Die To Let Live escrita por Belieberanddirectioner


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, aqui tem outro capitulo, desculpem a demora...
Boa leitura e nao se esqueçam de deixar reviews sim ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262731/chapter/7

Suspirei me preparando para a corrida e um gongo agudo nos mandou começar a correr. Prendi a respiraçao e corri o mais que pude em direcçao as lanças que se econtravam mesmo a entrada da cornucopia.

O terreno era perfeito para a corrida, incrivelmente perfeito. Minha visao estava centrada nas lanças que pareciam chamar me. Meus ouvidos preparados para algum ataque e minhas pernas descansadas por longos dias iriam finalmente ser libertas.

Minha missao estava sendo cumprida sem dificuldades, sem arma alguma, conseguia me esquivar pelos gigantes que estavam ocupados matando ou procurando armas.

Finalmente estando a meros metros de minhas lanças atirei me literalmente para o chao deslizando e apanhando as minhas desejadas. Ouvi gritos conhecidos por mim, era Collin que estava sendo agarrado pelo pescoço enquanto um bruta montes do 7 o tentava estrangular. Rapidamente apontei a lança a ele e lançei sem pensar noutra coisa, a minha lança transpaçou a sua cabeça, explodindo numa grande poça cremosa de sangue que caia no chao. Collin rapidamente tirou a mochila que o rapaz tinha ás costa e olhou para mim com os olhos arregalados, com a cara toda suja de sangue fresco. Ouvi passos aproximando se rapidamente de onde estava, por isso corri o mais que pude ate Collin e o puxei pelo casaco fazendo o acordar do transe e começar a correr comigo. Ao longe vi Ashton ja perto das arvores, quase desaparecendo, Collin me passou a frente e por momentos parei procurando Sam, ate que o avistei, nesse momento Sam perfurou o peito de uma garota que me parecia ser do distrito 1 com um grande tridente, e logo me olhou acenando com a cabeça numa forma de se despedir e começando a correr na direcçao contraria a minha.

– Vamos Megan ! - Gritou Collin atras de mim. Virei me para ele a corri o mais pude. Um som agudo passou pelo meu ouvido assustando me, permaneci quieta sentindo a parte esquerda do meu pescoço queimar. Virei meu corpo para a sua origem, uma rapariga loira corria na minha direcçao, começando a atirar suas facas. Sua pontaria nao era boa porque nao me estava acertando. Nesse momento algum objecto ja estava no meio de sua cabeça, fazendo a cair de joelhos de depois de cabeça no chao. Olhei para tras, era Collin. Ele fez me sinal para continuar e corri atras dele, desaparecendo por entre as arvores.Os tres corriamos pela floresta densa sem saber para onde iriamos, corremos uns quilometros á luz bem forte do que parecia ser o sol e ja nao sentia minhas pernas.

– Parem ! Vamos ficar por aqui, por favor.- Pedi caindo de joelhos metendo a mao ao pescoço que parara de deitar sangue á uns quilometros atras, felizmente era apenas um arranhao, nao muito profundo.

– Tem razao, temos que descansar.- Collin disse apoiando se nos joelhos ofegante.

– A esta hora ja devia estar escurecendo.- Queixou se Ashton encostando se a uma grande arvore.

Repirei fundo e olhei a minha volta, vendo arvores e so arvores. Olhei para a arvore onde Ashton recuperava as forças. Peguei uma lança e lançei para o seu lado esquerdo, e depois para a direita e outra, fazendo um genero de escada. Ashton se assustou e me olhou com os olhos arregalados. Começei a correr dando impulso e saltei por cima de Ashton tocando na primeira lança e subindo como degraus. Saltei ate um tronco e revistei a arvore subindo cada vez mais, finalmente consegui ver algo demasiado bom para ser verdade, um genero de ninho, perfeito para passar a noite, e era demasiado alto para que os outros nos vissem, so mesmo subindo. Desci novamente com cuidado arrancando as lanças ainda cravadas na arvore.

– Voce esta maluca ? - Perguntou Ashton levantando se.

– Venham, há ali um bom esconderijo.- Sossurrei ainda agarrada a um tronco mais proximo para que eles me conseguissem ver.

– Eu nao sei subir essas coisas.- Disse Collin bufando. Ashton saltou e logo começou a trepar.- Boa, ele sabe, perfeito.- Praguejou Collin.

– Calma, venha eu ajudo.- Disse incentivando o.

– Nao preciso de ajuda.- Disse ele tentando subir com ajuda da sua faca mas caia inumeras vezes fazendo me rir.

