Take Me There escrita por Mima Bessa


Capítulo 4
Take me there




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262546/chapter/4

Fazia três semanas que Dan não tinha notícias de Blair, isso estava o deixando louco. Ele sentia saudades e queria saber como ela estava, mas não seria ele que iria ligar para ela, afinal ele também tinha seu orgulho. Nas semanas que eles estavam sem se falar Dan pode se focar em seu trabalho, ele estava tendo diversas reuniões com sua editora e as críticas que seu livro estava recebendo eram ótimas, ele tinha até uma simpática assistente chamada Alessandra.

Blair estava nervosa, não porquê estava de volta a Upper East Side mas sim porque estava tendo uma briga com a mãe de Louis, que insistia em organizar e escolher cada detalhe de seus casamento. Blair definitivamente não queria usar o velho vestido da Rainha Sophie, ela queria algo moderno e não da moda do século passado. Mas a gota d’água foi que ela não poderia nem escolher o tipo de flor de seu buquê, a mãe de Louis queria que ela entrasse na igreja com um buquê de cravos. “CRAVOS, quem entra na Igreja com um buquê de cravos?” Pensou Blair. Ela precisava fugir de tudo isso, nem que fosse por uns minutos, ligou então para a Serena na esperança de falar com a melhor amiga, entretanto as ligações só caiam na caixa postal. Mas a verdade que Serena não era a pessoa com quem ela queria falar.

Dan estava em seu loft, era fim de tarde e ele estava sentando em sua cadeira em meio a vários papeis. Ele estava tentando se ocupar para não pensar em Blair, sem sucesso, pois ao seu celular tocar seu primeiro pensamento foi: “Será que é a Blair?” E para sua surpresa era ela. Seu coração acelerou.

Dan: Oi. Disse ele intrigado e surpreso.

Blair: Humphrey. Ela então suspirou. Você esta no loft?

Dan: Hã? Claro por quê?

Blair: Ótimo, porque preciso conversar.. Você poderia abrir a porta?

Então Dan levanta da cadeira e saiu tropeçando pelo caminho não acreditando no que tinha acabado de ouvir, mas com esperança de que fosse verdade, de que ela estaria ali na sua porta e ao abrir viu que não era um sonho. Blair Waldorf estava parada em sua frente, deslumbrante e impecável como sempre.

Blair: Eu realmente preciso de um amigo agora. Bem, se ainda formos..

Dan: Claro, eu estou aqui.. Para qualquer coisa que você precisar.

Blair: Então me tira daqui? Leva-me daqui, para algum lugar longe.

Dan: Que tal uma road trip para o Hamptons?

Blair: Pode ser, vamos rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo eles iram compartilhar muitos momentos divertidos em sua road trip.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.