If You Just Realize. escrita por Sky


Capítulo 10
I Won't Give Up - Jason Mraz


Notas iniciais do capítulo

olá! meninas, esse ta um pouco hot, eu não sou muito boa pra escrever isso, então se não gostarem, desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262638/chapter/10

x

Dezembro

Zain's POV

 Daqui a algumas horas eu estou voltando, não vejo a hora de ver ela, mesmo que a gente não possa ser como éramos, uma ponta de felicidade vai voltar.

Lia's POV

 Depois daquela carta, eu nunca desejei tanto que o tempo passasse rápido. Dezembro chegou, mas nada do Zain. Hoje era dia de ensaio da banda do Harry, resolvi descer pra garagem, pra ver o ensaio deles.

 Eu pedi pra eles tocarem I Won't Give Up do Jason Mraz, eles atenderam meu pedido. Eu abaixei a minha cabeça e enquanto a música ia tocando, as lágrimas desciam pelo meu rosto.

 No refrão, eu sequei as lágrimas e levantei a cabeça, quando eu bati os olhos na porta, o Zain veio entrando, eu não acreditei. Não deu outra, sai correndo e pulei nos braços dele.

– Me perdoa Lia?

– É claro que eu te perdoou, já te perdoei desde aquela carta, mas meu orgulho foi maior, e eu acredito que você não me traiu. – nos soltamos do abraço. Ele olhou fixamente nos meu olhos e falou:

– Você quer voltar?

– Eu preciso de você pra ficar bem, pra viver realmente feliz. É claro que eu quero voltar.

 Quando eu falei isso, pude ver que ele não tinha tirado o colar que eu mandei pra ele. Ele também percebeu que eu não tinha tirado a pulseira que ele me deu.

 Trocamos olhares, ele me puxou pra mais perto dele e me beijou. Como eu estava com saudade daquele beijo, do cheiro dele, do abraço, – que é o melhor do mundo – nos soltamos, ele falou com o Harry, apresentei os meninos a ele, e quando chegou no Josh o clima ficou meio tenso. Depois seguimos pro meu quarto, sentamos na minha cama e ficamos conversando.

– É impressão minha, ou o da bateria...como é mesmo o nome dele?

– Josh.

– É...esse Josh, ele não gostou muito de me ver.

– É o seguinte. Segundo o Harry, ele é apaixonado por mim. E eu já fiquei com ele, duas vezes. – ele me olhou com uma cara de wtf?! – Não amor, mas é porque tipo, eu estava muito carente, e ele me pegou de surpresa.

– Eu também estava muito carente e não fiquei com ninguém. – disse o Zain me soltando.

– Não fica com ciúmes seu bobo.

– Quem é que ta com ciúmes aqui? – eu o derrubei na cama fazendo ele se deitar. Eu me deitei por cima dele e quando nossas bocas estavam quase se encostando, eu falei:

– Você. – e o beijei.

 Os beijos foram aumentando a intensidade. Eu tirei a camisa dele, ele a minha blusa. E quando foi desabotoar meu sutian, ele sentou e falou:

– Não.

– Porque não?

– É errado.

– Eu gosto de viver no errado.

– Tem muita gente em casa. – me levantei e tranquei a porta.

– Agora ninguém vai nos encomodar.

– Não sei não.

– Você Zain? Negando fogo? Não te conheço mais. – eu já estava de volta a cama, de joelhos encarando ele. O Zain pegou no cóis da minha calça e me puxou pra mais pero dele, me deixando colada com o corpo – perfeito – dele. – Que sexy Zain!

– Você não viu nada. – ele me beijou, me deitou e ficou por cima de mim. Eu tirei a calça dele, o deixando só de boxer preta – so sexy – quando ele desabotou minha calça, e foi descendo ela, alguém bateu na porta e falou:

– Lia? Você ta ai? – percebi que era o Harry.

– AI MEU DEUS, SERÁ QUE EU NÃO TENHO PAZ NESSA CASA?!?!

– Calma, não ta mais aqui quem chamou! – me levantei e fui colocando a calça de volta quando o Zain disse:

– Desistiu?

– Acabou o clima.

– Agora você Liana? Negando fogo?

– Besta. – ele se levantou e me envolveu.

– Besta né? – ele pôs as mãos na minha cintura, e a apertou de leve, eu me virei e o beijei. Ele me deu impulso e eu entrelacei as pernas em sua cintura. Ele me levou pra cama...

 Não preciso entrar em detalhes do que aconteceu depois não é?

– Amor! Acorda! Acho que você tem que ir embora. – me levantei bem cedo, me vesti e aproveitei pra mandar o Zain pra casa, porque minha mãe já estava chegando do trabalho.

– Ahn?

– É Zain, levanta, minha mãe já deve ta chegando.

– Ah ta! – ele logo se levantou, rapidamente se vestiu e saímos do quarto em silêncio. Chegando na sala, encontrei a Lua no sofá.

– Luazita, vai pro quarto!

– Hum?

– Vai pra cama, e não conta pra mamãe ok?

– Unrrum. – ela se levantou e seguiu pro quarto cambaleando de sono.

– Vamo amor! – peguei na cintura dele e o guiei pra porta, nos despedimos e ele disse:

– A noite passada foi perfeita.

– Mais que perfeita. – nos abraçamos mais uma vez, ele deu um beijo na minha testa e saiu.

 Eu entrei e me joguei no sofá. Não adiantaria dormir, em pouco tempo eu teria de me arrumar pra escola. O Harry não me acompanhava mais, já tinha terminado os estudos. Esse é o meu último ano, graças a Deus!

 Fiquei repassando todos os momentos da noite passada. Mas acabei voltando a real quando escutei um barulho na cozinha. Logo vi os cachos do Harry e falei:

– Que que deu em você? Acordado tão cedo?

– Ah, oi Lia...vim tomar água.

– Senta aqui. – falei dando palmadinhas no sofá.

– O Zain dormiu aqui não foi?

– Sim.

– Então...vocês...você sabe.

– Eu não vou falar sobre isso com você;

– Então, isso é um sim?

– Bem...é.

– Você ao menos se protegeram né?

– Ai meu Deus Harry, lembrando agora, foi tão de repente.

– Se lascou Liana.

– Ai Harry, reza pra não dar em nada, senão você pode ser titio.

– Vou rezar mesmo, Agora, das próximas vezes tomem cuidado. To indo dormir! – ele depositou um beijo na minha bochecha e voltou pro quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem tem "será?"
me falem se gostaram, pls.
xxxx gatas, qualquer coisa, @poxazain