Die To Let Live escrita por Belieberanddirectioner


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas flores ! ^^
Aqui esta o capitulo (:
Prometo que irao gostar ok ? ok
Espero que gostem, boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262731/chapter/6

Esta bem, mas vais bem cedinho ouviu ? - Disse rindo mas ainda apontando a ele como se o estivesse ameaçando. Ele deu um sorriso enorme e saltou para a cama caindo ao meu lado mesmo perto de mim. Justin se virou para o meu lado e me segurou com uma mao puxando me para si. Estavamos muito proximos um do outro e ambos sorriamos, pus minha mao no seu rosto e o acariciei, Justin sorriu e se aproximou mais colando os nossos labios, um beijo calmo. Sentia seus labios macios e molhados dançarem ao mesmo ritmo que os meus o que me deu uma sensaçao que nem eu consigo descrever.

Nos separamos calmamente e nem me atrevi a abrir os olhos, queria recordar a sensaçao, a melhor que ja tinha sentido na vida. Aconcheguei me em seu peito e deixei meu sono levar a melhor.

– Acorda pequena.- ouvi num tom baixo, abri meus olhos lentamente habituando me a claridade aos poucos deparando me com justin me olhando com sorriso.

– Bom dia.- Disse dando lhe um selinho.

– Bem, tenho que ir, hoje e o dia, tome conta de si esta bem ? - Disse calmamente mas notava que seus olhos estavam vazios.

– Tem cuidado.- Disse baixando a cabeça.

– Te amo.- Ele disse e saiu batendo a porta.

Suspirei deitando me de uma forma brusca na cama. Era hoje, era o dia em que muitos iriam morrer, era hoje que eu iria perder as pessoas que amo, era hoje que se calhar nao iria ver a luz do sol no dia seguinte.

Me levantei com cuidado e fui ao banheiro tomando um banho rapido, vesti o que estava preparado para mim e abri a porta do quarto saindo em seguida. Ninguem tinha acordado, claro, era demasiado cedo, bem tinha dito para Justin ir cedo.

Fui a porta do quarto de Seth e girei a maçaneta com cuidado entrando em seguida. Seth dormia profundamente e parecia um anjinho. Andei em bicos de pés e me sentei na beirinha da cama olhando o. Assim calmo nunca mais o iria ver, rezo para que nao o veja na arena, ele que ganhe mas que a imagem dele nao seja a ultima coisa que eu veja na arena. 
Fiz um carinho no seu rosto e subi brincando com o seu cabelo ele se remexeu e abriu os olhos lentamente, Seth sempre tivera um sono muito leve.

– Desculpe, nao o queria acordar.- Disse baixo.

– Nao faz mal, que se passa ? - Perguntou coçando os olhos de uma maneira tosca.

– So queria recordar voce assim.- Disse dando um sorriso forçado.

– Cale a boca sim ? Nao há esperança ? - Perguntou, ao que parecia estava irritado.

– Pronto, esta bem.- desisiti.- mano ? - O chamei.

– Sim ? - Perguntou abrindo os olhos duma maneira engraçada me encarando.

– Te amo muito mesmo, voce sempre me ajudou em tudo, quero que saiba que é o meu heroi .- Desabafei brincando com os dedos.

– Tambem te amo maninha, tenho muito orgulho na mulher que voce se tornou.- Disse sentando se na cama e me abraçando forte. Seus abraços sempre me deram conforto.

– Tenho saudades de Miriam, da mamae, do papai.- Disse triste.

– Eu tambem Megs, eu tambem .- Concordou suspirando em seguida.

Ouvimos exactamente tres batidas na porta que logo foi aberta mostrando uma Taline sorridente.

– Vamos meninos ! Hoje e o grande dia ! - Quase gritou. Boa disposiçao de manha e bom, mas quando a disposiçao e graças a celebraçao da minha rica morte é horrivel. Fiz sinal com a mao para que ela saisse do quarto e ela la saiu fazendo caretas e mandando comentarios baixos para que nao percebessemos.

