If You Just Realize. escrita por Sky


Capítulo 14
Na Na Na - One Direction


Notas iniciais do capítulo

Olá!
ta acabando, pois é. ): mas eu estou escrevendo uma nova como já falei, e acho que cês vão gostar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262638/chapter/14

x

Lia's POV

 Segunda, aula, ensaio da banda. Como sempre o Zain foi me buscar na escola e me deixar em casa, fomos conversando e quando chegamos minha mãe apareceu lá fora.

– Boa tarde Zain. Vamo almoçar?

– Que isso dona Selma, não quero encomodar.

– Que encomodar menino? Fiz um almoço especial, quero conversar com os dois.

– Assim não tem como recusar. – entramos e os pratos já estavam na mesa.

– Eu já estou sabendo. – disse ela.

– O boca grande do Harry contou não foi?

– Não interessa. Só quero deixar claro que se acontecer, vocês vão ter total apoio. Mas se protejam das próximas vezes...

– Mãaaae?

– Quem faz um faz duas Liana. Enfim, eu sou nova demais pra ser avó.

– Não se preocupe dona Selma. – terminamos de almoçar e eu subi pro meu quarto com o Zain.

– Fecha os olhos que eu vou trocar de roupa.

– Lia?

– To de onda besta.

 Eu estava só de calcinha e sutian, ele sem camisa deitado na minha cama, quando me deitei com ele. Dava pra sentir sua respiração de tão próximos que nós estávamos. Sem aguentar aquela proximidade toda, ele passou a mãe pela minha cintura, me colando com ele e me beijou. Como se fosse a última vez que nós iríamos nos ver.

 Ficamos lá, um olhando pro outro, conversando, rindo das bobagens que falávamos até que alguém bateu na porta.

– Zain, desculpa interromper, mais o ensaio já vai começar. – disse o Harry.

– Ok. Já desço. – ele respondeu. Nos vestimos e descemos.

 Os meninos já tinham começado quando a Luci chegou, ela era muito bonita, os cabelos e os olhos negros, fez o Harry parar de cantar por um momento.

– Foco Harry, você é só meu! – disse o Louis dando um tapa em sua cabeça. Eu abafei um risinho. Ele voltou a cantar e a Luci se juntou a mim.

– Oi Lia!

– Oi Luci! Gostou do meu irmão?

– Ele é interessante

– É de família. – rimos. – Brincadeira. Mas ele é muito legal, cês vão se dar bem.

– Espero. Mas me fala, quem é o da bateria? E porque ele não tira os olhos de você?

– É o Josh, e é um longa história. – terminou o ensaio e eu e o Zain fomos apresentar a Luci pro Harry.

– Hayy Luci, Luci Harry. – disse o Zain.

 Eles deram as mãos, mas o Harry a puxou pra um abraço. "estragou tudo!"– pensei. Mas a Luci gostou, pois não o soltou. Depois saíram pra conversar, e o Josh veio ao meu encontro. Pedi ao Zain um tempo só com o Josh, ele assentiu e saiu.

– Ele voltou. – disse o Josh soltando um olhar ameaçador pro Zain. – E você esqueceu dos amigos.

– Deixa de coisa Josh. – nos abraçamos e eu fiquei entorpecida com o perfume dele, "foco Lia, senão acontece de novo!" Me soltei rapidamente e acho que o Zain percebeu alguma coisa, pois veio até nós.

– Oi Josh. – disse o Zain meio sarcástico.

– Fala Zain. Bom eu já vou indo, até. – ele deu um beijo em minha bochecha e saiu.

– É impressão minha ou ele gosta de você Lia?

– Não sei Zain, como eu já te falei, a gente já ficou. Pode ser. Não sei.

– Ok. Vamo lá pra casa?

– Unrrum.

Zain's POV

 Demos as mãos e saímos. Chegando em casa eu peguei algo pra comer e subimos pro meu quarto. A Lia se jogou na minha cama e eu sentei ao seu lado em um puff preto.

– Minha mãe gosta de você, ela me falou que apesar de você ter me feito sofrer, a gente combina. – disse ela.

– Que bom que ela gosta de mim, achava que ela ia me linchar por ter tirado a honra da filha dela.

– Ela não liga, ela só quer que a gente fique bem. – me deitei ao seu lado, e ela me abraçou colocando a cabeça no meu peito. – Que coração acelerado é esse?

– Fico sempre assim quando estou com você. – ela abriu um sorrisão e eu a beijei.

 Ela encostou novamente a cabeça em meu peito, eu fiquei cantarolando I Won't Give Up pra ela e ela dormiu, logo depois eu dormi.

Lia's POV

– Meu Deus Zain! Acorda! Eu tenho aula seu bobo!

– An?! Vai hoje não amor!

– eu tenho que ir, é sério! To indo ok? – dei um beijo em sua testa e fui saindo quando ele segurou meu braço. – Fala amor, eu estou atrasada!

– Até mais tarde.

– Até! – sai correndo pra casa, troquei de roupa, peguei minhas coisas e sai com a Lua.

– Dormiu aonde Lia?

– Lá no Zain.

– Hum, ok.

 Chegamos na escola e fomos pra sa.a A manha passou muito rápido, graças a Deus. Sai e encontrei o Zain, com o Harry e a Luci, que estavam de mãos dadas. Dei um beijo no Zain e falei com eles.

– Nossa Harry, como você é rápido.

– Eu não, ela.

– Mas cês já tão namorando?

– Não, estamos dando um tempo. – agora a Luci respondeu.

– Porque você não avisou que não ia dormir em casa mocinha?

– Eu peguei no sono lá pai.

– Hum, ok.

– Vamos que tem ensaio. – falei. Já em casa, com todos os meninos na garagem eu perguntei: – Me falem uma coisa, a banda já tem um nome?

– Concreto não, mas a gente queria algo com o número 1. – respondeu o Liam.

– Que tal "One Direction"? – sugeriu a Luci. – Olha, é um sonho, uma banda, uma direção.

– Eai galera, de acordo? – perguntou o Harry, e todos assentiram.

– Agora eu to indo pro curso, última semana, e eu já faltei ontem. – dei um beijo no Zain, um no Harry e saí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2 capítulos e fim ): nem acredito que já está acabando, meu primeiro projeto completo!!! x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If You Just Realize." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.