Amor De Fã Ninguém Entende escrita por Camila


Capítulo 1
Capítulo 1 Tudo Começou No Ano De 2010


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ,curtam ai . Espero que gostem essa é a minha primeira historia,desde já obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262513/chapter/1

Vamos começar a nossa história ! Tudo começou no ano de 2010. Quando os meninos da boyband One Direction foram participar do programa THE X FACTOR. Fizeram as suas primeiras audições , a não ser o Liam . Em 2008 Liam tentou a primeira vez. Fez a inscrição fez a audiçaão mais infelizmente ele não passou dessa faze. Nessa época Liam só tinha 14 anos de idade. Depois em 2010 ele resolveu tentar mais uma vez . No ano de 2010 Harry Styles,Liam Payne,Niall Horan,Zayn Malik e Louis Tomlinson Fizeram as suas audições. Harry e Niall levaram um não mais isso nao afetou eles . Eles conseguiram passar para a próxima etapa . Para a nossa felicidade né meninas hahaha. Os meninos foram ótimos nas apresentações. Cada vez melhores. E quanto mais pssavam as semanas mais a grande final chegava .Mais infelizmente os meninos não ganharam a final do programa . Mais um dos jurados o Simon Cowell um dos mais importantes e bem pagos do mundo falou para os meninos .

- Isso não é o fim para os garotos.

Simon tinha um plano . Conseguir um contrato com alguma gravadora para os  meninos . E conseguiu. Os meninos assinaram um contrato com a gravadora Sony Music. A gravadora não perderam tempo . Começaram a trabalhar no primeiro single da One Direction. Que se chama What Makes You Beautiful. E seu álbum se chama Up All Night. A musica ficou no topo das paradas da Billbord mais de uma semana . O que jamais tinha acontecido antes com uma boyband tão nova . Mais isso não foi só o que os meninos conseguiram . Ganharam mais prêmeos, um dos mais importantes prêmios britânicos. O Brit Awards. Isso já mostrava como a One Direction eram talentosos. Além desse prêmio eles ganharam também dois Kids Choice Awards e muitos outros. Agora eles estão trabalhando em um novo álbum e novos singles. Estamos anciosas para ver o que eles estão fazendo. Está marcado para ser lançado em setembro desse ano,mais vamos ver isso porque quem sabe poderá mudar. Esperamos que não. Está claro que eles vão continuar a fazer sucesso por onde passarem. São talentosos ,lindos ,inteligentes e claro muitooooo mais .Temos que agradecer aos meninos por participarem do programa  e pelos jurados mais um em especial. O Simon Cowell,que formou a boyband One Direction. E por dar essa segunda oportunidade para os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Essa é a minha primeira história gente,aproveitem um bjoo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Fã Ninguém Entende" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.