Take Me There escrita por Mima Bessa


Capítulo 5
Hamptons




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262546/chapter/5

Blair estava analisando a play list do som de Dan, tinha Radiohead, Coldplay, The Killers, Band of Horses então ela o provocou: Você por acaso passou o verão deprimido? Mas também gosto de escutar Radiohead. Ambos trocaram um sorriso. Ela então olhou pela janela enquanto eles saíam de Upper East Side. Dan parou em um posto de gasolina, Blair se recusou a descer naquele lugar, era fedido disse ela contorcendo o nariz. Dan trouxe uma sacola cheia de Cheetos, Rufles, barras de chocolates, bolinhos e outras besteiras da conveniência do posto.

Blair: O que é isso?

Dan: Não seria uma road trip sem snacks Blair. Disse ele jogando um saco de Cheetos para ela.

Blair: Eu não como esse tipo de produto industrializado.

Dan: Sempre há uma primeira vez. Vai Blair, ao menos tente.

Ela abriu o saco de Cheetos e aquele cheiro de queijo empestou o carro.

Blair: Sério que você vai me obrigar a comer isso?

Dan riu, ele estava se divertindo vendo Blair fora de seu ambiente de Upper East Side.

Blair pegou Dan em um momento despercebido enquanto ele dirigia e jogou uma porção de Cheetos em cima dele. Ela gargalhou, ela também estava se divertindo.

Dan desceu pelo acostamento e decidiu parar em um local fora da estrada.

Blair: O que esta acontecendo? Não me diga que um pneu furou, ou algo assim. Porque você sabe que vai ter que ajeitar tudo só, Blair Waldorf não suja as mãos fazendo trabalho braçal.

Dan: Não, eu quis parar aqui mesmo.

Blair: Você cheirou muita gasolina quando desceu naquele posto Humphrey? Por que quer parar fora da estrada? E se um serial killer surgir?

Dan: Estamos a 20 km de Hamptons, acho que estamos seguros. Desce do carro e vem comigo.

Então Dan desceu e abriu a porta para Blair, que se recusava a descer. Ele subiu no capô do carro. E Blair gritou de dentro do carro: Humphrey, o que você pensa que esta fazendo? Que esta em um filme dos anos 90?

Dan: Vem Blair.

Ela relutantemente saiu do carro e ficou em pé vendo ele deitado sob o capô do carro. Até que decidiu subir, Dan a ajudou.

Blair: Não acredito que estou deitada em cima de um capô com meu vestido caríssimo no meio do nada com Dan Humphrey.

Dan: Se esta assim tão ruim posso te levar de volta.

Blair: Não, não é isso. .

Blair sabia que estava sendo rude com ele, então ela se virou e ficou de frente para Dan fitando seus olhos.

Blair: Eu te devo uma desculpa, sabe? Quando eu disse aquelas coisas no telefone semanas atrás eu estava descontando a minha frustração em você. A verdade é que eu não estou muito bem, passei a maioria do verão só.. Você sabe como a Serena é quando esta focada em algo, não trocamos mais do que cinco e-mails durante o verão, meu relacionamento com o Louis esta se tornando cada vez mais sufocante e percebi que essa vida de Princesa não é o conto de fadas que sempre imaginei. A única pessoa que realmente esteve ao meu lado foi você.

Dan quase que instintivamente a puxou para seus braços, onde Blair se aninhou. Eles ficaram abraçados em silêncio por alguns minutos. Nos braços dele, Blair se sentiu segura e esqueceu por um momento de tudo.

Dan estava com Blair em seus braços, seu coração estava acelerado. Ele não podia mais negar para si que estava apaixonado por ela. Blair Waldorf, a garota que era tudo que ele odiava durante seu ensino médio. Mas tanta coisa mudou desde aquela época, com o passar dos anos ele mudou o conceito que tinha sobre ela, Dan a conheceu e viu que Blair era uma garota forte, inteligente e intuitiva, mas ao mesmo tempo era frágil e doce.

Dan: Esta ficando frio acho melhor seguimos nossa viagem.. Vamos para um hotel ou para a casa de praia de sua família em Hamptons?

Blair: Para um hotel, pois será mais difícil para nos encontrarem.

E eles seguiram o resto da viagem em silêncio até chegar ao Hotel. Dan estava calado, pois estava refletindo sobre seus sentimentos pela Blair, ela estava noiva de um Príncipe e ele era apenas Dan Humphrey do Brooklyn. Ele sabia que seus sentimentos talvez nunca fossem correspondidos. E Blair estava quieta porque sabia que mesmo que eles ficassem por uns dias em Hamptons ela não podia fugir para sempre, ela tinha que tomar algumas decisões.

Eles fizeram check-in e foram para seus quartos. Dan a acompanhou até a porta, ela se virou e disse: Obrigada Dan, não só por me trazer aqui, mas por ter me agüentado durante o verão. Ao ouvir o agradecimento de Blair o chamando pelo seu próprio nome fez um sorriso brotou nos lábios de Dan. Como eu disse, eu vou estar aqui para o que você precisar. Boa noite.

Depois de tomar um banho para relaxar, Dan se deitou na cama e parou para pensar no dia que teve com Blair. Pela manhã ele não fazia idéia se eles voltariam a se falar um dia e agora estava juntos em Hamptons. Uma mistura de felicidade e tristeza tomou conta de Dan, tudo que ele queria era ficar com ela e dizer que passou o verão pensando nela e que ela era a estrela de seu livro..

Os pensamentos de Dan foram interrompidos por uma batida na porta. Ao atender ao chamado foi pego de surpresa por Blair em um roupão de seda, Dan prendeu sua respiração por alguns segundos, ela estava estonteante.

Blair: Humphrey vai me chamar para entrar ou não?

Dan: Oh, pode entrar.

Blair: Eu estou sem sono e vi que esta passando Rosemarys Baby no canal 61 e pensei que poderíamos assistir juntos.

Dan: Ainda acho que esse foi o melhor trabalho do Roman Polanski's.

Blair: E a melhor atuação de Mia Farrow.

E logo eles começaram a debater sobre o filme confortavelmente na cama, como se isso fosse à coisa mais natural do mundo, como se tudo estivesse em perfeita harmonia. E novamente Blair se esqueceu de seus problemas, o que a levou para Hamptons pois, naquele momento ela estava tranqüila, feliz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.