If You Just Realize. escrita por Sky


Capítulo 8
4 Mil Horas - Fake Number


Notas iniciais do capítulo

Olá! desculpa a demora, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262638/chapter/8

x

Lia's POV

– Mas já? Ainda não são 19.

– Já Lia, eu tenho que ir pra sala de embarque.

– Se dispessa logo do Harry. – ele meio que deu um abraço nele e falou algo como: "cuida dela pra mim." O harry assentiu. Chegou a minha vez, ele me deu um abraço e eu falei:

– Eu vou sentir tanto a sua falta.

– E eu a sua meu amor.

– Ó, a carta, você vai ficar confuso, porque quando eu escrevi, a gente não tava namorando ainda, e...só lê quando tiver lá dentro. 

– Ok. – ele disse e me beijou. Depois, nos abraçamos mais uma vez e eu comecei a chorar. Até que a mãe dele foi chamá-lo.

 Nos soltamos, a mãe dele deu um sorrisinho fraco pra mim, como se dissesse: "o tempo vai passar rápido, vocês vão se ver logo!" Eu assenti, o Zain deu um beijo na minha testa e saiu.

 Quando eu virei, e já tava indo embora, o Zain gritou:

– EI! – eu virei e ele continuou. – EU TE AMO!

– EU TAMBÉM TE AMO! – depois disso, fui embora com o Harry.

Zain's POV

 Foi difícil me despedir da minha Lia, ela me entregou a carta, e eu segui pra sala de embarque. Meu vôo não atrasou, ás 19 em ponto saiu. Sentei na minha poltrona ao lado da minha mãe, peguei a carta e comecei a ler:

"Fácil seria eu lhe dizer como era bom ter você ao meu lado, e lhe perguntar porque partiu. Fácil seria eu lhe dizer todas as palavras clichês, dizer que amo o seu sorriso e dizer que quero lhe ver feliz. Mas não, não é assim, não foi e nunca será... Nunca será fácil de se viver, de se entender, de se explicar. Porque temos que ser tão nós? Temos não, minto, TIVEMOS que ser tão nós? Ser nada, e em questão de minutos se tudo, e depois voltar a ser nada. Ser como um vento, e num piscar de olhos virar uma brisa e em instantes, começar a agir feito um furacão. Fomos tudo, fomos o mundo, o nosso mundo.

 E fomos tudo, isso sem ao menos ser algo, sem ao menos saber de algo. Mas fomos, e isso não há quem possa negar. Fomos tanto, que talvez esse tenha sigo o problema, eu me apeguei demais a você. Quisemos ser tudo, quisemos ser tanto, que conseguimos ser até o problema, um problema sem solução, sem pé, sem cabeça e em fim. No período de uma semana, fomos tão confusos, que eu cheguei a imaginar que possamos ter sido um erro.

 E lhe digo, fomos um erro sim. Mas fomos o mais belo, perfeito e incorrigível erro. Eu só queria que você ficasse. Ficasse pra sempre se possível. Só eu, você e mais ninguém. Eu te amo, o sentimento mais puro e verdadeiro que eu já senti, e é por você.

 Promete que vai se cuidar? Já que eu não vou ta perto o suficiente pra fazer isso.

PS.: Eu sei que você deve ta mega confuso com essas palavras, mas, como eu já disse, a gente não tava namorando quando eu escrevi. Amor, faça uma boa viagem. Eu te amo ok? Beijos, sua Lia."

 Não vai ser fácil ficar 3 anos longe dela. Eu a amo, muito.

– Filho, vai passar rápido, você vai ver. – dei um abraço na minha mãe, e tentei dormir.

Setembro

Lia's POV

 Só eu sei o quanto é difícil ficar longe dele. Um mês se passou depois de sua partida, minha vida esta sendo um inverno constante, da escola pra casa, de casa pra escola, eu não tenho mais ânimo pra nada.

Zain's POV

 Londres não está sendo como eu imaginei que seria, as saudades dela estão me matando. Nada tem graça sem ela.

Outubro

Lia's POV

 A gente se fala por vídeo chat, sms, telefone, mas só quem tem um amor que esta distante, sabe o que eu sinto.

Zain's POV

 As escolas daqui são diferentes demais. A única coisa boa, é que eu estou podendo matar a saudade da minha família. Próximo mês é aniversário da minha Lia, ficar longe dela é muito difícil, e vai ser mais ainda em seu aniversário.

Novembro

Lia's POV

 3 meses que o Zain foi pra Londres, e meu aniversário, não ganhei muita coisa, só uma blusa do Harry. E uma pulseirinha do Zain, que vinha com o nome dele. Passei o dia com ele no vídeo chat.

Zain's POV

 Eu não sabia o que dar a Lia, então descobri que meu primo fazia pulseiras, pedi pra ele fazer uma com meu nome e mandei pra ela. Nó vídeo chat, ela disse que amou e que não ia tirar nunca.

Dezembro

Lia's POV

 O Harry formou uma banda, pois é. Com o Niall, o Louis, e o Liam cantando junto com ele, e o Josh, um amigo deles na bateria. É até legal o que eles tocam.

Zain's POV

 Estavam correndo boatos entre minha mãe e meu pai, que nós voltaríamos um ano antes. Não contei nada a Lia, queria fazer uma surpresa.

Janeiro

Lia's POV

 Janeiro, férias e aniversário do Zain, fui por livre espontânea vontade – lê-se obrigada – com minha irmã e nossos tios pra casa de verão. Minha mãe nem o Harry foram, então eu tive que ir pra não deixar a Lua fazer besteira.

Zain's POV

 Esse mês, mês do meu aniversário, foi o que nós mais nos distanciamos. Lá aonde a Lia ficou não tinha internet, e o sinal mal pegava. 

Fevereiro

Lia's POV

 Como lá naquele fim de mundo, não tinha como mandar o presente do Zain, comprei uma correntinha e mandei pra ele. Fevereiro, volta as aulas, e aniversário do Haroldo. Saímos pra comemorar com o pessoal da banda, entrou mais dois meninos, o Dan e o Luca, que é namorado da Lua, pois é. Fomos pra uma pizzaria e o Josh ficou me cantando o tempo todo.

Zain's POV

 Recebi a minha correntinha, vinha um L como pingente. E como foi aniversário do Harry, mandei uma camisa do Ramones pra ele, a Lia disse que ele amou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que um amor do passado do Zain pode voltar e acabar com o namoro dele com a Lia?
Só vou postar com reviews ok? então, deixem, por favor, mesmo que seja críticas, serão todas bem vindas.
xxx gatas.