Take Me There escrita por Mima Bessa


Capítulo 6
Novas Perspectivas


Notas iniciais do capítulo

Dan e Blair partilham de momentos fofos em Hamptons.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262546/chapter/6

Dan acordou, meio zonzo, eram 8:00 da manhã, mas ele não fez nenhum barulho pois, Blair estava deitada em seus braços. Ele parou por um momento para pensar na noite de ontem, dos momentos na viagem deles até Hamptons e como eles ficaram até tarde assistindo filme e conversando. Ele só não sabia como Blair parou em seus braços, mas também não se importava, ele só estava feliz de estar ali com ela. Dan se permitiu dormir mais um pouco com Blair nos seus braços, ele olhava para ela e só pensava em como ela era linda.

Algumas horas se passaram, Blair acordou e percebeu que estava nos braços de Dan Humphrey. Como isso aconteceu? Ela se perguntou. Blair se sentia estranhamente confortável nos braços de Dan, ela nunca se sentiu assim com Louis e definitivamente nunca com Chuck, apesar de ela ter amado muito Chuck, as coisas com ele sempre foram complicadas e ela se sentia insegura com ele na maior parte do tempo, ela pensava que com Louis as coisas seriam diferentes, mas, sua relação estava tão complicada com ele que ela nem sabia mais o que pensar. Blair ficou imóvel alguns minutos olhando para Dan, seu coração bateu mais forte, e seu rosto corou então ela falou alto, quase gritando: “ACORDA HUMPHREY!” e riu.

Blair não quis se arriscar descendo no salão do Hotel para o café da manhã, então Dan desceu e levou uma bandeja com suco de laranja e pão com cream cheese para ela. Blair agradeceu Dan, ela nunca tinha sido tão bem tratada e cuidada. O celular de Blair tocou, era Louis novamente, ela já tinha ignorado ele pela noite, mas a cada hora que se passava era inevitável a conversa que eles deveriam ter. Dan saiu do quarto para dar privacidade para Blair.

Blair: Olá Louis..

Louis: Blair, querida, eu já tinha colocado a polícia atrás de você. Você não pode sumir desse jeito, você tem que aprender que é noiva de um príncipe e será futuramente uma princesa, você deve me avisar a onde está e andar com uma equipe de seguranças!

Blair: Louis me ouça. Eu não agüento mais, não suporto que me imponham as coisas! Eu tenho a minha própria opinião, os meus gostos..

Louis: Blair, eu já sei onde você esta. Você acha mesmo que sumiria assim sem eu notar? Tenho dois seguranças te esperando com um motorista na frente do Hotel, volte para UES agora mesmo. Espero que eles não tenham que te trazer a força.

E então Louis desligou. Blair estava paralisada, o que ela devia fazer? Ela não podia fugir, pois, sabia que os seguranças de Louis iam atrás dela. Só o que restava para ela era voltar para UES e encará-lo. Dan entrou no quarto, Blair imediatamente correu para ele, Dan a abraçou forte.


Dan: Que foi Blair?


Blair: Eu tenho que ir.. Louis sabe que estou aqui e mandou seguranças atrás de mim, eu tenho que voltar para Hamptons.

Dan: Você não é obrigada a ir.

Blair: Na verdade eu sou Dan, sou noiva dele. Ele esta furioso e devo ir.

Ela foi recolher suas coisas para partir.

Dan estava com o coração apertado, seria essa hora de ele confessar seus sentimentos pela Blair? Falar para ela o quanto ele a amava e que queria ficar com ela para sempre e que se ela quisesse ele a faria a mulher mais feliz do mundo, ele se esforçaria o máximo para que isso acontecesse, todos os dias ele se esforçaria para faze-la feliz.

Blair estava em uma encruzilhada, seu casamento estava de data marcada dentro de algumas semanas. Mas ela sentia que seu relacionamento com Louis já estava desgastado, e ela estava assustada com as últimas atitudes dele. Sem contar que.. Ela achava que estava se apaixonando por Dan Humphrey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.