Amor De Fã Ninguém Entende escrita por Camila


Capítulo 2
Capítulo 2 Fã Que É Fã Sabe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262513/chapter/2

Fã que é fã sabe que assim como nós os meninos da 1D tem as suas manias . Como eles mesmo dizem , eles são garotos normais . E de certa formam eles são mesmo. Toda fã sabe que...

- Harry é o mais pervertido da banda.

- Louis ama mulheres que comem cenouras, e é um dos mais engraçados da banda.

- Liam é o mais maduro da banda,o pai dos meninos. E tem pavor de colheres.

- Niall é o mais engraçado e comilão da banda.

- Zayn é o mais vaidoso da banda.

Todos são perfeitos isso não dá para negar. Não dá para escolher só um dos meninos. Isso é totalmente impossivel. Cada um deles tem o seu jeito,seu estilo,sua voz perfeita. Aqueles cabelos lindos e perfeitos que eles tem OMG . Como podem ser tão perfeitos assim ? Roubaram toda a beleza do mundo para eles. Aqueles olhos maravilhosos que eles tem. OMG eu me derreto com aqueles olhos lindos deles. Que fã que nao se perdem na queles olhos mais que perfeitos. Aquelas roupas perfeitas. A eles são 100% perfeitos. Todos os meninos ja falaram que amam o nosso pais . Isso é muitoo bom . Harry mesmo falou que..

- Harry, eu sei que tenho mutas namoradas e esposas em todo mundo ,e que eu amo todas elas.

- Harry, as fãs brasileiras merecem tratamento especial por gostarem tanto da gente.

- Harry, eu amo o Brasil.

Fã que é fã espera loucamente pelo seu idolo vir ao seu pais . No nosso caso esperamos que eles venham logo pro Brasil , porque estao demorando muitooo para virem para cá. Quando eles vierem para o Brasil vai ter que ser perfeito o show, tudo. Vamos sempre nos emocionar com os meninos . Vamos sempre rir com os meninos Vamos sempre lembrar deles de alguma forma no dia-a dia . Vamos nos preucupar com os meninos. Vamos apoiar os meninos . Vamos sentir muitos ciumes dos nossos meninos. Vamos ficar bravas com eles por alguma coisa. Vamos sempre achar melhor eles sem namoradas para que possam ficar com a gente. Vamos sempre pensar que somos donas deles. Vamos sempre ver videos deles. Vamos sempre ver os videos diarios deles mil vezes por dia. Vamos chorar com as coisas que eles falam .Vamos pirar quando virmos eles na tv. Vamos sempre pirar quando eles sairem em alguma capa de revista. Vamos sempre querer tudo deles. Vamos sempre querer ir para Londres. Vamos sempre querer ficar ao lado deles de qualquer jeito. Vamos sempre querer ajudar eles de alguma forma ,apesar da distancia. Não tem jeito mesmo . Vamos sempre falar dos meninos todo o dia. Não tem jeito mesmo . Vamos amar eles ,hidolatrar eles, vamos sempre estar com eles . Falando deles. Isso é amor de uma fã . De milhares de fas espalhadas pelo mundo. Fã que é fã mesmo ,acompanha a vida do seu idolo. Quer sempre saber o que eles estão falando ,o que estão fazendo. O que importa mesmo é que sempre vamos nos importar com os meninos e isso é fato . One Direction sempre nas nossas vidas ,nos nossos sonhos,nos nossos dias ,nos nossos corações .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ,desculpem a demora .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Fã Ninguém Entende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.