Amor De Fã Ninguém Entende escrita por Camila


Capítulo 3
Capítulo 3 One Direction


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262513/chapter/3

O que falar de One Direction? Tudo o que as garotas procuram em uma boyband eles tem. Perfeição,talento,esponteanedade,alegria,beleza tanto por dentro quanto por fora. São perfeitos como pessoas. Nao fazem o mal a ninguem. Tem tantas palavras para defini-los. Orgulho,felicidade,amor,alegria,perfeição. Essas são uma das palavras que podemos defini- los.Que fã que nao gostaria de conhecer os seus idolos. Todas querem . Lutamos para isso. Porque sabemos que não é um sonho facil de se realizar. Mais nunca vamos desistir de conhece-los ,jamais. Eles são novos e vamos ter muitos anos para conhecer eles. Claro que esperamos que seja logo e que a banda dure muitos e muitos anos. Mais sempre temos que ter esperança que vamos conseguir realizar nossos sonhos ,pois nada na vida é impossivel. Muitas pessoas já realizaram seus sonhos .Algumas ainda não .Mais tenho certeza que não vão desistir. 1D é tudo que uma garota quer em um homem. Eles cantam e falam tudo o que uma garota gostaria de ouvir de todo o homem. Por isso que amamos tanto eles. Ninguem nunca pensou que amariamos tanto alguém que nem conhecemos pessoalmente e que não é do nosso pais. Mais descobrimos que amamos eles demais da conta. Eu fico emocionada com tudo que eu vejo e tudo que eu escuto dels. Pode ser uma simples fotos  ou uma simples frases dos meninos. E tenho certeza que eu não sou a unica que se emociona com eles. Quem é fã mesmo se emociona com tudo né meninas ? Isso que é ser fã mesmo. E ~ser fã mesmo é não ligar para o que os outros vão pensar de você por ser fã de 1D. E  não tenha que ter vergonha do que você gosta. Pois gosto é gosto e varia de cada pessoa. E gosto não se descute. E se a pessoa não gosta pelo menos respeite quem gosta. Porque não é certo criticar os outros pelas coisas que elas gostam. A One Direction é uma das bandas mais famosas do Reino Unido. Só não estão na frente de Westlife. Que lidera o topo das paradas do Reino Unido. Como eu quero que os nossos bebês venham logo pra cá. Se o encontro de fãs já foi perfeitos assim imaginem o show deles. OMG. Quando acontecer o show aqui no Brasil vamos pirar muitoooooooooo. Vai ser com certeza o show mais barulhento que eles vão fazer. Os meninos gostam que cantem com eles nos show . Entao pessoas que moram em Londres,cantem com eles . Eles amam que cantem com eles. Como toda fã eu estou anciosa para esse show acontecer. Vamos comprar muitas coisas, Vamos personalizar camisetas,tenis tudo para ficar a cara da 1D. Só tem algumas palavras que podem definir tudo isso. Orgulho,perfeição,amor,alegria,emoção,espectativa,anciedadefelicidade. O que não sentimos pelos meninos . Cada coisa que eles fazem agente acha perfeito. Temos sonhos que vamos casar com os meninos ,ter filhos com eles . Quem sabe um dia né. Vai saber. A vdia prega muitas peças na gente. Nunca se sabe. É nessas horas que agente fala que nascemos no pais errado. Que gostariamos de morar em Londres. Quem não ama as coisas de Londres. Eu amo são lindas perfeitas. Acho que todas as meninas amam. Mais as Directioners amam mais hahaha. Gostariamos de ter tudo de Londres. Ia ser tão perfeito. Tão liamdos . Perfeição geral. Acho que a maioria das meninas tem vontade de ir para Londres. Não só porque são fãs de 1D. Mais porque Londres é perfeito. Nós que nunca fomos e só vemos Londres pela tv,revistas,sites e etc.. Só almenta a vontade de ir para lá..Esperamos que algum dia conseguimos ir para Londres. Tenho certeza de que irá ser perfeito. Com tudo que temos direitos. E claro conhecer os meninos da One Direction. Esse dia podeira chegar logo. Mais quando menos esperamos lá está esse dia . Sempre vão estar com essas carinhas de bebês. Não tem jeito. One Direction amo de mais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goistem, Aqui vai mais um cap pra vcs. Esse cap eu me emocionei .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Fã Ninguém Entende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.