If You Just Realize. escrita por Sky


Capítulo 16
Realize - Colbie Caillat


Notas iniciais do capítulo

olá again



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262638/chapter/16

x

*3 anos depois*

Lia's POV

 Hoje, a One Direction World Tuor acabou, eu terminei a minha faculdade de fotografia, virei fotógrafa da banda. A Luci terminou a de moda, ela e o Harry vivem juntos e tem um filho de 1 ano, o William, sim, foi em homenagem ao Lou. A Lua terminou com o Luca, pegou o Dan e o Josh, ta literalmente sem jeito. O Lou está com a Gi, o Nini com a Ju, nossas amigas. O Liam casado com a Mel, depois de 5 anos, pais da Ash de 3. Eu, bem, eu estou grávida de 8 meses de um casal e muito ansiosa pro meu casamento amanha...

– Ta fazendo o que sozinha ai amor? Ta com dores é?

– Não, tava lembrando dos velhos tempos, de como a gente se conheceu, do tempo que a gente passou separado, de quando você voltou, daquela suspeita, do contrato da banda, da minha mãe, da Luci, do Harry, da Lua, do Josh... amor, vem, põe a mão, a Ariana ou o Dante – homenagem ao meu pai – mecheu. – ele pôs a mão e abriu o maior sorrisão.

– Já está tão perto.

– O casamento ou o parto?

– Os dois. – rimos. – Vem, vamos dormir, amanha é o nosso dia. – nos deitamos e logo dormi com ele cantarolando no meu ouvido.

[...]

– Vamos Lia, olha como a igreja ta cheia. – disse e Luci.

– O pai do Zain já está ai?

– Está.

– Ok. – respirei fundo e saí do carro, a Luci me ajudou com o meu vestido, peguei no braço do pai do Zain e entrei na igreja.

 Meu príncipe estava simplesmente perfeito. Minha mãe e o Harry sorriram pra mim com lágrimas nos olhos, o que fez uma cair dos meus. O pai do Zain me entregou a ele, e o padre começou a cerimônia...

– Prometo amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. – disse o Zain.

– Prometo amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. – falei.

– Zain Javadd Malik, você aceita Liana Moraes de Sousa como sua legítima esposa?

– Sim, eu aceito. – Zain respondeu e sorriu pra mim.

– Liana Moraes de Sousa, você aceita Zain Javadd Malik como seu legítimo esposo?

– Sim. – confirmei.

– Então, pode beijar a noiva. – enfim casados, nos beijamos ao som de WMYB abafada pelos aplausos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, o vestido, como ela tava grávida, fica um pouco folgado. O próximo vai ser só um epílogo ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If You Just Realize." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.