Die To Let Live escrita por Belieberanddirectioner


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

alo meus amores !
Bem, eu e a renata temos estado muito ocupadas com as outras fics, ate estamos criando novas que tenho certeza que irao adorar.
Bem, esta fic vai começaar a ser movida por reviews por isso o proximo capitulo vai sair apenas quando tiver uma review sim ?
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262731/chapter/5

– Bem, este e o nosso novo aliado escolhido por ti certo ? - Disse chamando o rapaz de cabelo castanho comprido, assenti ao lembrar me do rapaz, este sorriu para mim.

– Este é o Ashton.- Disse apontado para o tal rapaz.

– Megan.- Disse estendendo a mao, este sorriu e apertou a.

– Entao, que se passa aqui ? - Disse Justin, metendo se na conversa.

– Conversas privadas, sabe como é.- Disse Collin com o seu olhar malicioso.

– Pois bem, Megan o seu irmao esta na tv.- Disse me, assenti e dirigi me para la ouvindo a sua conversa.

– Entao Seth, preparado para amanha ? - Disse, Seth parecia me extremamente calmo mas seu sorriso desapareceu e pude notar que quase chorava.

– Nao estou nao Caeser.- Disse finjindo estar calmo.

– E porque nao ? - Perguntou, como se nao soubesse, suspirei.

– Porque estou aqui com as duas pessoas que mais amo no mundo.- Disse suspirando no fim. Olhei para Michelle que estava olhando para a TV confusa mas logo relaxou ao perceber que seu amor era correspondido. Que injusto duas pessoas se amarem e terem que morrer assim, em vao.

A imagem de Justin veio a minha cabeça, eu nao sei se o amava, talvez por estar neste estado carente tenha criado sentimentos falsos, nao sei. A partir daí nao prestei mais atençao a estrevista e me virei com lagrimas no olhos andando em frente. Acabei chocando no peito de Justin, eu o olhei quase chorando e ele me abraçou afagando meus cabelos passando me segurança. Justin foi me largando lentamente e me olhou nos olhos. Me virei de costas para ele e olhei o ecra, Sam estava na entrevista, Justin enrolou os seus braços na minha cintura e pousou o seu queixo no meu ombro. Sentia a sua respiraçao no meu pescoço o que me fazia arrepiar. Reparei que Sam brincava com os dedos, agora percebo que é um dos seus tiques nervosos. Quando a entrevista acabou, Collin entrou acenando as pessoas, parecia feliz por enfrentar a morte. Era uma actuaçao, para o acharem forte.

– Seja bem vindo Collin ! Estou a ver que esta muito divertido ! - Disse rindo.

– É, estas pessoas deixam me feliz.- Disse apontando para a plateia.

– Provavelmente vai criar alianças nao e ? Talvez com os do distrito 1 ... 2 ? - Perguntou mexendo com as maos num aspecto confuso.

– Vou ter o meu proprio grupo Caeser ! - Disse pondo a mao no peito como se estivesse ofendido. Justin se riu no meu ombro, pude senti o vibrar ja que estavamos tao perto um do outro, dei um sorriso e virei minha cabeça para o seu lado dando lhe um beijo na bochecha. Nesse momento senti Justin me fitar mas continuei olhando o outro tributo, uma rapariga loira com uma trança,ela se chamava Cassandra e com o seu vestido vermelho vivo deixava qualquer um caidinho por ela. Reparei que Justin a olhava e dei um tapa sem força nenhuma na sua cara, este me olhou confuso. Apontei para a rapariga e ele logo percebeu e soltou uma gargalhada, porque e que ele se estava a rir ? Uma pessoa ja nao pode ter ciumes ?

– Qual e a piada ? - Disse olhando o irritada.

– Está com ciumes.- Disse ainda rindo.

– Nao estou nada.- Disse cruzando os braços amuando.

– So quero voce, nao se preocupe.- Disse apertando me mais para si. Sorri e continuei olhando a tv. Finalmente chamaram o distrito 5 e la foi o Justin. Entrando com uma cara de timido cumprimentou Caeser e sentou se.

