If You Just Realize. escrita por Sky


Capítulo 17
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

É O FIM AMORES, PS É. quando acabar de postar, vou postar uma prévia de Stay!!!! bem, espero que vocês tenham gostado, obrigada a quem acompanhou. brigada mesmo, amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262638/chapter/17

– Ariana! Dante! Ed! – filho do Lou. – Will! Ash! Hay! – filha do Nini. – Venham almoçar! – Lia chamou.

– Mamãe, mamãe!! Eu aprendi a andar  de bicicleta, o papai me ensinou. – a Ariana foi correndo na direção de sua mãe, com o Dante e o pai em seus calcanhares. Ela se jogou nos braços da mãe, e a mesma de um beijo em sua testa. Depois o Dante se jogou em seu colo, e a mãe deu um beijo em sua bochecha e acompanhou a irmã.

– Agora o meu Senhora Malik. – o Zain falou.

– Bobo. – Lia respondeu, dando um beijo nele.

– Só falta vocês ok? Venham! – o Harry os chamou.

– Vamos né. – o Zain falou. Eles deram as mãos e se dirigiram para onde iria ser o almoço.

– Não vai acabar nunca a nossa amizade. – disse o Liam.

– Nós não vamos deixar que isso aconteça. – a Lia disse.

– Mamãe! Mamãe! – a Hayley chamou pela Ju.

– Fala meu amor!

– Manda o Dante parar.

– Ihhhh! Já estou vendo um novo casal entre nós. – disse o Harry.

THE END!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awwwwwwwwwwwwwn, obrigada mais uma vez a quem acompanhou, amo vcs, sério. Agora eu vou postar a capa e a sinopse de Stay, me comuniquem nas reviews se gostarem e tals. amo vocês, x