– Vamos, agarre minha mao.- Disse lhe. Ele foi esticando a mao para que eu a agarra se e assim que toquei na sua pele o puxei com todas as minhas força para o meu lado.- Agora suba pelos troncos, nao e muito dificil.- Assim que disse começei a subir novamente ate Ashton que pousava duas mochilas no ninho.-O que conseguiu ? - Perguntei lhe fazendo o encarar me.

– Nessas duas mochilas tem dois sacos cama, carne seca, frutos secos, uma barra de chocolate, 4 ou 5 facas, um cantil, esses oculos, um creme nao sei para que é, ligaduras, um casaco esquisito e uma lanterna.- Ele disse pusando as coisas.

– Nao temos muita comida, teremos que caçar, e precisamos de agua.- Disse sentando me.

– É - Concordou.

– Seus filhos de uma puta, deixaram me sozinho ! - Falou Collin que chegou ao ninho de uma forma tosca e desajeitada.

– Voce tem que se habituar a tomar conta de si.- Disse Ashton dando de ombros. Collin ficou calado olhando os nossos materias novos.

– Nunca mais escurece ? - perguntei olhando para o ceu, vendo o sol, que estava no mesmo sitio a horas.

– Parece que nao.- Disse Ashton dando de ombros.

Nesse momento tocou o hino e começaram a aparecer a cara das pessoas que haviam "desaparecido" hoje na arena.

Primeiro uma face conhecida apareceu, a rapariga do 1 morta pelo Sam, depois a rapariga do dois morta pelo Collin tentando me defender, seguida de duas raparigas do 5, uma delas pela explosao, tres pessoas do distrito de Ashton mortas deixando o sozinho no seu distrito, os quatro do 7, um deles morto por mim, um garoto do 10 e tres do 11. Fazendo assim 15 mortos ao todo, mas... muitos deles nao estavam connosco, nao faziam parte dos nossos 24. Se calhar estavam noutro lado da arena. Teria que encontrar Justin e meu irmao.

– Fogo, estou sozinho...- Disse Ahton baixando a cabeça.

– Nem sei como e que aqueles babacas sobreviveram.- Disse Collin sorrindo fraco.

– Estou cansada vou dormir me acordem daqui a pouco.- Disse e me deitei fechando os olhos com força por causa do sol. Puxei o casaco e cobri a cara nao deixando os raios de sol passarem e ai adormeci com meus pensamentos centrados em Justin.

POV Narrador

Megan estava num campo deserto, com suas roupas totalmente rasgadas e sentia se cansada, alguma coisa parecia bloquear a sua garganta, nao a permitia respirar. Um vulto apareceu a sua frente tornando se cada vez mais visivel a seus olhos que pediam descanço.

Por sua vez o vulto se ajoelhou perante ela e pelo grande casaco preto a sua cara a encheu de felicidade. Era Justin.

Ela obrigou suas pernas a levantarem se e abraçou aquela pessoa tao especial. Megan nao queria sair de la, queria guardar aquele momento. Sentiu suas pernas bambas e sua cabeça girar quando uma lamina cortou deixando uma ferida bem grande um pouco acima do seu ventre. Varios passos para tras foram dados por Megan, ela queria encarar Justin, perguntar lhe o porque. Ela o olhou e este mostrava um sorriso malicioso, sua garganta queimava assim como todo o seu corpo, ela tentou falar mas apenas sangue saia por a sua boca. Ela se sentia fraca, inutil, e ficou perguntando se o porque daquele garoto perfeito lhe fazer o que fez. Caiu deitada no chao, sem conseguir respirar, sem falar, sem se mexer apenas olhando Justin que a olhava satisfeito, ele se ajoelhou e pegou seus ombros movendo os de frente para tras. Uma lagrima escorreu pelo seus olhos e os fechou com força abrindo os assustada deparando se com Collin que a tentava acordar desesperadamente.

– Acorda mulher ! - Dizia Collin abanando a.

– Estava tendo um pesadelo ne ? - Perguntou Ashton a seu lado. Ela assentiu e suspirou de alivio sabendo agora que aquilo nao tinha sido real. Megan olhou o ceu novamente, o sol continuava a brilhar intensamente.

– Dormi assim tanto que passei a noite ? - Ela perguntou tentando fazer graça dando lhes um sorriso fraco.

– Nunca chegou a anoitecer.- Disse Ashton olhando o ceu limpo.

– Esteve dormindo algumas horas.- Collin lhe explicou.

Nesse momento movimentos foram ouvidos, pela vegetaçao, passos apressados. Algo tentava abater a arvore onde os tres aliados estavam "alojados".



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? (: