If You Just Realize. escrita por Sky


Capítulo 15
What Makes You Beautiful - One Direction


Notas iniciais do capítulo

Olá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262638/chapter/15

x

Zain's POV

 A Lia saiu e a gente começou a ensaiar, colocando em prática a música que o Lia compôs "What Makes You Beautiful". Demos uma pausa pra lanchar e a Lia chegou. Não me deu nem atenção, foi falar com a Luci.

Lia's POV

– Luci, eu tive uma idéia.

– Fala Lia.

– Vamo fazer um vídeo dos meninos e postar na internet?

– Vamos... Ei galera, eu e a Lia vamo filmar vocês e colocar na internet. Vocês tem quinze minutos ok? – todos assentiram e começaram a arrumar as coisas, até que o Zain e o Harry vieram até nós, mas meio que pararam no meio do caminho e ficaram conversando sem dar bola pra gente.

– Pode isso? – falei e fomos falar com ele. Cheguei de surpresa, o abracei por trás e ele fez como se não tivesse ninguém. – Bobo.

– Boba. – ele virou e me beijou. Nos separamos e eu vi que o Josh não estava com uma cara muito boa. Subi pra pegar a câmera. Desci e comecei a filmá-los, eles estavam incríveis, tomara que alguém os veja e goste.

 Subi pra editar o vídeo e postar na internet. De repente, escutei a porta abrir. "deve ser o Zain"– pensei. Essa pessoa deu um beijo na minha bochecha, foi descendo pro meu pescoço, e eu reconheci que não era o Zain me fazendo falar:

– Josh, não. Eu tenho namorado e o amo muito.

– Agora me fala, quando ele se foi, quem te deu apoio, carinho e atenção? Eu.

– Ta, obrigada, você foi um ótimo amigo, mas eu estou com o Zain.

– Ele não te merece.

– Tchau Josh. – a porta se fechou e eu continuei a editar o vídeo.

 Terminei e postei nas minhas redes sociais com meu telefone pra contato. Me deitei na minha cama, coloquei meus fones e fechei os olhos na esperança de dormir. Até que senti alguém me abraçar e tirar um fone dos meus ouvidos. Abri os olhos e vi que era o Zain.

– Ah amor, é você.

– Tava esperando outra pessoa?

– Não, claro que não.

– Que música é essa?

– You, The Pretty Reckless.

– É muito bonita.

– Você vai ficar aqui?

– Posso?

– Claro né. – ele me abraçou por trás e eu peguei no sono. Amamheci sozinha na cama. Abri a porta do quarto e coloquei só a cabeça pra fora. – Ué, cade o Zain?

– Tomando café com a mamãe. – disse o Harry surgindo do além.

– An? O que? Ah, é você Harry. Ok, já desço. – fiz minha higiene matinal, me vesti e desci.

– Bom dia filha!

– Bom dia amor!

– Oi. – meu celular começou a tocar:

"Bom dia, você é Liana Moraes?"

"Sim, e você quem é?"

"Sou Simon Cowell, e estou querendo saber sobre a One Direction."

"Ai meu Deus, sério isso? Não pensei que fosse aparecer alguém assim tão rápido."

"Sério. Será que eu poderia ver algum ensaio deles hoje? Eu volto amanha pra Londres e não vou ter mais tempo."

"Claro, sem dúvidas."

"Me passa o endereço."

"Oh, sim, claro, desculpa."– passe o endereço e o Simon disse que ás três estaria aqui. Fiquei dando pulinhos até que escutei o Zain me chamando.

– O que era amor?

– Um produtor gostou do som de vocês e vem hoje ver o ensaior. – ele levantou sem acreditar, eu confirmei e ele me deu um abraço.

– Que alegria toda é essa? – perguntou o Harry.

– Um empresário vem hoje ver o nosso ensaio. – respondeu o Zain.

– Ai meu Deus! – o Harry juntou-se a nós no abraço e minha mãe ficou rindo da nossa cara. – Preciso contar a galera!

– Não to acreditando. – falei.

– No que? – perguntou o Zain assustado.

– Que eu tenho que ir pra aula. Tchau amor. Tchau mãe. – dei um beijo na bochecha dos dois e saí.

 Ta, eu quase não prestei atenção na aula, sério, eu nunca pensei que alguém fosse aparecer tão rápido. O Zain foi me buscar com a Luci e o Harry, íamos almoçar num restaurante que tinha ali perto. Quando vimos, já era duas e meia, rachamos a conta e fomos pra casa.

 Os meninos já estavam lá, arrumamos tudo e ás três em ponto o Simon chegou.

– Olá, eu sou a Liana.

– Olá, prazer, Simon.

– Estes são Harry, Zain, Liam, Niall, Louis, Dan, Luca, Josh, e Luci, nossa designer. – falei apontando pra cada um.

– Então... Vamos começar? – ele perguntou. E os meninos assentiram.

 Os meninos enquanto tocavam WMYB, ele fazia caras estranhas, sem sorriso algum, me deixando preocupada. Até que eles terminaram.

– Bom rapazes... – ele deu uma pausa dramática. – Vocês são incríveis, quando fechamos contrato?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem por acabar esse capítulo assim, kkkkk, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If You Just Realize." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.