– Vamos la, te amo mano.- Disse abraçando o.

– Te amo, se cuida.- Disse dando me um beijo na testa. Assenti e sai do quarto onde dois seguranças nos esperavam, me guiaram ate onde todos os tributos estavam.

– Minha lindaaa ! - Gritou Collin fazendo os outros olharem em sua direcçao com desdem. Ele se dirigia a mim com um sorriso enorme.

– Oi Collin.- Disse um pouco cabisbaixa.

– Vamos ! Cabeça erguida ! - Disse puxando meu queixo para cima. - Nao se esqueça do que combinamos, vamo nos seguir pela cornucopia, seguimos a sua direita e nos encontramos por aí, se ouver algum obstaculo é a esquerda ta ? - Sossurrou ao meu ouvido. Assenti e me dirigi a Sam, Seth,Michelle e Peter que tinham acabado de chegar. Peter nos juntou numa roda e tentou falar baixo.

– Lembrem se de tudo o que vos disse, agua, caça, fogueiras tudo ! Estou torçendo por voces ! - Disse serio. Como e que aquele homem conseguia estar sempre serio ? Incrivel.

– Boa sorte gente ! - Disse Sam mexendo os dedos duma maneira um pouco estranha.

– Vos amo ! - Disse fechando os olhos com força e me separando deles. Todos fomos em direcçao a grande aeronave.

La entramos e nos sentamos junto com os outros tributos. Me colocaram um chip de localizaçao e seguiram ate a suposta arena. Depois de um tempo voando nos deixaram em compartimentos neutros. Eduardo ja se encontrava la.

– O que e que voce esta fazendo aqui ? - Perguntei confusa.

– Vim preparar voce claro ! - Disse. Dei de ombros e este me vestiu o casaco verde.- Boa sorte garota, acredito em voce.- Disse e me abraçou.

Apos longos segundos um som estrondoso me fez acordar do transe trazendo me a infeliz realidade.

Me separei de Eduardo e olhei o tubo que me ia levar a morte, sim eu sou muito pessimista OK ? ok

Andei em passos largos ate la e me coloquei la dentro respirando fundo varias vezes.

Calma megan, vamos com calma, é correr para direita feita louca e esperar encontrar Ashton e Collin ! Nao e dificil, voce consegue !

– Por Miriam, por Seth, por Justin ! - Gritei cerrando os olhos com força dentro do tubo ja fechado e a elevar se. Abri meus olhos com força e olhando para baixo. Me deparei com varias folhas no chao e terra.

Olhei em frente e vi uma roda com os tributos e... arvores, so arvores ? Mas... o que se passava ? Apenas 24 tributos la estavam ! Avistei Sam que me olhava confuso, Ashton com uma cara de assustado e Collin que ja estava de olho numas espadas colocadas a sua frente. Teriam morto os outros 24 ? Olhei rapidamente a volta confusa procurando Justin mas nao o via. Desespero total. Morrendo aqui gente !

– Tom !! - Ouvi uma rapariga gritar e tentar correr mas nao conseguiu, a plataforma explodiu em questoes de segundos, chapinando Sam de sangue que estava ao seu lado e olhava aquela cena aterrorizado.

– "Menos uma ! " - Pensei. A rapariga era do 5, do distrito de Justin, Tom era o outro tributo masculino. Pobre rapariga, morreu por ele, por desespero de nao o ter em seus braços se calhar.

Barulhos soaram e apenas contava os segundos mexendo os labios, e procurava armas que poderia usar, vi lanças. Boa Megan, estao a atrair voce para a morte, nao faz mal voce consegue.

Suspirei me preparando para a corrida e um gongo agudo nos mandou começar a correr. Prendi a respiraçao e corri o mais que pude em direcçao as lanças que se econtravam mesmo a entrada da Cornucopia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E finalmente os verdadeiros jogos começam ! Mas so no proximo capitulo haha :P
Espero que tenham gostado, beijo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die To Let Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.