Amor De Fã Ninguém Entende escrita por Camila


Capítulo 4
Capítulo 4 Poesers E Haters


Notas iniciais do capítulo

mudei umas coisas,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262513/chapter/4

Aah as posers e haters. O que falar deles (a). Só de falar e escrever essas palavras já vai subindo aquela raiva aquele ódio.  Meu posers e haters,não sei mesmo porque vocês fazem isso . Juro por deus que eu não sei . Isso só atrapalha a vida de todo mundo . Vocês perdem seu tempo. Nós fãs ficamos com muita raiva claro. Vocês machucam e magoam os meninos que nós fãs tanto amamos . E machucar os meninos é mecher com o perigo. Nós vamos defende-los com unhas e dentes para sempre . Isso é fato. Vamos fazer de tudo para que os nossos bebês não fiquem tristes. Poser e Haters nós não curtimos vocês sorry mais né. Falar mal dos nossos lindos da 1D não dá para aguentar não.Aquilo que vocês fizeram com o Zayn de ficar falando um monte da namorada dele não foi legal sério. Para que isso ? Meu vão arrumar o que fazer . Isso só vai fazer com que os meninos se calem mais e mais . E eles podem se calar de um jeito que eles não queiram mais falar com nós que somos fãs. Ai o bicho vai pegar hahaha. Vamos respeitar eles e respeitar nós fãs. Nós amamos tanto os meninos que nos sentimos mal por eles calro. Ninguém gosta de ver seu idolo triste. Agente fica triste junto com eles. Não tem como escolher só um dos boys . Mais as posers e haters escolhem só um alvo as vezes como fizeram com o Zayn e depois com o Louis . Sério que perda de tempo gente. Se as posers e os haters pegassem mais leve não iria ter tanta confusao assim . Não estou dizendo que fãs haters e posers iriam se entender e tipo ficar amigas e uau. Não ai também não dá mais podeira ser mais amigavél. Se é que me entendem . Eu tenho certeza que assim como nós vocês também não iam gostar que machucacemos os seus idolos de qualquer forma. Vocês podiam pensar nisso quando fazem essas coisas com a One Direction. Pensem bem . Um mundo mais amigavél para todos seria ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo em galera,espero que gostem . só para deixar claro é so uma historia viu gente . bjos curam ai a historia. bjo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Fã Ninguém Entende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.