If You Just Realize. escrita por Sky


Capítulo 13
Wonderwall - Oasis


Notas iniciais do capítulo

olá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262638/chapter/13

x

Lia's POV

– Amor, o que aconteceu? – ele perguntou.

– Zain, desculpa. Obrigada por tudo, foi perfeito, mas, me leva pra casa.

– Tudo bem, não se preocupe. Vá pro carro, eu vou cancelar o pedido.

– Ok. – segui pro carro e fiquei o esperando. Não demorou e ele voltou. Rapidamente chegamos em casa.

– Fica bem amor, qualquer coisa me liga.

– Tudo bem. – dei um beijo na bochecha dele e entrei. Corri pro meu quarto sem dar satisfação, troquei de roupa e me deitei.

Zain's POV

 Acordei bem tarde, já na hora do almoço, como e corri pra casa da Lia. Fui direto pra garagem e já estava todo mundo lá. Inclusive a minha Lia com um moletom meu, que ficava gigante nela.

– Fala Zain, achei que não viria. – disse o Harry me dando um aperto de mão. – Vamo começar?

– Claro.

– Qual música?

– Wonderwall, Oasis. – dei sinal pros caras e eles começaram.

Lia's POV

 O Zain tava arrasando. Quando a música estava perto de acabar, começou mais uma vez os enjoos, corri pro banheiro. Quando finalmente acabei, percebi que o Zain estava segurando meu cabelo e o Josh estava na porta.

– Saiam daqui, os dois. Será que vocês não sabem que a pior coisa, é um homem ver uma mulher nesse estado...

– Mas eu sou seu namorado. – o Zain me interrompeu.

– Saiam, por favor.

Zain's POV

 Ver a Lia naquela situação me deixa mais preocupado e ela não me deixa ajudar. Fiz o que ela pediu, voltei pra garagem.

– Você ta na banda. – disse o Harry.

– A quanto tempo ela ta assim?

– Três dias depois que vocês... – ele deu uma pausa. – Você sabe. 

– Ok, me avisa quando for o próximo ensaio, e fala pra ela me ligar se sentir alguma coisa.

– Ok cara.

Lia's POV

 Ta sendo horrível, não estou aguentando mais. Subi pro quarto do Harry, e fiquei esperando ele dar as caras por lá. Demorou um tempo pra ele subir.

– Tem quarto não?

– Só queria ficar aqui com você.

– Eu sei. – ele deitou comigo na casa dele e passamos o resto do dia vendo filmes, com paradas pro banheiro.

[...]

 O outro dia veio com chuva, estava um friozinho agradável, bom pra ficar juntinho do Zain, e contar logo sobre a minha suspeita. Resolvi ligar pra ele:

"Oi amor, aconteceu alguma coisa?"

"Não extamente. Vem pra cá."

"Ok. Quer que eu leve alguma coisa?"

"Chocolates e um teste de gravidez serve."

"O que???"

"Só vem, e não esquece."

Zain's POV

 A Lia ta de onda comigo, só pode. Como eu vou comprar um teste de gravidez? "Com a boca Malik!" – meu subconciente gritou pra mim. Tomei coragem suficiente e liguei pra farmácia:

"Bom dia, o que deseja?"

"Um teste de gravidez."

"De qual marca senhor?"

"O mais prático."

"Todos são incrivelmente práticos."

"A melhor marca então."

"Tudo bem senhor. São 10 dólares."

"Ok, na casa da senhora Malik." – fiquei esperando um bom tempo, já estava pra ligar de novo, quando finalmente a encomenda chegou. Paguei e corri pra casa da Lia. Chamei por ela e a mesma atendeu.

– Chegou uma coisa antes de você.

– Graças a Deus! – dei um abraço bem forte nela e a beijei. – Opa amor, estava tão nervoso que esqueci seus chocolates.

– Era só pra quebrar um pouco a tensão.

– Então, eu não vou ser titio? – perguntou o Harry surgindo do além.

Lia's POV

– Agora não. – respondeu o Zain.

– Já estava me acostumando com a idéia.

– Que bobinho. – falei.

– Mas, mudando de assunto... Zain, sua prima, a Luci, ela tem namorado?

– Não, porque? – Zain disse.

– Me apresenta.

– Claro! – ele sorriu com seu sorriso arrebatador em agradecimento.

– Agora Harry, se quiser nos deixar a sós já pode ok? – falei o empurrando de volta pras escadas.

– Ok ok. – corri de volta pro sofá, e fiquei abraçadinha com o Zain.

– Mas amor, e esses enjoos todos?

– Eu ainda não sei a causa, eu devo ter comido algo que me fez muito mal... Então, ontem você arrasou.

– Foi pra você aquela música, você é a minha protetora.

– Que lindo Zain. – ele me abraçou e nos beijamos...

– Amor, eu tenho que ir.

– Mas já? – falei fazendo bico.

– Pois é.

– Tudo bem então. – nos levantamos do sofá e eu fui levá-lo a porta.

– Até amanha. – ele disse, deu um beijo na minha testa e saiu.

Zain's POV

– Ai Luci, graças a Deus a Lia não ta grávida, não que eu não queria ter um filho com ela, eu quero, é que nós somos jovens demais, e eu não to pronto ainda. – cheguei em casa e fui pro meu quarto conversar com a Luci.

– Mas pra outras coisas você tá né?

– Sem graça. Mas, se liga Luci.

– Fala.

– O irmão da Lia pediu pra mim te apresentar a ele.

– E onde ele me viu?

– Sei lá, só sei que gostou de você.

– Ta ok, depois me apresenta. Então, você ta na banda mesmo?

– To sim.

– Quando vai ser o próximo ensaio?

– Amanha.

– Quero ver.

– Apareça lá.

– Ok. Vou deixar você em paz agora. – ela deu um beijo na minha bochecha e saiu. Troquei de roupa e fiquei vendo tv.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho q posto um mais tarde! x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If You Just Realize." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.