Amor De Fã Ninguém Entende escrita por Camila


Capítulo 10
Capítulo 10 Curiosidades Dos Meninos Da 1D Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem gente, vou fazer em partes para não ficar mto grande .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262513/chapter/10

Vamos começar mais um cap da nossa história. Vamos lá! Here We Go!!!.

- Liam , Eu passo tanto tempo com o Niall que as vezes eu faço sotaque irlandês sem perceber.

- Zayn, Quando encontrar a garota perfeita vai tatuar as iniciais dela no seu corpo.

- Harry, Adora quando uma mulher adormece em seu peito.

- Harry, Acho que as fãs brasileiras merecem tratamento especial por gostar tanto da gente.

- Louis ,Liam tem extremos , ele pode estar rindo num minuto e depois mudar.

- O clipe da musica One Thing chegou em 1 milhao de visualizações dentro de 24 horas.

-  Se Niall gostar de você ele vai corar,flertar e rir muito! Ele vai ser timido e tentar conversar com você.

-  Liam, Uma vez doou todos os seus presentes de aniversário para um hospital para crianças com câncer.

-  Harry, Nunca me importo com a idade de uma garota. Louis fala para o Harry.

- Louis, Está dizendo que sairia com uma garota de 14 anos ?

Harry, Porque não?

- Zayn , Enlouquece quando uma garota cola seu corpo no dele.

-  Harry, Minhas garotas são incriveis.

-  Louis , Harry gosta de mulheres mais velhas, na verdade ele gosta de qualquer mulher.

-  Niall, Eu amo a Demi ,espero poder trabalhar com ela no futuro.

- Zayn, Prefere ligar para a sua namorada do que mandar uma mensagem de texto, porque assim ele pode ouvir a voz dela.

- Liam , Odeio quando uma mulher fica muito em cima dele.

- Zayn. Mulheres não são objetos , eu prefiro a personalidades delas do que elas tem no corpo.

- Niall, Eu prefiro ser um garoto e brincar de aviõeszinhos de papel do que brincar com o coração de uma mulher.

- Harry, Gosta de morder o lábio da menina enquanto á beija.

-  Zayn , Deu o seu primeiro beijo aos 9 anos de idade e teve que subir em alguns tijolos para poder alcançar a menina já que ela era muito alta e ele era baixinho.

-  Niall, Pinta o cabelo desde os 12 anos de idade , já que a cor natural do seu cabelo é preto.

-  Niall, Quando ele era criança ele tinha um rato de estimação embaixo de sua cama e cuidava dele sem a sua mãe saber.

- Niall, Eu odeio ver um cara insultando uma garota, é ruim para ela. Eu penso imediatamente que ela ficaria melhor comigo.

-  Liam, Quando o Harry dorme no meu colo ele coloca a cabeça dele no meu pescoço.

- Harry, Você é quentinho.

- Zayn, O topete do Zayn já mediu cerca de 6 cm de altura.

- Niall , Já saiu de casa por 2 dias porque a sua mãe esqueceu de fazer o jantar.

-  Louis, Tem fobia de colheres.

- Harry, Tem medo de montanha- russa.

- Louis, Ama mulheres que comam cenouras.

- Zayn, É o mais vaidoso da banda.

- Liam, É o como se fosse o pai dos meninos por ele ser o mais responsável da banda e o mais maduro.

- Louis, É o mais velho da banda.

- Louis, Tem a maior bunda da banda.

- Harry, É muito apegado e próximo da sua mãe.

- Liam, diz que o melhor de estar em turnê é atender as fãs de todo o pais.

-  Zayn,Morde o lábio quando está escondendo alguma coisa ou quando está nervoso.

-  Louis, Seria incrivél namorar uma fã Eu adoraria..

-  Niall, Harry é o mais novo da banda mais todo mundo pensa que sou eu. E Louis respondeu.

- Louis , É que você muito fofo .E Harry é mais pervertido.

- Liam , Acha que ele é o menos atraente da banda pois ele se acha chato.

-  Liam, Disse que Harry e  Zayn são os mais preguiçosos da banda,pois eles nunca levantam primeiro.

-  Zayn, Eu realmente não gosto de ler, a unica coisa que eu leio com um grande sorriso é o que meus fãs me enviam.

-  Zayn, Quando ele se olha no espelho ele fala. Você é um homem tão sexy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente aproveitem ai ,vou dividir em partes para que nao fique muito grande oks.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Fã Ninguém Entende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.