Supirittsu escrita por Blade


Capítulo 2
Capítulo 1 - O poder interior


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi mais para informar um pouco sobre os personagens e seus espíritos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262745/chapter/2

Hideki era um garoto de 16 anos de idade que morava em uma cidade chamada Asahikawa, morava em uma casa de classe média no centro da cidade, como qualquer garoto de sua idade, ele estudava, em uma escola pública da cidade, não era um garoto muito apto a fazer novas amizades, mesmo assim tinha amigos na escola, eles se chamavam Aiko e Akane. Aiko tinha cabelos negros espetados, seus olhos eram castanhos claros e ele era um pouco baixo, media um pouco mais que Akane, que tinha 1.68m de altura, tinha seus olhos castanhos escuro e cabelos castanhos chegando até um pouco abaixo do ombro. Aiko fazia o estilo de garoto bobo e brincalhão, já Akane, apesar de não ser a mais inteligente, ia bem em algumas matérias, e era bem seria na maioria dos momentos, já Hideki era o mais inteligente, porém não se gabava disso, nem falava em uma linguagem formar, era bem normal quanto a fala e o comportamento diante das pessoas, ele não gostava do jeito formal que alguma pessoas tinham no dia a dia.

Os três eram melhores amigos, em andavam sempre em grupo, não importante a situação, Akane já até mesmo topou que os três sentassem um atrás do outro nas carteiras do colégio, para que eles pudessem se ajudar nos exercícios difíceis do colégio, mas isso foi uma ideia somente de Aiko, que queria se utilizar da inteligência de Hideki, mas isso na maioria das vezes dava errado, por que Hideki somente dava algumas pequenas dicas de como se resolver os exercícios, as vezes eles brigavam por causa dos exercícios, mas fora isso, se davam bem o tempo todo.

Hideki era o único dos três, que não havia despertado seu espírito guerreiro, e por muitas vezes, ele dizia que nunca iria o despertar, mas Akane sempre o encorajava, dizia que ele só precisava ter paciência e determinação. Akane havia despertado seu espírito aos 10 anos de idade, quando um bandido ameaçou a pegar quando ele estava sozinha indo a escola, o espírito dela era um gato, ele aparecia sempre ao lado dela, e era incrivelmente grande, sendo que o tronco do gato, batia quase nos ombros dela. A partir dai, ela e o gato criaram uma grande amizade, eles sempre confiavam um no outro não importante a situação. O gato se chamava Aoi que significava azul. Aoi era um gato cinza claro, com pequenas listras pretas perto do olho.

Aiko despertara seu espírito aos 12 anos de idade, quando estava sendo ameaçado e atacado por valentões de seu colégio, seu espírito era um cavalo totalmente branco, que era duas vezes maior que Aiko, os dois se deram bem desde a primeira vez em que se viram, parecia que s dois combinavam muito, eles estavam sempre em sintonia um com o outro. O nome do cavala era Bunko que significava infantil.

Aiko e Akane sempre iam ao dojo de treinamento 3 vezes por semana, para treinarem seus espíritos, pois eles ainda não sabiam como usar o poder deles. Os espíritos são despertados normalmente quando seus donos estão em uma situação de perigo, e eles apenas afugentam o perigo, para que seu dono fique em segurança, mas depois disso, o dono deve treinar para obter os poderes do seu espírito, sendo que para obter os poderes, os donos precisam invocar seus espíritos por conta própria, e em seguida se fundir com seu espírito, sugando-o para dentro de si. Aiko já havia descoberto que seu espírito, inicialmente, dava ao mesmo uma grande força  e controle sobre a água.

Akane também havia descoberto o que seu espírito a ofertava, Aoi podia conceder a Akane grande velocidade e controle sobre o vento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supirittsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.