Take Me There escrita por Mima Bessa


Capítulo 7
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262546/chapter/7

Dan estava deitado na sua cama no loft, 5 dias haviam se passado desde a última vez que viu Blair. Ele estava pensando em como ela estava, será que ela esta bem? Ele se perguntava. A verdade é que ele não fazia ideia de como ela estava porque ela não retornava as mensagens e ligações dele. Outra coisa que o preocupava era que seu livro tinha sido publicado, ele queria explicar para Blair sobre o livro, sobre como ele começou a escrever e sobre como esse livro falava sobre os sentimentos dele por ela. Foi quando ele viu Blair estampada na página 1 do New York Post com Louis, eles iam recepcionar uma festa na penthouse da Blair. Dan ficou encarando aquela notícia da festa deles estampada no jornal, ele conhecia bem o prédio da Blair, já tinha ido lá várias vezes e já trabalhou como garçom em uma festa na cobertura da casa dela. “Eu poderia ir à festa, poderia invadir.. Eu vou fazer isso, acima de tudo preciso saber como ela está e preciso confessar os meus sentimentos por ela.”

Blair estava em sua cabeceira penteando seus cabelos, pensando na semana passada, pensando em Hamptons, pensando em Dan. Ela estava refletindo sobre tudo, seu relacionamento com Dan, Louis e até mesmo Chuck. O que ela sentia por cada um. Blair fechou seus olhos e lembrou-se de tudo que viveu com Dan, desde que o conheceu anos atrás, eles nem sempre foram próximos, mas agora Dan era a pessoa que ela mais confiava e que a fazia se sentia segura, confortável no fim das contas ele era o único que a fazia sorrir. Ela estava confusa, será? Será que eu estou apaixonada por ele? Ela se indagava.. Blair fechou os olhos e se perdeu em suas mémorias, suspirando e lembrando de momentos com o Dan.

Então Louis entra no quarto de Blair e diz: "Está pronta? Temos convidados a recepcionar". Blair abre os olhos, respira fundo e olha para seu celular, desejando ligar para Dan, ela estava ignorando ele esses dias porque ela não sabia o que dizer para ele, ela não sabia lidar com esses sentimentos que tomavam conta dela no momento. Nesse momento Louis confronta Blair.

Louis: Blair, além de você fugir com Dan Humphrey eu descubro que vocês tiveram um caso?

Blair: Caso? Você esta enloquecendo Louis? Dan e eu não temos um caso.

Louis: Não é o que diz nesse livro escrito por ele. (Louis mostra o livro para Blair)

Blair estava paralisada, o que era aquilo? Um livro onde Dan contava que eles tiveram um caso? Será que todo esse tempo Dan mentiu para ela? Como ele pode ter feito isso? Ele nunca falou nada desse livro durante o verão. Blair queria chorar, mas tinha que descer para sua festa com Louis.

Dan estava com uma roupa formal. Ele subiu pelo elevador de funcionários que dava acesso a cozinha da penthouse da família de Blair. De longe ele viu que Serena estava na festa conversando com Nate. Chuck não tinha sido convidado, e bem, nem ele. Dan tinha um aliado na festa, Eric. Eric ficou encarregado de chamar Blair enquanto Dan iria espera-la em um quarto.

Assim que Dan estava escondido em um quarto, Eric foi atrás de Blair para chama-la.

Eric: Blair, eu preciso falar com você.

Blair: Oi Eric, agora estou ocupada. Estou recepcionando os convidados da festa não vê?

Eric: É importante.

Blair: Muito importante?

Eric: Extremamente importante.

Blair estava entediada, de alguma forma ela não queria estar ali mesmo. Ela estava se sentindo sufocada naquela festa e em sua cabeça os pensamentos estavam a mil pensando em Dan. Ela não conseguia acreditar que ele teria feito algo tão ruim assim, espalhar mentiras sobre o relacionamento deles. Blair decidiu seguir Eric, para sua surpresa, quando eles entraram no quarto Dan estava lá, de terno e gravata. Quando Dan viu Blair naquele vestido vermelho de gala ele teve certeza que ela era a mulher mais linda de todas.

Blair: Eric? O que é isso? O que Humphrey esta fazendo aqui?

Eric: Ele que precisa falar com você estou saindo para ficar vigiando a porta, tchau.

Blair: O QUÊ? Humphrey o que é isso? Você é a última pessoa que eu queria ver no momento!

Dan: Por quê Blair? Depois de tudo que passamos? Por quê me trata assim? Voltamos a estaca zero onde você quer me ignorar e dizer que nem somos amigos?

Blair: Você é um mentiroso.

Dan: Eu mentiroso? Do que você esta falando?

Blair: Estou falando do seu livro, você pensava que eu não ia descobrir? O que você quer com isso? Ficar rico com mentiras?

Dan parou, seu maior medo se tornou realidade, Blair descobriu de seu livro antes de ele contar para ela.

Dan: Blair..

Blair: Olha, eu não quero ouvir suas desculpas..

Dan: Vou falar a verdade, eu nunca quis publicar esse livro, mas Vanessa roubou meu livro e vendeu para uma editora. Eu procurei durante meses e quando o achei vi que iam publicar, com ou sem minha autorização, então tive que aceitar de qualquer forma.. Mas no meu livro, bem.. Eu não conto exatamente mentiras. Meu livro é uma ficção onde um homem chamado Dylan se apaixona pela menina mais linda da cidade Claire, mas ela sempre o ignora, só que um dia eles se apaixonam, apesar de Claire ser noiva de um príncipe.. E bem.. Dan começa a gaguejar.

Blair: A quanto tempo você vinha escrevendo isso?

Dan: A uns dois anos..

Blair se lembrou de um beijo que eles partilharam a exatos dois anos atrás. Foi um beijo inocente, ambos deram porque queria provar para si mesmo que eles não tinham nada. Naquela época Dan e ela tinha trabalhado juntos como estagiários em uma famosa revista, mas Blair ignorou o fato que eles tinha tido se beijado porque Louis e ela tinham começado a namorar logo depois do beijo.

Blair: Você esta querendo me dizer algo Dan? Blair pergunta docemente.

Dan: O que eu quero dizer é que eu não quero ser só seu amigo Blair, eu quero mais, eu quero você. Eu quero dizer que se você permitir irei passar todos os dias da minha vida tentando te fazer feliz, você é a mulher mais incrível e forte que conheço sabia? Você é linda e ao mesmo tempo inteligente, ama filmes clássicos e ao mesmo tempo ama revista de fofocas, você não deixa ninguém te derrubar e ao mesmo tempo precisa de alguém que te dê apoio, e eu quero ser essa pessoa para você, pois, eu te amo Blair. Eu amo você.

Então Dan se aproxima de Blair e gentilmente puxa ela para si, e assim eles compartilham um beijo forte e apaixonado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.