If You Just Realize. escrita por Sky


Capítulo 12
You and Me - Lifehouse


Notas iniciais do capítulo

Olá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262638/chapter/12

x

Lia's POV

Uma Semana Depois

 Nós dávamos um jeito e nos víamos todos os dias. Não aconteceu outra vez. E eu não contei nada ao Zain, pra não o preocupar, mas minha menstruação está atrasada, e eu estou tendo uns enjoos frequentes. Estava lembrando disso, quando o sinal tocou. Saí e encontrei o Zain lá fora. Dei um selinho nele e fomos embora.

– Amor, você vai sair mais tarde? – perguntou o Zain.

– Eu tenho aula, lembra que eu te falei que eu to fazendo um curso á tarde?

– É verdade, mas... e a noite?

– Eu estou livre.

– Ok, as 20hs eu te pego.

– Zain, e a escola?

– Já terminei, lá termina mais cedo.

– É mesmo. – chegamos em casa, abri o portão e perguntei: – Quer entrar?

– Não, não, brigada amor. Eu to indo já. – eu dei de ombros. Ele me deu um beijo e saiu.

 Entrei e minha mãe já estava em casa. Dei um longo abraço nela e falei:

– Mãe, eu vou sair com o Zain a noite ok?

– Tudo bem. – sai pro quarto, troquei de roupa e desci. Peguei uma maçã, depositei um beijo na bochecha da minha mãe e saí de novo.

Zain's POV

 Matei toda a saudade da minha Lia, queria poder passar a tarde com ela, mas ela tem aula. A noite nós vamos sair e eu não sei pra onde levá-la, nem o que fazer com ela. Resolvi ligar pro Harry, já que eles se conhecem tão bem...

"Fala Zain!"

"Eu vou levar a Lia pra sair hoje a noite, mas não sei pra onde. Me ajuda!"

"Tem um restaurante, que é bem romântico e ela ama a comida de lá. O... o Bacelar."

"Valeu cara, vou levar ela lá."

"Antes, se quiser, leva ela no bosque, é o canto preferido dela."

"Valeu mesmo Harry."

"Que isso. Ah! Você quer fazer um teste pra banda?"

"Quero sim."

"Aparece amanha no ensaio, ás 15 na garagem."

"Pode deixar."– finalizei a ligação, e me deitei. Acabei pegando no sono... Acordei com meu celular tocando, peguei e atendi:

"Amor!"

"Oi meu anjo!"

"Que voz de sono."

"É que eu estava dormindo."

"Ah, desculpa amor."

"Não se preocupa, eu tinha que acordar mesmo."

"Tudo bem então."

"Mas me fala, o que era?"

"Saber aonde nós vamos."

"Surpresa."

"Chato."

"Vai se arrumar, já passo ai."

"Ok, beijo, te amo."

"Beijo amor, te amo."– fiz umas ligações pra organizar a surpresa da Lia e fui me arrumar.

Lia's POV

 Eu não sabia pra onde o Zain ia me leva, confesso que estava muito curiosa. Mas como ele não ia me contar mesmo, fui me arrumar.

 Tomei banho, vesti uma roupa, fiz cabelo, maquiagem e pronta desci pra esperar o Zain.

– Ta linda filha. – disse minha mãe.

– É, ta mesmo. – o Harry completou.

– Brigada vocês dois. – uma buzina soou lá fora. Dei um beijo na bochecha de cada um e sai. O Zain estava encostado no carro, nunca vi ele tão bonito.

– Ta linda amor.

– Idem. – ele me abraçou pela cintura e me deu um beijo... – Vamos?

– Vamos sim. – ele abriu a porta do carro pra mim, eu entrei e ele entrou do outro lado. Deu partida no carro e saímos.

– Não vai me dizer mesmo pra onde estamos indo?

– Já ta pertinho. – verdade, ele enrolou algumas ruas e nós chegamos. Ele saiu do carro, abriu a porta pra mim, pegou minha mão e saímos.

 Fomos no bosque que ele me pediu em namoro, estava bem diferente, tinhas umas luzes ao redor de um banquinho com um violão ao lado.

Zain's POV

Chegamos no bosque e quando ela viu aquela decoração, fez uma cara de surpresa.

– Que foi amor? – perguntei.

– O... o que é isso Zain? – ela falou apontando pras luzes.

– Uma surpresa meu anjo. Vem, vamos. – peguei em sua mão e a levei pro banco.

 Olhando fixamente em seus olhos, com o violão nas mãos, comecei a tocar "You and Me, do Lifehouse". Quando terminei, ela estava com um sorriso enorme no rosto, o que fez um aparecer no meu também.

– Que lindo amor. – disse ela, passando a mão em seu rosto, secando uma lágrima que caíra. Eu me sentei ao lado dela, coloquei o violão no seu lugar, peguei sua mão e falei:

– Eu quero ficar pra sempre contigo.

– E eu com você. – cheguei mais perto dela e a beijei...

– Vamos agora. – falei.

– Mas já? – ela disse fazendo birra.

– Sim sim. 

– Pra onde?

– Tem mais uma surpresa.

– Outra?

– Unrrum. – levei ela de volta ao carro e seguimos pro Bacelar.

– Ta perto Zain? – eu só assenti. Chegamos lá e ela fez uma carinha de tipo "como é que você sabe?"

– O Harry me contou.

– Sempre o Haroldo.

Lia's POV

 Nos sentamos na nossa mesa, fizemos o pedido e ficamos conversando. De repente, o enjoou começou.

– Ai Zain, espera. – corri pro banheiro e vomitei. Eu não estou aguentando mais, preciso de alguma forma saber se eu estou ou não grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Lia esta grávida?
Acho que mais tarde posto uma prévia de "Stay" minha nova fic. mas só vou começar a postá-la quando terminar IYJR ok? amo vocês x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If You Just Realize." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.