If You Just Realize. escrita por Sky


Capítulo 9
Give me Love - Ed Sheeran


Notas iniciais do capítulo

Olá! desculpa a demora. espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262638/chapter/9

x

Zain's POV

 Fui passar uma temporada na casa da minha tia, na qual mora uma prima, a Luciana, com quem eu "namorei" e segundo minha tia, ela ainda gosta de mim.

– Zain, vamos ao parque comigo? – chamou minha prima.

– É...vamos. – sai com ela, chegando lá, ela sentou na grama e eu fiquei jogando pedras no lago, quando ela perguntou:

– Eu percebi que você ta com uma corrente, com L como pingente, é de Luciana não é? Querendo relembrar os velhos tempos é Zain?

– Não, o L é de Liana, minha namorada.

– Ah! – disse ela fazendo uma cara meio triste.

– Desculpa...é que eu achava que minha mãe, ou a sua mãe tivesse te contado.

– Você ta feliz com ela?

– Tirando o fato de eu estar bastante distante, eu to sim, muito.

– Então eu também estou... Tira uma foto comigo, pra guardar de recordação?

– Claro. – tiramos a foto e fomos pra casa.

 Chegando lá, a Luci postou no facebook, me marcando. Eu resolvi que ia contar a Lia da suspeita de voltar mais cedo, então mandei uma mensagem pra ela:

"Preciso urgente falar com você, amanha a noite ta bem? Te amo e estou com saudades. Beijo, seu Zain."

Lia's POV

 Cheguei da escola, agora estou estudando também a tarde, fotografia, e como tenho uma ótima memória, esqueci meu celular em casa, subi pro meu quarto e ainda tropecei e quase meti a cara no chão.

 Liguei meu computador – que precisava de umas pancadas pra ligar – e foi direto pro meu facebook, sentei e fui ver o mural do meu namorado. Quando abriu, o primeiro post era uma foto dele agarrado a uma menina, que tenho que confessar, era muito bonita, e tinha outra, que eles tavam se beijando, tenho certeza...como ele pôde?

 Lembrei de pegar meu celular e tinha uma mensagem do Zain, pedindo pra conversar comigo. Ele me traiu mesmo? Perdi o chão.

 Mandei a resposta:

"Eu também quero conversar com você, sobre umas fotos ai. É...eu te amo, pra sempre."

 Era meio tarde e peguei no sono.

Zain's POV

 A Lia viu minhas fotos com a Luci, mas não tem nada de mais. Fiquei online esperando a Lia me chamar.

Lia's POV

 Cheguei do curso e liguei o computador. Entrei e chamei o Zain no chat.

– Zain!

– Oi amor! Que saudade, me fala o que cê tinha pra dizer. – é, ele não vai terminar, quem vai sou eu. Pensei bastante, pensei em até dar uma chance, mas traição? Ah, isso eu não perdoou.

– Eu...eu quero terminar.

– O que??

– Eu vi as fotos Zain, me trai e ainda posta no facebook. Eu não suporto traição, eu não...eu não sei se vou aguentar, mas é a única solução.

– Lia, era minha prima, PRIMA!

– Ah, então você assume, e ainda mais com a prima!

– Eu não te trai Lia, eu juro, eu trago ela aqui se você quiser.

– Não precisa, é sério, acabou. Tchau, e...eu te amo.

Zain's POV

 Ai meu Deus, eu não to acreditando. As lágrimas começaram a cair dos meus olhos. Alguém bateu na porta a abriu e falou:

– Zain? O que foi que aconteceu? Me fala! – era a Luci.

– A Lia, a Lia terminou comigo Luci. Ela acha que eu trai ela com você. 

– As fotos.

– É, as fotos.

– Ai meu Deus, vem cá. – ela me abraçou e eu chorei mais ainda, levantei a cabeça e falei:

– Vamo voltar comigo Luci, por favor.

– Eu vou sim Zain, eu prometo.

1 mês depois

Lia's POV

 Hoje faz um ano que o Zain foi embora, e um mês que nós terminamos. Depois fiquei lembrando, eu não deixei ele falar o que tinha pra dizer.

 Os meninos estavam ensaiando e eu resolvi ir ver, eles estavam tocando torn, da Natalie Imbruglia. A letra diz tudo que eu estou sentindo, eles acabaram a música e saíram. O Harry me deu um abraço e sussurrou um "vai ficar tudo bem", me fazendo chorar e saiu. Depois veio o Josh, ele me abraçou. Fomos nos soltando e nossas bocas se encostaram.

 Quando vi, a gente já estava se beijando. Eu tentei me soltar, mas ele segurou minha cintura com força e eu estava muito carente. Meu coração doeu, me fazendo pensar que estava com o Zain, e que estava cometendo um erro.

 Mas ai lembrei, eu não estou mais com o Zain. O Josh finalmente me soltou e eu disse:

– Isso não deveria ter acontecido.

– Desculpa Lia, eu não resisti. Mas você não ta mais com o Zain.

– Tudo bem, mas, não me fala dele, por favor. – sai correndo pro meu quarto e dei de cara com a Lua e o Luca quase se comendo. – Tranquem a porta da próxima vez! – falei e me dirigi pro quarto do Harry, ele tava deitado na cama dele e eu me deitei junto a ele, me aconchegando em seus braços.

– Saudades do Zain?

– Sim, e...eu fiquei com o Josh agorinha.

– Sério?

– Unrrum.

– Ele sempre foi apaixonado por você, da uma chance a ele Lia, quem sabe você esquece o Zain.

– Não vou dar chance a ninguém Harry, eu não quero esquecer o Zain, eu quero ele de volta, só ele.

– Então fale com ele. Ah, lembrei, seu orgulho é maior.

– Você não entende.

– Eu procuro entender, de verdade, mas não consigo.

– Eu não vou aguentar.

– Você quis assim.

Setembro

Lia's POV

 Depois daquele dia, eu fiquei com o Josh mais uma vez, e ainda não esqueci o Zain.

Zain's POV

 Ta sendo difícil ficar sem ela, muito. A Luci me da todo apoio, ela ta sendo uma grande amiga.

Outubro

Lia's POV

 3 meses sem o Zain, sem ver aquele rosto lindo, mesmo que seja por video chat. Sem ouvir aquela linda voz, mesmo que seja por telefone. Me doi muito ficar sem ele. O Josh ta sendo um anjo, mas nada se compara ao Zain.

Zain's POV

 Já esta tudo confirmado, em dezembro eu volto, antes do Natal. A Luci vai comigo, pra contar a verdade a Lia.

Novembro

Lia's POV

 Acordei, e ao meu lado tinha uma carta, achei estranho, mas é meu aniversário, e do Harry pode se esperar tudo. Abri com toda pressa e percebi que estava enganada, não era do Harry, era do Zain. Na carta dizia:

"Bom, eu sei que você não quer nem olhar na minha cara, mas, mais uma vez, eu vim te pedir perdão, por um erro que eu não cometi, mas que você acha que sim. Se de alguma maneira, o meu pedido de perdão melhorar minha situação...me perdoa.

 E, feliz aniversário minha Lia, não sei se posso te chamar mais de minha. Quero que você seja muito feliz, eu te amo meu amor, se cuida.

PS.: Em dezembro eu to voltando.

Beijo, para sempre, seu Zain."

 Quando terminei de ler, lágrimas brotaram dos meus olhoos. Ele vai voltar, vai voltar pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Zain vai mesmo voltar?
só vou postar com reviews ok? mesmo sendo críticas, serão todas bem vindas. qualquer coisa, @poxazain. xxx gatas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If You Just Realize." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.