Supirittsu escrita por Blade


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser um prólogo extremamente pequeno, por que eu quero apenas fazer um resumo bem básico do tema da Fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262745/chapter/1

Em um mundo onde todas as pessoas tem dentro de si uma alma além da sua, mas essa alma não se manifesta se o usuário dela não quiser. Essas almas são usadas para batalhas, que geralmente são em torneios regionais, nacionais ou mundiais. Mas como já era de se esperar, há aquele que usam as almas para fazer o mal e aqueles que usam a alma para combater o mal. A alma que fica presa dentro da pessoa, pode ter várias formas, pode ter a forma de um animal, de um objeto, um ser mitológico, entre vários outros, mas o mais comum é que as almas tenham forma de animais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supirittsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.