para o rosado. – “N-Não acredito..minha mão, nossas mãos, estão juntas.” – pensou nervosa, com os batimentos descompassados.

- Mesmo que você me mate depois disso, eu acho que poderei morrer feliz. Desculpe-me. – Preocupou-se com a reação da loura, pois iria fazer algo que há tempos esperava, mas não encontrava um clima.

- O O quê ? – perguntou sem entender.

- Isso. – Puxou a loura para mais perto, envolvendo-a pelos braços, fazendo-a deitar sobre seu braço esquerdo. Com o outro braço livre, levou sua mão ao queixo da garota, permitindo seus olhares se encontrarem. Ficaram por segundos olhando-se, até que o rosado começou a acariciar o rosto da maga, passando os dedos sobre seus lábios, aproximando-se devagar, caso Lucy não quisesse, teria tempo de afastá-los. Como não houve sinal negativo, Dragneel não hesitou, logo encostou seus lábios aos da loura, dando um selinho demorado. Após o selinho, colou sua testa na mesma, com os olhos fechados, ouvindo a respiração ofegante de ambos, o  que fez os dois ficaram da cor dos cabelos de Erza.

- N-Natsu.. – sussurrou com sua testa ainda colada a dele, seus olhos se recusavam a abrir. – “Será sonho ? Não, não é.” – pensou sorrindo. Não queria que aquele momento terminasse. Sem esperar, encostou seus lábios aos dele, mas desta vez, virou-se levando seu corpo para ficar por cima do rosado.  Não queria saber sobre sua atitude, apenas queria beijá-lo, mas agora, era um beijo urgente, um beijo com fogo. Natsu atendeu essa vontade da loura, permitindo beijos quentes, com línguas travessas e mãos inquietas. Lucy que estava por cima podia sentir os braços de Dragneel apertando-a fortemente para junto de si. Enquanto isso, o garoto podia sentir os carinhos da loura em seu cabelo desalinhado.

- N-Natsu..vamos parar. – pediu a loura entre os beijos, mas sua voz estava tão fraca que o rosado não tinha forças para obedecer.

- N-Não consigo parar. – respondeu, apertando-a ainda mais para si.

- E-Eu preciso respirar.. – pediu mais uma vez com a voz trêmula.

- Eu também preciso.. – apenas por falta de ar, ambos se separaram.

Lucy que se encontrava por cima de Natsu, ficou tão vermelha ao se dar conta de sua posição que rapidamente tratou-se de se afastar, ficando sentada olhando ao mar, ainda recuperando o ar perdido.

Natsu ao ver o rosto corado de Lucy, sorriu por não ter sido um sonho. Também sentia vergonha, mas sua felicidade era tão grande que fazia a timidez ir embora e querer agarrar a loura a todo instante. – “Que beijo foi aquele ? Eu preciso mais, muito mais. Eu preciso dessa garota.” – pensou ao fita-la enquanto a mesma admirava o mar por estar envergonhada.

- Ei natsu.. – chamou a loura com certa emoção, mas ainda permanecia fitando o mar.

- Sim ? – sorriu ao escutá-la chamando-o .

- Acho melhor irmos.. – sugeriu .

- O quê ? Não está gostando ? – perguntou com uma voz meio triste.

- Não é isso. O-Olhe aquilo lá! – apontou para o mar desesperada.

- V-Vamos correr! - puxou a loura pelo braço, escorregando sua mão até chegar a tocar na mão da garota, entrelaçou. E agora, corria juntos, de mãos dadas do Tsunami que se aproximava do local onde estavam.

- “Estamos de mãos dadas ? Sim, estamos.” – pensou enquanto corria com Natsu, um sorriso enorme não lhe saia do rosto.

Após alguns minutos correndo, ambos chegaram onde seus amigos estavam. Era vez de Erza contar história de terror, mas fora interrompida por Natsu e Lucy que havia chegado a eles ofegante e suados. Assustando todos. Puseram-se a falar devagar, para que o ar lhes fosse devolvidos.

- O que aconteceu ? – perguntou Erza intrigada, fitando os lados para ver se encontrava algum inimigo.

- U-Um tsunami.. – respondeu a loura com urgência .

- Tsunami ? – perguntou Mira assustada. – Onde ?

- Lá, está vendo ? – perguntou apontando em direção ao mar.

- Não. Não há nenhum tsunami vindo Lucy.. – respondeu aliviada.

- Ué ? Mas nós tínhamos visto. – disse Natsu desapontado.

- Deixemos isso de lado. Acho que o Gajeel assustou vocês. Medrosos. – disse Cana rindo dos dois.

- Mas agora, me expliquem, por que estão de mãos dadas ? – perguntou Gray com um ar de desconfiado.

- Hm ? Ah.. nada! – soltara-me imediatamente envergonhados.

- Natsu! – gritou Lisanna ao levantar-se da areia, indo em direção ao mesmo, puxando-o para perto de si. – Eu fiquei preocupada seu baka! – fizera biquinho.

- G-Gomen Lis-chan – desculpou-se com a garota.

Lucy apenas fitou de lado aquela cena irritante. – “Lisanna..desde quando você ficou tão chata ?” – pensara. Mas fora interrompida de seus pensamentos.

- Lu-chan, preciso falar com você. – chamou Levy, indo em direção a um canto um pouco distante dos outros.

- Hai! – seguiu a amiga. – Pra aonde vamos ?

- Aqui mesmo. – disse ao parar de andar. – Sabe Lu-chan..

- O que houve ? Estás diferente. – observou a loura.

