Amor De Fã Ninguém Entende escrita por Camila


Capítulo 9
Capítulo 9 Zayn Jawaad Malik


Notas iniciais do capítulo

Mais cap pra vcs espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262513/chapter/9

Mais conhecido como Zayn Malik, Zayn tem 19 anos de idade e nasceu em Bradford Inglaterra. Zayn tem três irmãs Doniya,Waliyha, e Safaa. Ele é filho de Patricia e Yaser. Zayn nasceu em 12 de janeiro de 1993. Zayn foi descoberto no programa THE X FACTOR em 2010,quando fez a sua primeira audição. Zayn desde lá vem arrazando .  Zayn mudou muito de 2010 para cá,tanto em aparência quanto em amadurecimento. Eclaro que isso é bom. Zayn como todos nós tem suas manias. Zayn adora quando uma mulher adormece em seu peito. Ele pira quando uma mulher chega perto dele. Aquela voz sexy e gostosa dele. Dá vontade de ficar ouvindo de cinco em cinco minutos. Aquele olhar dele mata qualquer fã. Aquela piscada que ele dá OMG. E quando ele passa a lingua nos lábios nossa agente pira de mais. Ou quando ele morde o seu lábio ficamos tipo nossa,meu deus do céu. Aquela boca dele deve ser muito gostosa hahaha. Quem que não gostaria de beija-lo. Todas nós. Aquele corpo lindo de morrer. Sempre sedutor e sexy. Como não amar o Dj Malik? Isso é literalmente impossivel Ele é doce,meigo ,lindo,maravilhoso,delicioso,gostoso,uma ótima pessoa . Perrie tem muita sorte de te-lo como namorado. Ela tem o namorado que todas nós gostariamos de ter. Espero que ela cuide bem dele. Porque já que não podemos estar lá para ajuda-lo . Sempre estamos preucupados com ele claro,assim como nos preucupamos com os outros meninos.Zayn está fumando agora. Todas nós queremos que ele pare e largue esse vicio. Mais temos que ter esperança e paciencia pois todos sabemos que não é facil. Zayn um dia vai conseguir parar de fumar. Eu e todas as suas fãs estamos torcendo para que você consiga. Estaremos sempre ao seu lado não importa o que aconteça. As fãs do Brasil te amam muito . Eu sei que você sabe disso. Todas nós sabemos . Sempe vamos te defender com unhas e dentes e não vamos te deixar nunca. Saiba que suas fãs estarão sempre aqui por você te ajudando e te apoiando. Zayn nós te amamos muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse cap, eu achei que ficou bom . Me emocionei com esse cap . Aproveitem curtam e leiam a minha historia,bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Fã Ninguém Entende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.