Amor De Fã Ninguém Entende escrita por Camila


Capítulo 6
Capítulo 6 Liam James Payne




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262513/chapter/6

Mais conhecido como Liam Payne.nasceu em Wolverhampton no condado de West Midlands Inglaterra em 29 de agosto de 1993. Liam é filho de Karen e Geoff Payne e tem duas irmãs mais velhas Ruth e Nicola. Liam nasceu prematuro e por conta disso teve acompanhamento médico até os quatro anos de idade com problemas em um dos seus rins. Para lidar com a dor ele recebia diversas injeções de manhã e a tarde. Liam sofreu bullyng na escola por ser gordinho na época , o que levou a fazer aulas de boxe. Liam falou que...

- Liam , Eu tinha que aprender a me defender.

E aos doze anos lutava com o treinador de 38 anos de idade. Liam falou também que...

- Liam ,Eu quebrei meu nariz, tive meu timpano perfurado e chegava em casa com o rosto machucado e inchado. Mais isso me deu confiança e eu me sai muito melhor nos anos seguintes. Além de cantar ,Liam também toca piano e guitarra. A  primeira audição de Liam para participar do programa THE X FACTOR foi em 2008 quando ele tinha apenas 14 anos de idade. Mais Liam não passou para as próximas fazes do programa . Pois um dos jurados o Simon Cowell achou que ele não estava preparado para seguir em frente e pediu para que ele voltasse ao programa dois anos depois . E Liam voltou em 2010 para essa nova audição.  E foi nesse ano que ele e os outros meninso se juntaram como um grupo e assim se tornaram oficialmente  One Direction. Foi o jurado Simon Cowell que juntou os meninos. Como não podemos nos emocionar com o Liam ? Isso é absolutamente impossivel. Não tem como não se emocionar com a sua história e por tudo que Liam já teve que enfrentar quando era mais novo. Liam tem uma história de vida comovente linda e emocionante. Serve de exemplo para muitas pessoas. Inclusive para nós as fãs. Liam tem 19 anos e é tão maduro que todos pensam que ele é o mais velho da banda. Mais não é . Liam fala que...

- Liam , Eu me sinto como se fosse o pai dos meninos por ser o mais maduro .

- Liam , Todos acham que eu sou o mais velho da banda ,por ser o mais maduro e responsável da banda.

Liam é romântico e sabe como perfeito com uma mulher. Liam é fofo ,liamdo hahaha,gostoso ,perfeito,amável, gentil ,cavalheiro e tudo mais. Aquele cabelo perfeito e com certeza muito macio. Aquele sorriso liamdo e tocante. Aquele rosto angelical e meiigo. Aquela carinha de neném. Aquele corpo liamdo e sarado e delicioso e todo lindo é tudo de bom . Liam tem um coração enorme e bondoso. Uma qualidade pereita em um homem . Liam tem pavor de colheres. Harry ja falou que...

- Harry, Liam consegue pegar colheres ,mais não consegure coloca-las na boca.

Temos muito orgulho dele por isso. Nós sabemos o quanto foi dificl para Liam fazer isso, afinal todos nós temos medos de alguma coisa. Liam é muito corajoso por ter conseguido fazer isso. Um dia quem sabe ele vai conseguir coloca-las na boca. Esperamos que ele consiga superar a sua fobia por colheres. Mais se ele não conseguir coloca-las na boca nós já temos muito orgulho dele por conseguir pega-las na mão. Liam é muito doce e inteligente. Em um dos videos diários Louis falou que Liam era o inteligente. Liam é o mais queto da banda. E também é o mais sério . Liam superando os seus medos. Isso é lindo de ver. Não importa o que aconteça nós as suas fãs e claro fãs da 1D vamos sempre estar ao seu lado apesar da distância. Nós sempre vamos te defender com unhas e dentes. Vamos estar com você nas suas horas tristes e nas sua horas felizes. Conte sempre com as suas fãs ,pos saiba que nós te amamos muito e temos muito orgulho de você . E  sempre vamos ter. Liam Payne Forever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mais um cap pra vcs,espero que gostem e curtam a minha historia um bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Fã Ninguém Entende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.