- É que..eu estou com medo. – desesperou-se, levando suas mãosao rosto.

- Medo ? – preocupou-se com a amiga. – Medo de que ? – aproximou-se da mesma, lhe dando um abraço apertado.

- Da história que o Gajeel contou. – correspondia ao abraço. – Aquele ferro velho está sempre querendo me assustar.

- O-O quê ? – não se conteve e começou a gargalhar do medo bobo que a amiga. – Acalme-se Levy-chan, todos dormiremos juntos, qualquer coisa pode me chamar. – tentou tranquilizá-la.

- Obrigada Lu-chan. – sorriu a azulada.

- Agora vamos voltar. – sugeriu a loura.

- Hai.

Ao voltarem onde todos da guilda estavam reunidos, perceberam que Erza caía na gargalhada, enquanto os demais tremiam de medo. Inclusive Elfman, o qual vive dizendo que homens não sentem medo. As duas amigas não entenderam o motivo pelo qual todos estavam com medo.

- E-E-Erza-san nos contou uma história de terror, que aconteceu bem a-aqui. – explicou. – Gray-sama, durma com Juvia nesta noite. – aproveitou-se da situação.

- Não fale besteiras! – ordenou o mago de gelo, sem graça.

- Vocês.. – parou de falar, porém completou no pensamento. – “São doidos, estranhos, nem parece que destroem uma cidade inteira, numa briga”. – pensou Lucy, mostrando-lhes um sorriso.

- Medrosos! – zombou a ruiva, ainda rindo.

- Lucy! Eu posso dormir contigo. Aliá, eu aceito dormir contigo. – Disse Loki, indo em direção à loura. Ao chegar perto, a puxou pela cintura, fazendo-a ficar colada ao seu corpo.

- Oe Oe! Eu não pedi para dormir contigo. *gota

- Solte-a Loki! Não percebeu que ela não quer dormir contigo ? – perguntou Natsu furioso ao ver Lucy muito próxima a ele.

- N-Natsu ? – espantou-se com a reação do Dragon Slayer . – “O que foi isso ? Ele está com ciúmes ? Ual ! Eu estou feliz, muito feliz.” – pensara Lucy, dando pulos de felicidade internamente.

- Ei! Você irá dormir comigo. Pare de brigar com o Loki-kun. Ele vai dormir com a Lucy. – falou Lisanna, ignorando as manifestações do rosado.

- Não tenho outra escolha né ? – perguntou ainda com expectativas de não dormir com a albina de cabelos curtos.

- Não. – sorriu a maga Take Over.

- Então Loki, eu aceito dormir contigo nesta noite. – disse Lucy furiosa, pelo simples fato de Natsu ter aceitado dormir com a outra. – Mas sem muita aproximação ok ? – impôs .

- Claro minha Deusa! – respondeu euforicamente, com os olhos brilhando, já imaginando cenas românticas.

Natsu apenas ficou olhando aquela cena, que em sua opinião era ridícula. – “Por que ela está indo dormir com aquele pervertido ? Estou vendo que não irei dormir esta noite.”- pensou.

- Acho melhor dormirmos logo, já que iremos sair daqui cedo amanhã. Se demorarmos muito, o mestre pode ficar zangado. – sugeriu Mira.

- Concordo com a Mira-san. – disse Eve. – Se o Ichiya-sama descobrir que viemos à praia e que Erza estava presente irá ficar irritado.

- I-Ichiya não! – desesperou-se Erza.

- Acalme-se, ele não está aqui. – disse Cana.

- Estou cansado, vou dormir. – resmungou Gajeel.

- Todos irão dormir agora. – ordenou Erza.

- Hai! – responderam uníssono.

Cada um fora para um canto, mas todos pertos uns dos outros. Gray, Juvia, Cana, Lucy e Loki ficaram do lado esquerdo da fogueira. Natsu, Lisanna, Gajeel, Levy, ficaram do lado direito. Mira, Erza e Elfman ficaram atrás da fogueira, caso algum inimigo aparecesse, eles seriam os primeiros a perceberem. Todos já estavam se endireitando para dormir, porém Lucy não parou de fitar o Dragon Slayer perto da maga albina de cabelos curtos.

- “Ela está abraçada a ele.. isso é tão, tão triste para mim. Mas não posso reclamar, hoje tive uma noite maravilhosa com o Natsu. Não esperava por aquilo..”- pensou, enquanto ainda fitava os dois.

Natsu que estava com os olhos fechados, rapidamente os abriu, para fitar a maga celestial. Seu olhar não parecia muito feliz, pois Lisanna não queria soltá-lo de jeito nenhum, mesmo que tenha virado as costas para ela, enquanto estava deitado.

- “Por favor, Luce..não pense besteiras.”- pediu em pensamento.

Seus olhares se cruzaram, parecia de alguma maneira que seus pensamentos conversavam, explicando um ao outro para não se preocupar. Loki, que já parecia ter dormido ou não, jogou seus braços por cima de Lucy, fazendo-a se espantar. Fitou Natsu como se quisesse pedir desculpas por aquilo.

-“Me desculpa por isso..queria estar ai contigo.” – pensou ao fita-lo.

Natsu sentiu seu sangue ferver com aquela cena, mas não podia fazer nada, nem descontar na loura, já que esta, não tivera culpa. Apenas sorriu, mostrando-lhe que estava bem.

- “Não se preocupe minha Luce.”- pensou.

A maga celestial apenas retribuiu ao seu sorriso, e parece que havia entendido os seus pensamentos. Fechou os olhos e dormiu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofos né ? hihi.