If You Just Realize. escrita por Sky


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262638/chapter/11

aqui é só um aviso ok?
oi gente! Bem, eu sei que faz mó tempo que eu não posto. Pois bem, eu estou sem computador, esta no concerto. Eu sempre postava dependendo da internet da minha tia, só que como eu tenho uma sorte extrema, lá também esta sem internet, só vai voltar lá pro dia 15, que é quando eu vou poder postar. Minhas leitoras lindas e fiéis (caroles e maju) não me abandonem por favor. Eu prometo que assim que voltar eu começo a postar.
Ah! Eu comecei uma nova fic, e assim que terminar IYJR eu começo a postar. Ah, outra coisa, queria fazer mais outro pedido. Recomendem minha fic, eu ficaria extremamente feliz!
Bem, é só isso mesmo. Até quando der.
Xxxxx, sky.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If You Just Realize." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.