If You Just Realize. escrita por Sky


Capítulo 1
Glad You Came - The Wanted.


Notas iniciais do capítulo

Olá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262638/chapter/1

Lia's POV
 Hoje, mais uma quinta-feira igual a outra, sabe aquela impaciência pra que toque logo? Era essa impaciência que eu estava sentindo. Por mais que eu ame história, a aula tava um inferno, a Fê e a Mel zoando no meu ouvido, e a Lua me cutucando.
– Lia! Liana! Tem dois meninos da tarde, que fazem karatê, vamos falar com a Mel e com a Fê pra elas nos apresentarem eles.
– Sei lá Lua, tanto faz.
– Ta bom, se você não quer, eu vou só!
– São bonitos?
– Aaaah! Já quer?
– Deixa de onda, são ou não?
– Um é lindo, muito, moreno, alto, topetudo. O outro também é.
– Ta bom, eu vou.
   Meu nome é Liana, tenho 15 anos, moro em Michigan nos Estados Unidos, faço o 1º ano do ensino médio, tenho uma irmã gêmea não idêntica, a Luana.

Não deu tempo nem da Lua me responder, o sinal tocou. Sai pra encontrar com a Lua.

– Compra meu lanche Lua, vou atrás da Mel e da Fê.

– Ok.
Segui andando e logo vi, no outro pátio a Fê e a Mel bem pertinho dos meninos. E eles eram bem bonitos mesmo.
– Fernanda! Melanie! –  gritei e todo mundo olhou pra mim, inclusive os meninos. A Lua já tinha chegado com nossos lanches.
– Fala Lia!  disse a mel.
– Bom meninas, eu e a Lia queremos que vocês nos apresentem aqueles meninos ali. – a Lua se meteu na minha frente apontando pros meninos no qual deram uns sorrisinhos maliciosos.
– Sério Lia?  perguntou a Fê.
– Sério boba. Vão logo lá.  respondi.
– Tudo bem.  disse a Fê saindo em direção aos meninos.
 Não demorou muito e a Fê veio até nós duas com a Mel. A Lua não aguentou e perguntou:
– E ai?
– O moreno do topete é o Zain, tem nossa idade. E ta interessado na Lua. – disse a Fê.
– O outro é o Liam. – disse a Mel.  E eles falaram que é pra vocês irem até eles.
– Ta ok. – falei e puxei a Lua pelo braço. Cumprimentei o Liam e quando cheguei no Zain, meu coração acelerou. Não pode ser!
  A Lua voltou pras meninas e eu fiquei lá conversando com eles. Peguei tudo que poderia manter contato com eles, a conversa tava ótima, mas o sinal tocou e eu tive que entrar. Me despedi deles e segui pra sala.
  Ta, o Zain ta interessado na Lua, tudo bem, ela é bonita, alta, inteligente, mas porque não eu? Eu sei que você já passou por esse dilema. Eu sei que ninguém tem a menor obrigação de se interessar por mim mas tipo, eu também sou filha de Deus, mereço ao menos uma vez, alguém que eu me interesso se interessar por mim. Talvez essa não seja minha missão, talvez seja só arranjar meninos pras meninas... AI MEU DEUS! VOU MORRER SECA NUM CONVENTO!
– Lia! Liana!
– Que é Lua? Eu já fui chamada a atenção duas vezes, não quero ser de novo.
– Você vai falar pro Zain que eu quero ficar com ele né?
– As duas! Posso saber o que tanto conversam? – perguntou o professor de matemática.
– Não!  respondi secamente
– Não preciso nem falar o que as duas precisam fazer não é?
– Vai ficar parada ai é Lua? Ele falou as duas.
– Ai que desastre! Nossa mãe vai nos matar.
– Que nos matar menina? Deixa de drama. – abri a porta da coordenação e a diretora me viu e fez logo uma cara de reprovação e foi direto ligando pra minha mãe. Ela já me conhecia por lá, semanalmente eu fazia umas visitinhas a ela. Não entendi muito bem o que ela falou com minha mãe, só a parte do "precisamos conversar". De repente minha mãe entra na sala me fuzilando com os olhos.
– Posso saber o que é que vocês vieram fazer aqui? –  perguntou minha mãe.
– Matar a saudade da diretora mãe. Fazia tanto tempo que a gente não vinha aqui.
– Guarde seu sarcasmo pra você. Vão pra sala, conversamos em casa. Vou conversar com a diretora.
  Peguei na mão da Lua e a levei pra sala.
– Ta vendo sua boba, ela nem nos matou.  falei.
– Por pouco, e ainda quer conversar quando a gente chegar em casa.
– Até parece que ela vai mesmo.
– Eu que não sei, mas você vai falar com o Zain né? Que eu quero ficar com ele?
– Mas quando você cisma com uma coisa...vou ver com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer coisa @dir3ctionadas, sou a Ani. xoxo