If You Just Realize. escrita por Sky


Capítulo 2
Stand up - One Direction


Notas iniciais do capítulo

olá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262638/chapter/2

Lia's POV

 Graças a Deus era a última aula e não iria demorar muito pra tocar. Quando o sinal tocou, a Lua saiu correndo, e eu, uma anta, fiquei por último, como sempre. Quando chego no outro pátio, dou de cara com a Lua e o Zain batendo o maior papo.

– Vamo Lua, nossa mãe não ta muito feliz com a gente.

– E vocês são irmãs? – perguntou o Zain.

– Sim, mas não por muito tempo. – quando eu falei, a Lua olhou pra mim com uma cara de wtf?! – Pois é Luazita, vamo embora porque eu amo ser sua irmã! Tchau Zain, foi ótimo te conhecer.

 Claro que eu aproveitei pra dar outro abraço nele, puxei a Lua pelo braço sem dar tempo dela também dar uma abraço no Zain.

– TCHAU ZAIN!!!!! – essa era a minha linda irmã gritando no meio do pátio, cheio de gente. – Você ta ficando louca Liana?

– Eu? Louca? Porque a pergunta? A única louca que eu vejo aqui é você, gritando.

– Nossa Liana, não se faz de boba!

– Ei! Não grita mais, quem antes achava, agora tem certeza ok?

– Tem certeza de que sua anormal?

– De que você é uma doida.

– Você que é, tem sério problemas. Como é que pode? Eu ali no maior clima com o Zain, ai vem você e me puxa.

– Ta, se você quiser ir pra lá, vá, não to mais te segurando. Tenho certeza que ele ainda ta lá.

– Eu não vou.

– Não vá ué.

 Depois de um caminho totalmente silencioso, chegamos em casa. Minha mãe não deu nem trela. Entrei no meu quarto, no qual dividia com a minha doce irmã, coloquei minha bolsa na cama e sentei. Depois a Lua entrou, colocou a bolça na cama dela e se sentou ao meu lado.

– Desculpa, eu sei que você só tava querendo me proteger. – Disse ela. – Mas Lia, me fala uma coisa, você ta interessada no Zain?

– Não...não sei...não.

– Unrrum. Então, você não se importaria se eu ficasse com ele não é?

– Não... – disse com dificuldade.

– Ta, então você fala com ele né?

– Falo sim Lua. – Falei e recebi um abraço dela.

5 dias depois

  Hoje era terça, dia de karatê, dia no qual o Zain iria lá na escola e eu estava super apreensiva por causa disso, porque será? Eu não queria falar a ele sobre a Lua, mas eu tinha dado a minha palavra. A Mel me falou que a Fê também ta de olho nele.

– Lia, to achando estranho ele não ter dado sinal de vida desde quinta. Mas hoje ele vai ta na escola, uma chance de você falar com ele.

– Esse interesse todo, é porque você ta gostando dele é Lia?

– Eu? Gostando do Zain? Por favor né Lia!

– Ok né. – Chegamos na escola e a aula já tinha começado. As duas primeiras eram de história.

 Meu coração tava acelerado, isso não é normal. Mais anormal ainda é ver meu irmão/melhor amigo na porta da sala. Sim, eu tenho outro irmão além da Lua. O Harry, Harry Styles, tem 17 anos e estuda na mesma escola que eu, no 3º Ano.

– Licença Dani, eu posso falar com meu irmão? – pedi.

– Pode sim. – ela respondeu. Eu me levantei e abri a porta.

– Que é Haroldo? – ele odiava quando eu chamava ele de Haroldo.

– Lia, to precisando da sua ajuda.

– O que que você aprontou?

– Nada boba. É que eu fiquei sabendo que você ta arranjando pares pra todo mundo pra festa, e eu quero ir com a Rafaela, aquela tua amiga.

– Eu não acredito que você me tirou da aula pra isso. Não podia esperar até o intervalo não?

– É que você é minha irmã e eu preciso de você. E eu to sem intervalo, não fiz a atividade.

– Muito bonito pra sua cara.

– Você vai falar com ela?

– Vou Haroldo.

– Agora vá pra sala. – Fui abrindo a porta quando ele me puxou. – Mas antes eu quero um abraço da irmã mais incrível.

 Eu o abracei e voltei pra sala. Bom, na escola vai ter uma festa, e eu sou tipo "arranjadora de pares".  A perturbada da Luana ficou me lembrando a todo instante do Zain, eu já estava tão apreensiva pelo fato de ver ele, e ainda tinha isso. Não demorou muito e o sinal tocou, a Lua como sempre saiu desembestada e eu fiquei pra trás. Sai andando e dei de cara com o Zain, ele veio em minha direção e me deu um abraço apertado, me deixando entorpecida com seu perfume. Fazendo meu coração quase sair boca afora.

– Como você ta? – ele perguntou.

– To indo e você?

– To ótimo, melhor agora.

–  Hum...a Lua quer ficar com você. – fui bem direta, não pensei que fosse doer tanto dizer isso.

– O...o que?

– A Lua quer ficar com você!

– Sério?

– Unrrum. Você vai querer? Porque eu preciso falar a ela.

– Eu...eu não sei.

– Tudo bem, pense e depois me procure. – vontade de chorar, porque me habitas? Ta ok, eu to apaixonada por ele, e a minha irmã também, que isso vida?

– Liana! – chamou o Liam.

– Oi Liam!

– Eu vou ser bem direto, quero convidar a Mel.

– A Mel?

– Sim, a Mel. Eu me encantei com ela, você fala com ela pra mim?

– Claro que sim. – sai atrás da Rafa, logo a encontrei.

– RAFA!!! – gritei.

– Fala Lia.

– Eu tenho um convite pra você.

– Quem é?

– O meu irmão. – as meninas já conheciam meu irmão, e todas tinham uma quedinha por ele.

– Sério??? – ela quase tem um treco.

– Seríssimo. E você aceita né?

– Claro que sim. Pode avisar a ele.

– Ok. – o sinal tocou e eu sai, até que senti alguém pegando no meu braço, e me puxando, era o Zain.

– Lia, eu não tenho par ainda, você quer ir comigo?

– Ahn? Você não vai chamar a Lua não?

– Não, eu quero que você vá comigo.

– Tudo bem, eu vou sim. – falei, ele me deu um abraço e eu segui pra sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Mel vai aceitar ir com o Liam? E será que a Lia vai mesmo com o Zain?
Obrigada por lerem, mesmo. Qualquer coisa, @dir3ctionadas, sou a Ani. xxxxx