– Entao Justin, bem vindo.- Disse Caeser sempre com um sorriso gigante.

– Obrigado.- Disse com uma voz doce.

– Conta nos, quem deixou em casa ? - Disse, ele mudou de expressao completamente.

– Ninguem. - Disse num fio de voz.

– Ninguem ? E as pessoas que amas ? Os seus parentes ? - Perguntou ao que parecia bastante curioso.

– So amo uma pessoa neste momento e nao tenho familia, sempre me desenrrasquei sozinho.- Disse, Justin parecia irritado mas tentava disfarçar com um sorriso.

– E quem é essa pessoa ?- Perguntou e toda a multidão estava atenta, ate eu estava.

– A minha "namorada" .- Disse fazendo aspas com os dedos.

– Porque "namorada" ? - Disse fazendo as mesmas aspas, repetindo o gesto de Justin.

– Ainda nao lhe pedi formalmente, ainda tenho tempo.- E soltou um riso baixo.

– Tem tempo ? -Perguntou espantado, confesso que estava farta daquelas perguntas. A rapariga era eu ? ou nao ?

– Sim, tenho os jogos todos para lhe perguntar, antes que morra claro.- Ele falava triste mas firme em cada palavra.

– Entao esta a dizer que ela esta aqui com voce ? É a Cassandra ? -Perguntou.

– Esta comigo mas nao é do meu distrito.- Disse baixando a cabeça.

– Bem, isso é mau rapaz, eu te desejo a maior sorte com a dama, e voces ? - Disse para a plateia fazendo todos aplaudir, ele se despediu de Justin e este saiu rapidamente quase saltanto para cima de mim. Ele me pegou ao colo e me rodopiou no ar. Ao pousar me no chao olhei o e este estava a chorar. Deu lhe um selinho e o abraçei.

Ficamos minutos assim, e confesso que nao me importava de ficar nos seus braços por horas. Finalmente após horas, todos os tributos foram entrevistados, havia todo o tipo de personalidades. Uns brutos, outros divertidos e que pareciam cheios de vontade de lutar, outros que pareciam frageis... Simplesmente muita variedade. Ainda estava agarrada e Justin, nao me largou nem um minuto, parecia com medo de me perder e acho que era mesmo isso que estava acontecendo. Quando o ultimo tributo saiu todos nos levantamos e fomos directos aos quartos.

Estava cansada, nao, estava exausta, era muito na minha cabeça e nao conseguia raciocinar. Entrei no banheiro e me despi, lentamente, liguei a agua e me meti debaixo do chuveiro pensando em tudo o que estava a acontecer. Quando acabei me limpei e vesti uma blusa de noite. Me deitei no cama olhando a parede a minha frente quando ouço alguem bater em minha porta.

– Posso entrar ? - Sossurrou Justin, arregalei os olhos ao ve lo, como e que ele estava aqui a minha frente ? Nao esta autorizado.

– O que esta a fazer ? Nao pode estar aqui ! - Sussurrei tambem sentando me na cama.

– Vim ver voce, é a nossa ultima noite aqui. - Disse baixando a cabeça.- Me deixa dormir com voce, eu prometo que saio cedo para ninguem me ver.- Disse sentando se na beirinha da minha cama.

– Esta bem, mas vai bem cedinho ouviu ? - Disse rindo mas ainda apontando a ele como se o estivesse a ameaçar. Ele deu um sorriso enorme e saltou para a cama caindo ao meu lado mesmo perto de mim. Justin se virou para o meu lado e me segurou com uma mao puxando me para si. Estavamos muito proximos um do outro e ambos sorriamos, pus minha mao no seu rosto e o acariciei, Justin sorriu e se aproximou mais colando os nossos labios, um beijo calmo. Sentia seus labios macios e molhados dançarem ao mesmo ritmo que os meus o que me deu uma sensaçao que nem eu consigo descrever.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !
Deixem reviews sim ?
Beijoo