Amor De Fã Ninguém Entende escrita por Camila


Capítulo 8
Capítulo 8 Louis William Tomlinson


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e leiam Msis um cap pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262513/chapter/8

Mais conhecido como Louis Tomlinson,nasceu em 24 de dezembro de 1991 em Doncaster Inglaterra. Louis é o mais velho na bandaele tem 20 anos de idade. Ele é filho de Mark e Johannah. E tem 5 irmãs mais novas. Charlotte,Felicite,Georgia,Daisy e Phoebe. Seus pais se separaram em 2011. Louis tambem ja atuou em alguns lugares. Louis frequentou uma escola de atuação Barnsley .Ele atuou em um filme de drama do ITV chamado IF HAD YOU e teve também um pequeno papel em Waterloo Road . Todas nós amamos o louis claroo. Aquele cabelo lindo e deve ser bem macio. Aqueles olhos lindos de morrer. Quem n~~ao fica olhando fotos do louis por algum tempinho em . Todas nós. Aquela bundaaa, de dar inveja. Meu deus que bunda é aquela . Ah gente o Lou é todo gostoso. E sem contar que a a Els tem uma sorte enorme de ter ele como namorado né. Ele é romântico ,cavalheiro,lindo,se veste muitissimo bem. Ele é tudo. É gentil,meigo, um palhaço. Quem é que nunca riu com as coisas que ele fazia nos videos diários? Impossivel não rir. Ele é fofo e vai ser fofo para o resto da vida não tem como negar. Louis ama mulheres que comam cenouras. Louis já falou algumas vezes no face se eu não me engano que...

– Louis Brasil eu te amo.

Louis sempre um fofo ,isso não tem como negar.Louis saiba que as suas fãs aqui do Brasil te amam de mais . E sempre vamos te proteger. Vamos apoia-lo em tudo que você for fazer. Vamos te proteger com unhas e dentes sempre. Conte sempre com as suas fãs. Nós te amaos muito. Como não gostar e amar o Lou.? Isso é praticamente impossivel. Ele é um dos mais engraçados da banda. Está sempre querendo ajudar um amigo. Ama o nosso Hazza. Esses dois e seus bromances . Como não se emocionar com o nosso Boobear. Ele é muito carinhoso com as suas fãs e com todo mundo. Em uma entrevista o repórter pergunta

-  Repórter, O que você acha de suas fãs serem tão obcecadas?

- Louis , Dedicadas é a palavra.

Sempre lindo e sempre romântico e carinhoso com agente. Quem nunca se emocionou com ele . Impossivel não se emocionar. Quem não gostaria de te-lo como namorado em ? Todas nós, isso é fato né meninas. Louis é perfeito de mais. É nessas horas que agente pensa e fala

- O que estamos fazendo aqui no Brasil? Porque não moramos em Londres ? E todas essas coisas.

Vontade com certeza não falta. Nós sempre temos que ter esperança que vamos conhecer os meninos . Os nossos bebês. Um dia vamos conhece-los . Louis te amamos muito . Obrigada por ser tão carinhoso,doce,meigo e gentil com suas fãs. Nós te amamos muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Fã Ninguém Entende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.