Amor De Fã Ninguém Entende escrita por Camila


Capítulo 5
Capítulo 5 Harry Edward Styles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262513/chapter/5

Mais conhecido como Harry Styles tem 18 anos, nasceu em Cheshire Inglaterra. Harry é filho de Anne e Des, e tem uma irmã mais velha, Gemma. Harry tinha sete anos quando seus pais se separaram. Ele estudou na Holmes Chapel Comprehensive School. Antes de participar do The X Factor, ele foi o vocalista de uma banda chamada White Eskimo, que tinha Haydn Morris como guitarrista, Nick Clough como baixista e Will Sweeny como baterista. Harry também trabalhou em uma padaria antes de participar do programa THE X FACTOR. Harry se saiu muito bem em suas apresentações. Ele ficou muito inseguro quando ficou doente e teve que cantar. Mesmo sabendo que não iria ser igual das outras vezes. Ele deu o seu melhor nessa apresentação . Foi perfeito para as fãs. Ele fica doente como uma pessoa normal . E ele ficoi muito magoado depois pois as pessoas estavam falando mal dele. Xingando ele nas redes sociais. Ele ficou muito triste mesmo . Harry chegou a chorar em uma entrevista por causa disso. Nós fãs choramos aos prantos quando vimos a entrevista. Não tem como não se emocionar com a entrevista inteira. Harry consegue ser perfeito sempre. Com qualquer roupa. Aquele sorriso perfeito que eu amo tanto e as outras fãs também . O sorriso que te da vontade de chorar só de olhar para ele. Aquele cabelo cacheado perfeito que eu amo e as outras fãs também amam. Aquele corpo lindo,gostoso ,delicioso e sexy dele. OMG é tudo de bom. Ele é perfeito sem mais nem menos. Tem uma voz perfeita,sexy. Gostosa de ouvir. Todas as fãs amam o harry . Amamos todos os meninos n~~ao tem como escolher um só. Aquelas covinhas que eu amo tanto e que todas nós amamos. Own. Não tem como nao amar o Harry. O nosso Hazza pervertido. Sempre aprontando com as mulheres. Harry sabe ser muitooo romântico. Tipo o tempo todo. Harry como todo mundo tem suas manias. Adora acordar tarde,ama gatos,tem medos de montanha-russa. Harry ama quando uma garota adormece em seu peito. Quem não ama o Hazza nos videos diarios,nas entrevistas,nos clipes das musicas, em tudo. Harry também é bem ligado e próximo a sua mãe. Harry ama suas fãs daqui do Brasil. Ele mesmo já falou que...

– Harry, Acho que as fãs brasileiras merecem um tratamento especial por gostarem tanto da gente.

– Harry, Eu sei que tenho muitas namoradas e esposas por todo o mundo e eu amo todas elas.

–Harry, Quando eu tive catapora uma vez pensei que iria morrer,cheguei até a escrever uma carta de despedida para a minha mãe.

Harry é sempre perfeito. Quem nunca se emocionou com ele ? Impossivél não se emocionar com o Hazza. Quem não chorou com a sua primeira audição no programa THE X FACTOR? Impossivél n~~ao ter chorado. Ele mudou tanto de lá para cá. Claro afinal quando ele fez a sua primeiro audição ele só tinha 16 anos . Era um bebê praticamente. Todos tem carinhas de beb6es. Harry poderia ficar assim para sempre. Nós iriamos amar . Harry mudou também a aparência . O cabelo mudou. A cor do cabelo se todos repararem também mudou. Ele cresceu e amadureceu muitooo. Harry nós sempre vamos estar do seu lado para tudo . Nos seus momentos tristes e felizes. Vamos te defender de coisas ruins com unhas e dentes. Para sempre você vai ser um bebê para as suas fãs. Você vai ser sempre perfeito não importa o que acontecer. Suas fãs aqui do Brasil te amam muitoo. Eu te amo muito. Fãs de Harry Styles para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vou criar um cap para cada um dos meninos oks Leiam esse e espero que gostem,tenho certeza que vc vão se emocionar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Fã Ninguém Entende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.