If You Just Realize. escrita por Sky


Capítulo 3
Gotta be You - One Direction


Notas iniciais do capítulo

olá! desculpa a demora, mas ta ai pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262638/chapter/3

Lia's POV

– Lia, você falou com ele? – perguntou a Lua.

– Anrram.

– E ai?

– Eu preciso te falar uma coisa.

– Ele não quis? Ai meu Deus.

– Ele falou que ia pensar. E...ele me chamou pra festa, e eu aceitei.

– Ele disse que ia pensar?

– Sim.

– Tudo bem. – disse a Lua se virando pra frente. Eu fiquei meia assim por causa dela, mas, o Zain me chamou pra festa, tipo, que lindo!! Preciso conversar com o Harry.

– Mel! Mel! – chamei.

– Oi gatinha! – ela respondeu.

– Tenho um par pra você. Pra festa.

– Sério? Quem é?

– O Liam, aquele que tava com o Zain.

– Ai que legal, fala pra ele que eu aceito.

– Ok.

 E pela glõria de Deus, um professor faltou, e nós saímos mais cedo, pra minha sorte, na hora que o Harry saia. Encontrei com ele e seguimos, chegando no outro pátio, demos de cara com o Zain e o Liam, fui com o Harry até eles.

– Zain, Liam, meu irmão Harry. – eles se apresentaram e eu puxei o Zain num canto. – E ai, pensou?

– Pensei, pra ser sincero, eu não sei. Mas ta de pé a festa né?

– Com toda certeza! – pedi licença ao Harry, que tava conversando com o Liam pra falar com ele. – Liam, a Mel aceitou.

– Sério Lia?

– Unrrum.

– E você? Já to sabendo que vai com o Zain.

– Pois é.

– Vamo Lia? – chamou o Harry.

– Vamo sim. – Dei um abraço no Liam e outro no Zain e sai com o Harry.

– E ai Lita?

– Você mais do que ninguém sabe que eu odeio ser chamada de Lita.

– E eu odeio ser chamado de Haroldo ou Haroldinho. Enfim, Liana, falou com a Rafaela?

– Sim Harry.

– E...?

– Ela aceitou, e não venha me perguntar se é verdade ou não porque é;

– Que revolta é essa?

– Ai Harry, eu precisava mesmo conversar com você sobre isso.

– Me fala então.

– Eu to apaixonada. E é pelo mesmo menino que a Lua ta, e isso ta me deixando hiper contrariada.

– E esse menino é o Zain?

– Pior que é. E o pior que ele é do tipo pega todas, não se apega, e eu já sofri demais por causa disso. – Chegamos em casa e fomos pro meu quarto, nossa mãe tava no trabalho, e a Lua no banho. Sentamos na minha cama, o Harry me abraçou e disse:

– Ou minha irmã, vai dar tudo certo, você vai ver. Agora tira essa carinha e para de pensar nisso.

– Brigada pelo abraço.

– Vai ta sempre a tua disposição.

– Awn.

– Licença Harry, eu quero trocar de roupa. – disse a Lua. Que tava com uma expressão não muito boa.

– To saindo. – ele depoisitou um beijo na minha bochecha, outro na da Lua e saiu.

– Eu achava que você tava de onda quando disse que iria pra festa com o Zain.

– Não mente pra mim Lua, você ta gostando dele?

– To Lia.

– Tudo bem. – peguei meu celular e liguei pro Zain. o segundo toque ele atendeu:

"Alô? Lia?"

"Sim, sou eu Zain. Olha, eu não vou mais a festa com você. Desculpa."

"O que?"

"Tchau Zain, se cuida." – Sim, eu cancelei tudo com o Zain pela minha irmã. Ela ta apaixonada por ele, e eu só quero ver ela feliz. A Lua tentou falar algo comigo, mas eu não entendi. Peguei minha toalha e segui pro banho. E sentindo a água cair em mim, chorei tudo o que tinha de chorar. Eu to mesmo apaixonada pelo Zain.

[...]

– Lia? – era o Harry me acordando. – Tem uma pessoa ai te chamando.

– Fala que eu já to indo. – me levantei, troquei de roupa e sai. Quando abro o portão, dou de cara com o Zain.

– Eu quero que você me explique essa história.

– Eu não vou mais com você.

– Porque?

– Porque...porque minha irmã ta apaixonada por você, e eu só quero ver você e ela felizes.

– Então vamo comigo.

– Não dá.

– Então é definitivo?

– Desculpa.

– Chama sua irmã pra mim. Por favor.– entrei e chamei a Lua. A porta do quarto do Harry tava aberta, eu fui entrando e me deitei com ele. Ele me abraçou e disse:

– Ta mesmo apaixonada. E ainda cancelou tudo com ele. Não te entendo.

– Fala nada não. Apenas me abraça, por favor. – ele atendeu meu pedido e eu fiquei um tempo nos braços do meu irmão. Chegou a noite e eu tive que me levantar, fui pro meu quarto e a Lua veio correndo em minha direção.

– Ai Lia! Eu vou a festa com o Zain!

– Hum, que legal. – tentei parecer o mais animada possível.

– Só não entendi uma coisa, vocês não iam juntos?

– Não vamos mais.

– Porque?

– Não vai dar. – segui pra cozinha, peguei um copo de suco e fui pra sala. Liguei a Tv e tava passando Friends, peguei meu celular e tinha uma mensagem, do Zain:

"Eu não queria que sua irmã tivesse apaixonada por mim. Queria que a pessoa por quem eu to, tivesse por mim. Se cuida."

– Harry! Corre aqui!

– Que foi Lia?

– Olha. – peguei o celular e mostrei. – Será que essa pessoa sou eu? Claro que não, que boba.

– Que boba nada, é claro que é você.

– Não diz isso Harry, poxa.

– Eu não sei o que dizer então.

– Droga de vida. – meu celular vibrou, outra mensagem. Agora do Liam:

"Lia, é verdade que você não vai mais com o Zain? xx Liam."

Logo respondi:

"É sim Lili. xx"

– Quem era agora? – perguntou o Harry.

– O Liam, perguntando se era verdade que eu não ia mais com o Zain. Dai eu falei que era. – e o celular vibrou mais uma vez.:

"Mas porque Lia? Ele tava tão animado!"

– Olha! – mostrei a mensagem. – Respondo o que?

– A verdade. Que sua irmã ta apaixonada, e que você quer ver ela feliz.

– Ok. – peguei o bendito celular e respondi:

"Minha irmã ta apaixonada por ele, e eu só quero ver ela feliz. E no caso, a felicidade dela é com o Zain."

– Ai haroldinho, eu to mal.

– Você é a melhor irmã do mundo, se privando de ser feliz pra irmã ser. – o Harry fechou a boca e o celular vibrou mais uma vez:

"Poxa Lia, ele queria tanto ir com você. Mas tudo bem, você quis assim. Boa noite, e se cuida. xx."

Respondi:

"Boa noite Lili, e se cuida também. xx"

– Não sei o que faço da minha vida. To indo me deitar Harry. – dei um beijo em sua bochecha e fui pro quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Zain vai desistir da Lia? Ou a Lia dele?
Obrigada por estarem lendo, é muito importante pra mim. Qualquer coisa, @dir3ctionadas. xx